Capítulo 22 - Briga

2.2K 156 35
                                    

A Melhor Parte de Mim


Isabela segue Valentina para dentro da sala, a fotógrafa se posiciona atrás da mesa, Isabela tenta se aproximar.

-Para ai! - Valentina ordena.

Isabela obedece e para no meio da sala encarando a Valentina.

-O que você acha que a gente vai fazer agora? - Valentina pergunta séria

-A gente vai transar... - Isabela responde esperançosa

-Errou Isabela, agora eu vou colocar um ponto final nisso tudo, eu sei que você está junto com o seu priminho nessa, eu sei que você não me quer, sei disso desde que eu descobrir os seus casos, dito isso, você vai parar de vir atrás de mim a partir de agora! - Valentina é rígida

-Valentina eu...

-Para de falar! - Valentina a interrompe autoritária - Eu não quero mais te ouvir, eu estou com a Luiza agora e pretendo ficar com ela para sempre. E agora você vai sair desse prédio e nunca mais vai voltar a colocar os pés aqui ou em qualquer outro lugar que eu frequento, eu quero distância de você e da sua família, se você insistir eu aperto o interfone - Valentina mostrar um telefone que fica em cima da mesa - Aciono a segurança e você sai daqui carregada!

Isabela apenas encara Valentina com raiva, e sai da sala batendo a porta, a fotógrafa cai na cadeira e chora de nervoso e alívio também, Isabela a fazia mal não queria mais vê-la, apenas queria esquecer da existência da ex, na verdade queria esquecer da existência de todos que queriam seu mal, ela estava bem com Luiza e não queria se preocupar com aquilo agora.

Na quarta de manhã Valentina entra no hospital decidida a resolver todas as questões da ausência do seu pai, ela convoca uma reunião que conta com a presença de Dra. Eduarda, Dr. Sérgio, Pedro como seu advogado e contra a sua vontade ela teve que chamar Carlos que levou o Felipe de brinde.

-Eu vou direto ao assunto, como vocês todos sabem, meu pai está se recuperando de uma cirurgia cardíaca e terá que se ausentar por um tempo, e alguém tem que substitui-lo por esse período. Eu gostaria de anunciar que escolhi duas pessoas para essa missão, o Dr. Sérgio e a Dra. Eduarda, quero que dividam a função para que não se sobrecarregarem. - Valentina é firme.

-Você tá achando que isso aqui é um parque de diversões, Valentina? - Carlos pergunta rindo debochado - Você não pode chegar aqui e simplesmente achar que manda e desmanda nesse hospital, eu sou um dos sócios, eu assumo na ausência do Roberto!

-Na verdade Dr. Carlos - Pedro intervém - A Valentina está correta, ela é a herdeira do sócio majoritário, por tanto ela detém 70% desse hospital e ela pode muito bem tomar qualquer decisão que quiser, se ela quer que o Dr. Sérgio e a Dra. Eduarda assumam a direção eles irão assumir, se aceitarem é claro...

Valentina abre um sorriso de satisfação para Carlos que não consegue esconder a cara de ódio.

-Eu fico lisonjeado com a indicação Valentina - Dr. Sérgio se pronuncia - Eu aceito e prometo horar a posição de seu pai.

-Eu também aceito Valentina, é um prazer assumir um cargo de confiança dentro do Albuquerque Star - Duda diz sorrindo.

-Perfeito então, reunião encerrada! - Valentina se sente triunfante.

Eles saem da sala e Valentina convida Duda para um café, quando passaram pela sala de Carlos puderam ouvir os gritos de fúria do médico, que fizeram Valentina gargalhar, ela estava determinada a não deixa-lo a assumir a direção do hospital, nem que para isso ela tenham que convencer o seu pai a comprar a parte de Carlos de volta.


A Melhor Parte de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora