Capítulo 19 -Novo Acordo

2.4K 178 20
                                    

A Melhor Parte de Mim

Depois da confirmação de namoro, as duas voltaram para o quarto e transaram a noite toda, tinham que colocar toda aquela distância em dia, elas se satisfizeram e deram prazer uma para a outra, Luiza estava realizada e Valentina estava em êxtase, seu plano tinha dado certo e agora a morena era a sua namorada, Valentina pensou que depois de ter passado o que passou com Isabela ela não voltaria a namorar ninguém nunca mais. Já Luiza finalmente encontrou alguém que realmente queria namorar e não por uma imposição da sociedade.

Na hora do almoço Valentina fez um macarrão simples para elas comerem, era o único prato que ela tinha dominado até agora, mas foi o bastante para satisfazer Luiza que teve que ir para o trabalho naquele domingo, era um saco mas pelo menos trabalharia só até as 20h aquele dia.

Valentina tinha combinado de jantar em família aquele domingo, mas só a família mesmo, sem Carlos e sem Felipe, ela agradeceu que pelo menos aquela história das fotos afastou os dois da sua casa.

Às 19h o jantar estava servido na mansão Albuquerque do jeito que o Dr. Roberto gostava, os pais de Valentina notaram o anel, mas não ousaram perguntar, Vera se conteve muito para não se intrometer e Roberto já sabia do que se tratava, mas como ainda estava com uma relação estreita com Luiza achou melhor ficar quieto. O jantar correu bem e para a grata surpresa de Valentina o assunto medicina não foi citado nenhuma vez.

Horas mais tarde Valentina espera sua mãe na sala, que foi levar Roberto até o quarto, para conversarem.

-Me conte tudo, não esconda nada, quero saber todos os detalhes! - Vera entra vibrando na sala - Teve outdoor, helicóptero ou serena?

Valentina gargalha.

-Claro que não mãe, já te falei que a Luiza é uma mulher de gostos simples, mas teve almoço em um dos melhores restaurantes da cidade, teve afeto e teve tesão também... - Valentina cora com a última frase

-Aí Valentina vocês são tão perfeitas juntas...eu tô tão feliz minha filha, depois daquela menina, aquela tal de Isabela que nunca me desceu, eu fiquei tão triste que você não me falou mais de ninguém, não sabia se estava namorando ou não...

-Mãe, agora eu tô com a Luiza, e eu quero esquecer de vez a Isabela, não quero nem que citem o nome dela perto de mim!

-Você tem toda razão minha filha, não tá mais aqui quem falou, agora me conta os detalhes, vocês já transaram? - Vera pergunta empolgada

-Mãe! Para! - Valentina cora mais uma vez

-Ué eu quero saber minha filha, tenho esse direito! - Vera diz como se fosse óbvio.

-Eu não vou falar de minha vida intima para você, dona Vera!

-Ai Valentina deixa de ser chata minha filha, mas e aí quando vamos conhecer a sua namorada?

-Vocês já conhecem a Luiza - Valentina ri sem graça

-Mas não a conhecemos como a sua namorada...

-Aí mãe - Valentina suspira - Não sei se ela vai querer vir aqui depois que o papai demitiu ela, não foi legal...ele chamou ela de drogada e ela ficou super mal.

-Ai minha filha, tem horas que seu pai se excede mesmo, mas quem sabe se com o tempo eles não se resolvam, né?

-Eu espero que sim, o papai já até tirou a armadura de durão dele e falou que ele precisa se desculpar com ela...eu só espero que ela aceite.

Valentina fica pensativa com essa situação, seu pai e sua namorada não tinham o melhor relacionamento, conhecia bem o Dr. Roberto para saber o quão orgulhoso ele era, e conhecendo a Luiza sabia que ela iria demorar a ceder para fazer a visita oficial como sua namorada na casa dos seus pais.





A Melhor Parte de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora