A Melhor Parte de Mim
-Luiza, por favor, sorria e ofereça café a Valentina - Cláudia cochicha no ouvido da morena - Ela é uma das minhas melhores clientes.
Luiza coloca um sorriso no rosto, mas sem mostrar os dentes e vai até Valentina.
-Boa tarde senhorita, como posso ajudá-la? Aceita um café? - Luiza se esforça muito para parecer calma.
-Boa tarde, Luiza seu nome, certo? - Valentina é irônica - Eu aceito sim, vai lá pegar pra mim enquanto eu dou uma olhada na loja! - Valentina estava adorando provocar Luiza.
Luiza respira e vai até a máquina de café e aperta o botão, espera a xícara encher e a coloca em um pires, pega dois sachês, um de açúcar e outro de adoçante, não ia dar bobeira, Valentina não iria prejudicá-la.
-Aqui senhorita, seu café - Luiza entrega a xícara para Valentina - Prefere açúcar ou adoçante? - Pergunta mostrando os sachês
-Me chama de Valentina! E eu tomo café puro, pode levar isso de volta! - Valentina diz com desdém
Luiza teve que procurar foças de dentro dela para manter a calma, entendeu que Valentina iria provocá-la a tarde toda, ela tinha que ser forte.
Valentina pediu para ver quase todas as roupas da loja, fazendo Luiza tirar tudo do lugar, a morena ia tentando dobrar tudo de volta enquanto atendia Valentina, para não perde tempo depois, mas a fotógrafa pedia para ver de novo só para incomodar Luiza.
Luiza teve que carregar uma trouxa de roupas para dentro do provador que Valentina havia escolhido para experimentar e teve que ficar ali separando e passando as roupas para Valentina provar.
-Me ajuda com esse zíper Luiza! - Valentina pede e Luzia abre a cortina do separador da cabine e se depara com as costas da fotógrafa peladas e Valentina a encarando através do espelho.
Luiza chega perto de Valentina, coloca a suas mãos no zíper e sobe bem devagar, seu corpo queima só de lembrar os momentos íntimos que teve com a fotógrafa e como ela queria estar descendo esse zíper na verdade.
-Muito obrigada! - Valentina diz se virando para ela - Você gostou desse vestido? - Valentina sobe uma sobrancelha.
-Você está linda... - Luiza deixa essas palavras escaparem
Luiza se antecipa para sair da cabine de Valentina, quando sente a fotógrafa pegar a sua mão.
-Espera Luiza! - Valentina a puxa e fecha a cortina
-Valentina, por favor! Eu não posso perder esse emprego! - Luiza súplica
-Eu não vou fazer nada, eu juro! - Valentina larga a mão de Luiza - Eu só preciso te falar que a minha mãe acredita na gente.
-Ótimo! Sempre gostei da dona Vera, mas isso não apaga o que aconteceu...
-Eu sei que não, mas o importante é que ela tá do meu lado, eu contei para ela sobre o Felipe, ela vai falar com o meu pai...
-Tá bom Valentina - Luiza a interrompe - Eu fico feliz por vocês...
-Luiza, me ouve por favor, se a gente conseguir convencer o meu pai de que o Felipe era quem realmente estava lá para comprar drogas ele vai te perdoar e você vai poder voltar a trabalhar no hospital...
-Eu não vou voltar para o Albuquerque Star, Valentina, é uma questão de honra pra mim, o seu pai me humilhou, me chamou de drogada!
Valentina abaixa a cabeça com vergonha.
-A gente não pode deixar isso barato Luiza, eu sei que eu errei nessa história, mas se não fosse o Felipe ir fofocar para o pai, nós ainda estaríamos juntas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
RomanceLuiza é uma mulher batalhadora que acabou de se formar em fisioterapia, queria mesmo ter feito o curso de medicina, mas por conta de coisas da vida e o vício em drogas do seu pai ela teve que adiar seu sonho. Valentina é uma garota mimada que sempr...