Capítulo 56 - O Casamento e o Fim

3K 217 69
                                    

A Melhor Parte de Mim

Valentina está em sua sala no Albuquerque Star, por mais que amanhã seja o dia do seu casamento, a médica quer deixar tudo em ordem para que sua ausência durante a sua lua de mel não seja um completo desastre, por mais que confiasse em Duda, que foi a escolhida para ocupar o seu lugar durante as suas férias, Valentina ainda tinha suas preocupações já que a amiga agora tinha dois filhos pequenos em casa.

-Quase que fui barrado na portaria Albuquerque - Cabeça diz entrando em sua sala sem cerimônias - Tive que mostrar uma foto nossa juntos.

Valentina ri com o jeitão do amigo.

-O que tá fazendo aqui, Cabeça?

-Ué, tô cumprindo minha função de padrinho, vim te buscar para te levar na sua despedida de solteira.

-Não vai rolar Cabeça, tenho que terminar algumas coisas e eu quase não consumo mais álcool e eu combinei com a Luiza que não....

-Epa, epa, epa - Cabeça a interrompe - Primeiro que você não tem muita escolha, você vai ponto. Segundo que a Luiza também vai ter a despedida dela...

-O que? Como assim? - Valentina pensa um pouco - Você, Duda e Zeca aprontando de novo...

-Aprontando não, deixando a vida de vocês mais feliz! Agora bora que seu expediente já acabou e temos muitos lugares para ir...

-Cabeça...

-Anda Valentina, não me faça te tirar daqui carregada...

A médica olha para o amigo e nega com a cabeça.

-Tá bem Cabeça, mas não podemos chegar muito tarde o casamento é amanhã e tenho que acordar cedo.

-Pode deixar Albuquerque que tenho tudo no esquema, já.

Cabeça abre a porta e faz gesto para que Valentina passe, a médica sai dando risada, esse era o seu amigo.



No atendimento de emergência Luiza assumiu o posto de clínica geral após a sua formatura, ela ainda tinha dúvidas se iria fazer mesmo a residência de ortopedia, mas não era algo que pensava tanto agora ela apenas torcia para o tratamento hormonal funcionar e ela conseguir engravidar.

-Dra. Luiza Campos! - Duda fala assim que encontra a morena que acabou de sair da sala de triagem.

-Dra. Eduarda que prazer em vê-la - Luiza entra na brincadeira.

-Um passarinho verde me contou que a senhorita se casa amanhã, achei que seria de bom tom se a sua madrinha te levasse para sair para curtir a sua última noite de solteira.

-Aí Eduarda, só você mesmo! Mas não vai ter despedida nenhuma, amanhã eu e a Valentina temos que acordar bem cedo... - Luiza para quando vê a amiga rindo - Tá rindo de que Eduarda?

-Aí Luiza, não sei o que te faz pensar que você tem opções!

-O que tá aprontado dessa vez? - Luiza cruza os braços.

-Não aprontei nada, apenas preparei a sua despedida de solteira como manda a tradição...

-Mas não vai ser legal, Duda eu não posso beber

-Não precisa de álcool para se divertir, e nós vamos sim! Seu expediente acaba daqui cinco minutos, e negar não é uma opção!

A morena respira e logo depois sorri, não tinha muito o que fazer afinal Duda tinha razão o seu casamento era amanhã e depois de todo o planejamento ela tinha mesmo era que aproveitar.

A Melhor Parte de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora