A Melhor Parte de Mim
Valentina ainda está pensativa depois de que Pedro e Gustavo já saíram da sua sala, o que faria agora? Ela sabia que Carlos estava metido nisso, será que aquele tal Adriano trabalha para ele? "Tentativa de homicídio" as palavras da delegada Marina veem a sua mente, talvez o seu infeliz sócio não fosse apenas um ladrão qualquer que queria tirar dinheiro do hospital, talvez ele fosse mais perigoso do que ela imaginava. Ficou tão atordoada que até quando Luiza pintou na sua sala ela teve que dizer que não estava a fim de sexo naquele dia.
Quando Valentina chega na frente do portão de seu prédio já no começo da noite ela procura o controle dentro do carro, não sabia onde Sandro havia deixado, o motorista tinha largado o posto logo cedo quando recebeu a notícia que a sua esposa estava em trabalho de parto, Valentina ficou feliz e obviamente dispensou o rapaz. Enquanto ainda estava abaixada procurando ela ouve alguém bater em seu vidro e se assusta, ela se vira e vê um homem. Valentina abaixa um pouquinho só o vidro, o rapaz percebe e se afasta um pouco.
-Desculpe não quis te assustar, meu nome é Rodrigo Silveira, eu sou detetive particular, seu pai me contratou meses atrás para investigar a sua perseguição, eu acho que a senhorita merece saber a verdade.
Luiza acorda com o seu despertador no outro dia, quando olha o celular vê que tem mensagem de Valentina logo cedo, provavelmente era mensagens de bom dia que a médica sempre mandava. Quando vai abrir ela é surpreendida por Alice que entra no quarto.
-Bom dia, tia linda - Alice sobe na cama e beija a bochecha da tia.
-Bom dia, meu amor - Luiza retribui o beijo.
-Vamos tomar café da manhã logo, eu quero ir para a colônia de férias — Alice saltita na cama
-Calma que ainda está cedo —Luiza sorri com a ansiedade a sobrinha.
Quando as duas chegam na cozinha Elza já começou a colocar a mesa, Luiza corre para ajudar a mãe.
Elas tomam um café da manhã leve e descontraído, Alice ainda está elétrica e querendo sair de casa logo, Luiza desejou que ela fosse assim na hora de ir para escola também.Já no carro Luiza prende a sobrinha na cadeirinha enquanto aguarda a sua mãe descer. Ela olha para o relógio se dona Elza não se apressasse elas iriam se atrasar. Luiza lembra que ainda não olhou a mensagem de Valentina, sem perder mais tempo ela pega seu celular e abre o WhatsApp.
WhatsApp On
Contato: Meu Amor
Bom dia, minha linda
Não vou para o hospital hoje
tenho coisas para resolver
Nós vemos mais tarde antes do meu plantão
Preciso te contar uma coisa.
Beijos Te Amo ❤
WhatsApp Off
O que será que Valentina estava aprontando dessa vez? Luiza pensa, mas é interrompida quando Elza entra no carro.
-Finalmente,dona Elza!
-Desculpa Luiza, não conseguia achar meus óculos, sem eles eu não costuro.
-Tá bem, vamos agora.
Luiza dá partida no carro, mas o veículo falha, ela tenta de novo e tem o mesmo resultado.
-Só me faltava essa - a morena reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
RomanceLuiza é uma mulher batalhadora que acabou de se formar em fisioterapia, queria mesmo ter feito o curso de medicina, mas por conta de coisas da vida e o vício em drogas do seu pai ela teve que adiar seu sonho. Valentina é uma garota mimada que sempr...