Capítulo 42 - Miniférias Parte 2

2.1K 176 26
                                    

A Melhor Parte de Mim

Valentina e Luiza estão sentadas na mesa perto da piscina almoçando, depois da festinha no quarto elas foram tomar banho e a fome falou mais alto que o tesão, por sorte Maria já tinha preparado o almoço e colocado na mesa de fora. Elas se dão as mãos enquanto comem, a sincronia de ambas nunca esteve tão boa, as miniférias estavam sendo de grande ajuda.

O vinho branco desceu com elas que é desfrutado em taças dessa vez, mas isso não era problema pois o estoque era grande, elas ainda poderiam usar mais vezes na cama.

Luiza se deita na espreguiçadeira para descansar depois do almoço, enquanto Valentina coloca apenas os pés na piscina. Ela aproveita e pega a sua câmera para poder tirar mais fotos da morena que não observa o gesto de primeira.

-Para Valentina - Luiza tampa o rosto quando vê que a namorada a fotografa.

-O que é bonito tem que ser mostrado. - Valentina continua, mas Luiza ainda tapa o rosto rindo - É sério Luiza, você quem disse que eu tinha que voltar a fotografar.

Luiza a olha tímida.

-Eu preciso de uma modelo - Valentina insiste - Posa para mim?

A morena cora.

-Vem, vamos seu corpo é perfeito... - a médica vai até a namorada e estende a mão para a morena que aceita.

Valentina escolhe um lugar e posiciona Luiza que tem o olhar baixo e tímido.

-Lu, olha para mim... - Valentina vai até a namora e levanta seu queixo. - Você é linda, você é sexy e a gente já fez isso antes vai dar tudo certo.

Luiza sorri e as duas se beijam, a morena estava insegura por vários motivos, mas tinha que confiar na namorada, elas estavam ali e estavam bem, Luiza apenas relaxa e deixa fluir.

Valentina continua os cliques, com o tempo a morena vai se soltando e começa a encarar a namora com um olhar sexy. Luiza joga os cabelos para cima e mira Valentina com tesão, aquilo foi o último fio de controle para a médica que esquece a câmera em cima da mesa e chega perto da morena agarra a sua cintura e beija seus lábios. Luiza passa as suas mãos pelas costas de Valentina que se arrepia por completo, por mais que já transaram bastante elas pareciam que nunca estavam satisfeitas, também depois de seis messes sem se ver e um tempo até reatarem de vez o namoro, tinham que tirar um longo atraso.

A médica impulsiona Luiza para que ela fique em seu colo, a morena entende a ação e passa as suas pernas em volta de Valentina que caminha com Luiza no colo para dentro da casa, elas chegam na cozinha ainda com seus lábios se tocando, a médica posiciona o corpo da namorada de costas para a mesa de jantar, Valentina se curva e continua os beijos intercalando entre, pescoço, orelha e tórax, Luiza está mais uma vez rendida.

Valentina vai até a adega e paga outro vinho branco, quando volta abre a garrafa sorrindo para Luiza.

-O Antônio e a Maria podem aparecer a qualquer momento - Luiza comenta com um certo medo e ainda deitada na mesa.

-Eles foram ao mercado, não vão voltar tão cedo...eu fiz uma lista grande para um jantar especial... - Valentina responde mordendo os lábios.

Luiza suspira, como suspeitava Valentina tinha tudo planejado elas teriam a casa toda só para elas por algumas horas, poderiam brincar um pouquinho. A médica bebe o líquido alcoólico direto no bico como já era de costume das duas. Luiza nem precisa que Valentina peça e já vai se despindo, ela usava um vestidinho solto não foi difícil se desfazer do tecido e ficar só de calcinha, os olhos da médica ficam em chamas quando vê a cena ela sobe novamente na mesa ficando de joelhos em cima de Luiza. Valentina leva a garrafa até a boca da morena e aceita o vinho as duas deixam o líquido escorrer de propósito que percorre todo o corpo da morena até o seu abdômen, a deixa perfeita para Valentina a chupar e lamber inteira.

A Melhor Parte de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora