Capítulo 47 - Acorde

1.7K 180 54
                                    

A Melhor Parte de Mim

A porta do quarto da morena abre e ela se depara com quem sempre assombra seus pesadelos, ela se encolhe no canto da parede.

-Sentiu saudades, cordeirinho?

-Cadê a Valentina? O que fizeram com ela?

-Calma que você já vai ver sua namoradinha...por que você tá desamarrada?

-Porque tava me machucando...

-Papai deve ter ficado com dó né? Cadê ele?

-Ele...saiu...falou que alguém chamou... - Luiza tenta parecer o mais verdadeira possível

-É um idiota mesmo...agora vêm - Maurício a puxa pelo braço - Vamos brincar junto com a Valentina...

Quando Valentina vê Luiza apontar no quarto com Maurício a segurando com muita força e a morena com cara de assustada, a médica não aguenta.

-Eu assino, eu assino - Valentina chora - Não façam nada com ela, por favor, eu assino...

-Amor... - Luiza fala ao vê-la naquele estado e não contém as lágrimas também.

-Que peninha, agora que a gente iria se divertir, docinho - MauMau diz para Luiza e logo depois a joga no chão.

A morena ensaia em ir na direção da namorada, mas recua assim que vê Carlos com a arma de MauMau apontada pra ela.

-Isso volta, não encosta nela - Carlos ordena e Luiza apenas se acomoda sentada no chão a poucos metros de Valentina. - Eu sabia que você iria quebrar Valentina...

-Me desculpa Luiza, me desculpa... - Valentina chora igual um bebê fazendo Luiza chorar também.

-Shiiii, silêncio agora, a Dra. Valentina tem que se concentrar para assinar documentos importantes - Carlos se adianta para pegar os papéis.

-Que documentos? O que é isso Valentina? - Luiza questiona preocupada.

-Eu já pedi silêncio, Luiza! —Carlos se aproxima de Valentina -- Peguei uma caneta especial para você...

-Eu tô presa não tem como! —Valentina consegue conter o choro, mas sua voz ainda está embargada.

-Não seja por isso, a gente chama alguém, cadê o Armando?

-O cordeirinho aí falou que alguém chamou ele, deve ser o Zoiudo que ficou entediado e chamou ele para jogar cartas. — Maurício comenta.

Carlos desconfia e caminha até a porta e abre.

-Felipe! — Carlos chama e o rapaz logo aparece — Cadê o Armando?

-Ele tá no quarto vigiando a Luiza, ele falou que ia ao banheiro e já voltava.

Luiza gela ao ouvir as palavras de Felipe, tinha sido pega nas mentiras, Valentina a olha confusa sem saber o que estava acontecendo.

-Aquele filho da puta covarde —MauMau se direciona para porta — Eu vou achar aquele idiota!

Maurício sai e Felipe entra, eles estavam em um impasse mais uma vez para o alívio de Valentina elas acabaram de ganhar mais tempo.

-Cadê seu pai, Luiza? — Carlos pergunta impaciente

A morena fica em silêncio.

-Eu não vou repetir a pergunta, garota...

Luiza continua sem responder, Carlos pega a arma e aponta para ela.

-CADÊ O ARMANDO?

-NÃO! - Valentina grita.

-Pai para, não precisa disso... — Felipe toca o braço de Carlos.

A Melhor Parte de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora