Capítulo 32 - Mudanças

1.7K 163 35
                                    

A Melhor Parte de Mim.


-Vamos Luiza, levanta e se arruma que temos que ir lá na delegacia - dona Elza está aflita.

-Não mãe! A gente não vai dessa vez. - Luiza é firme.

-A gente não pode abandonar seu pai...- Elza continua aflita.

-Nós não vamos abandonar ele, eu vou ligar para o Pedro e pedir para ele me indicar um advogado criminalista, mas nós não vamos a uma delegacia, não para salvar ele, chega mãe, a gente já tentou de tudo. - Luiza é um tanto quanto brava.

Elza reflete por alguns instantes.

-Luiza você tem razão, eu quase me esqueci daquele dia que o Maurício te agrediu, acho que me forcei a isolar o trauma na minha cabeça - Elza tem uma voz chorosa.

-Exatamente mãe, eu sei que é difícil tomar essa decisão, mas eu vou mandar um advogado, eu prometo. - Luiza acolhe a mãe e as duas se abraçam.

Era isso, Luiza já tinha feito mais do que a sua obrigação, não podia cuidar de todos a todo momento, aprendeu isso quando não pode voltar para consolar Valentina.



Valentina chega ao Albuquerque Star, na verdade não tinha saído de lá direito e já estava de volta, só foi para casa tomar banho e voltou para seu outro posto. Ela tinha uma grande garrafa de café em mãos, teria que ser assim a partir de agora, pelo menos em dias que tivesse que dar plantões.

Ela desaba na cadeira, está exausta, ela coloca as mãos na cabeça e massageia a testa, ela é interrompida por Márcia que bate na porta e se adianta.

-Bom dia, Dra. Valentia.

-Bom dia, Márcia. - Valentina boceja.

-Dra. Valentina, ainda não resolvemos totalmente a questão da ala da fisioterapia, a Luiza foi contratada, mas a equipe ainda precisa de pelo menos mais dois profissionais. - Márcia tenta ser calma percebendo o estado da chefe.

-Claro Márcia, você tem razão, faz o seguinte então, entra em contato com a Luiza, pede para ela analisar os currículos e passar para o RH aqueles que ela achar mais interessantes - Valentina não queria lidar com aquilo agora.

-Tem certeza? A senhora geralmente gosta de analisar os perfis, gosta de gente de confiança. - Márcia está receosa.

-Tenho sim, a Luiza é de confiança, eu tenho certeza de que ela vai saber escolher. - Valentina boceja mais uma vez.

-Certo! Deseja mais alguma coisa doutora?

-Sim, eu quero que entre em contato com o Pedro e marque uma reunião para essa semana, preciso que ele me atualiza sobre um assunto. E por favor, se alguém vier me procurar agora diga que não posso receber ninguém e cancele qualquer coisa que tiver na minha agenda essa manhã. Obrigada Márcia.

-Sim senhora doutora. Com licença.

Márcia sai da sala e Valentina se joga no pequeno sofá que tem ali, ela precisa de um cochilo nem que fosse por alguns minutos.



Luiza chega ao Albuquerque Star e entra em sua sala, ela já ligou para o Pedro e já resolveu a questão do advogado, ele ficou de ligar para passar as informações. Ela se senta na sua cadeira e começa ligando o computador quando alguém bate à sua porta.

-Entra - Luiza fala alto.

-Com licença, Luiza - Márcia aparece na porta.

-Toda Márcia, pode ficar à vontade - Luiza é simpática.

A Melhor Parte de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora