Capítulo 41 - Miniférias Parte 1

2.2K 173 31
                                    

A Melhor Parte de Mim.

Luiza e Valentina ainda estão no carro, falta meia hora ainda para elas chegarem na praia, elas ouvem músicas que Luiza selecionou, a morena gosta de músicas tranquilas e pouco conhecidas, agora toca CONVERSA FIADA do grupo LAMPARINA. A morena batuca as mãos na perna enquanto admira a paisagem, quando a música acaba Valentina coloca a sua playlist de RED HOT CHILLI PAPPERS, Luiza se vira para ela de repente.

-O que foi, Luiza? A gente tem que dividir já ouvimos todas as suas músicas, tá me dando sono já.

Luiza apenas sorri negando com a cabeça, a namorada tinha razão elas tinham que aprender a entender o gosto uma da outra.


Valentina para o carro na entrada da sua casa de praia, que obviamente ficava em uma área exclusiva com praia particular. Elas descem do carro, Luiza admira o tamanho da casa, mas ela sabia que iria se impressionar mais no dia seguinte quando fosse dia, Valentina se antecipa para pegar as malas colocar dentro da casa, logo um senhor, que era o caseiro, pega as bagagens e começa a levar para cima.

-Devo pedir para a Maria preparar o quarto de hospedes, dona Valentina? -- o homem pergunta ao ver Luiza do lado de fora.

-Não Antônio, a Luiza é minha namorada, pode colocar tudo no quarto principal, por favor 

O caseiro apenas concorda com a cabeça e começa a subir com as malas, Valentina pega a sacola preta e esconde no armário da sala, não queria que Luiza visse o que era por enquanto.

Luiza entra para a casa e se encontra com Valentina.

-Lindo aqui! Quantas casas a mais você tem? -- Luiza pergunta para sacanear 

Valentina sorri tímida.

-Não tenho muitas não, essa a de campo e um apartamento em Madrid.

Luiza olha impressionada.

-Podíamos ir para a Espanha no meio do ano, o verão europeu é ótimo. - a médica continua.

-Valentina - Luiza ri - Eu não tenho dinheiro para bancar isso não...

-Quem disse que você vai ter que pagar? Vai ser um presente meu, eu sei que seu aniversário é em junho...

-A gente conserva até lá... - Luiza ainda está desconfortável sobre o assunto - E cadê aquela sacola preta que você trouxe? Para que tanto mistério?

-E para que tanta curiosidade?

-Valentina... - Luiza semicerra os olhos.

-Vamos subir que vamos jantar um restaurante perto da praia hoje, foi difícil conseguir a reserva não podemos perder. - Valentina desvia do assunto.


Luiza apenas aceita sabia que não iria conseguir dobrar Valentina assim tão fácil e sabe que quando ela colocava uma ideia na cabeça era difícil de tirar. Quando Luiza desce já arrumada Valentina já está esperando por Luiza na sala, as duas estão belíssimas e se beijam quando se veem.

- A reserva Valentina, lembra? - Luiza diz saindo do beijo.

-Lembro, vamos... - elas se dão as mãos e vão para o carro, Valentina abre a porta para Luiza e as duas partem para o restaurante.


Já na mesa em um local mais reservado com vista para o mar as duas escolheram seus pratos e Valentina pede um vinho branco para acompanhar o jantar.

-Acho que a gente nunca se provou com vinho branco - Luiza diz maliciosa levando a taça até os lábios se uma forma sexy.

-Não seja por isso, lá em casa tem vinho branco na adega - Valentina já ferve por dentro, mas ela tinha um plano para aquela noite.

A Melhor Parte de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora