A Melhor Parte de Mim
Uma semana se passou desde o jantar com Zeca e Duda, Luiza iniciou em seu novo emprego na clínica que Valentina indicou, ficou feliz pelo seu salário ter aumentado e por agora tem mais tempo para Alice e para a sua namorada, Valentina continuou se desdobrando entre o hospital e a revista, por mais que a Dra. Eduarda e o Dr. Sérgio estivessem fazendo um ótimo trabalho ela não queria que o pai tivesse problemas quando voltasse, queria preservar ao máximo a saúde de Roberto que havia convidado as duas famílias para um almoço no domingo o médico queria que a primeira apresentação e a oficialização do namoro não ficasse marcado pelo seu mal estar.
No domingo logo cedo Luiza chega com Valentina na casa dos sogros, a morena passou o sábado com a namorada como de costume, só que dessa vez foi Vera quem as ajudaram ficando com Alice que obviamente já se encontrava na mansão. A pequena pula no colo da tia Luiza quando a vê.
-Olha tia, minha boneca nova - Alice mostra empolgada
-Nossa que linda essa boneca, quem comprou para você? - Luiza já sabia a resposta e não estava muito contente
-A tia Vera...
Luiza suspira, ela tinha pedido para Vera não comprar tudo o que Alice pedisse.
-Ei calma, foi só um agrado, é só uma boneca Luiza... - Valentina intervém
-Quer ver as outras? - Alice pergunta inocente
Luiza olha para Valentina.
-Eu vou falar com a minha mãe, vou pedir para não fazer mais isso... -- Valentina diz também preocupada.
Nesse momento Roberto chega até a sala.
-Bom dia, meninas - Roberto sorri
-Bom dia, pai - Valentina também sorri.
-Bom dia, Roberto... -- Luiza ainda é tímida com a presença do sogro.
-Valentina, você pode vir até o meu escritório? Queria ter uma reunião rápida com você
-Mas eu acabei de chegar com a Luiza... -- Valentina tenta argumentar.
-Vai lá meu amor, eu vou ficar aqui vendo as bonecas da Alice... - Luiza intervém para evitar o pior.
No escritório de Roberto, Valentina e o pai estão sentados de frente um para o outro.
-Primeiro eu vou te fazer uma perguntar e eu não quero que tenhamos uma briga depois dela, uma porque eu não posso me alterar e outra porque a nossa relação nunca esteve tão boa, por favor não vamos estragar isso... -- Roberto está calmo.
-Claro pai, agora fala que eu tô ficando nervosa já...
-Por que deu entrada no hospital semana passada? E por que tiveram que chamar a polícia?
Valentina tinha que ter desconfiado que por mais que o pai estivesse afastado ainda era o dono do Albuquerque Star.
-Bom eu só vou pedir para o senhor ter calma e não me interromper enquanto eu explico...eu tive outro acidente de moto, mas calma que como pode ver eu estou bem e a polícia foi até lá porque na verdade o acidente é consequência de uma perseguição que eu sofri... -- Valentina tenta ser o mais calma possível.
Roberto suspira.
-Calma que eu já comprei um carro não estou mais andando tanto de moto e a delegada do caso acha que foi uma quadrilha que rouba motos Harley. -- Valentina quer tranquilizar o pai.
-Tá bem minha filha, eu acredito em você e fico feliz que tenha tomado a sabia decisão de comprar um carro. Mas tem outras coisas que queria tratar com você, eu gostei muito da indicação da Dra. Eduarda e o do Dr. Sérgio, acho que você acertou em cheio, gostaria de saber qual é a real possibilidade de você assumir o Albuquerque Star no futuro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
RomanceLuiza é uma mulher batalhadora que acabou de se formar em fisioterapia, queria mesmo ter feito o curso de medicina, mas por conta de coisas da vida e o vício em drogas do seu pai ela teve que adiar seu sonho. Valentina é uma garota mimada que sempr...