A Melhor Parte de Mim
Depois do choque Luiza decidiu agir, foi para trás do balcão pegou Zeca e foi cambaleando com ele com dificuldade até a calçada onde o colocou sentado. Voltou para o bar, recolheu as cadeiras, apagou as luzes e fechou as portas.
-Vamos Zeca, você tem me ajudar - Luiza diz tentando levantar o amigo que depois de quase perder o equilíbrio consegue se levantar.
-Luiza...eu te amo...-diz Zeca já de pé, mas ainda sonolento.
-Zeca, eu sei que você não vai se lembrar disso amanhã, mas o que nos tivemos no passado ficou lá, eu não tenho os mesmos sentimentos que eu você tem por mim - diz Luiza sentido dó do rapaz - Agora vamos, vou te levar para a casa...
Luiza caminhou com Zeca até sua casa, tocou a campainha e deixou o amigo aos cuidados do irmão mais velho, que ficou bravo ao ver caçula naquela situação.
Domingo de manhã, o sol bate na janela do quarto de Luiza que se recusa a abrir os olhos, a preguiça na cama estava boa, teve um sonho bom, sonhou com Valentina, era uma pena ela não estar ali ao seu lado naquele momento.
Luiza ainda está perdida em seus pensamentos com olhos fechados quando um mini corpo pula em cima dela.
-Bom dia tia Luiza! - Alice fala agitada
-Bom dia, meu amor! - Luiza a abraça e a enche de beijos
-Que horas que a gente vai pro parque? - Alice está ansiosa
-Meu Deus, calma, ainda tem tempo e outra você tem que ir tomar um bom banho viu mocinha, ficou ontem o dia todo na piscina e ainda nem viu a cor da água do chuveiro.
Alice faz cara de pena.
-E vai logo que a Valentina vai passar aqui em casa as 10h e ela é igual ao pai dela, não gosta de atrasos - Luiza ameaça.
-A tia Valentina também vai? - Alice muda de expressão
-Vai!
-Então eu vou correndo tomar banho! - Alice pula da cama e vai direto para o banheiro.
Um pouco antes das 10h o carro de Valentina que é guiado por Sandro estaciona na frente da casa de Luiza. Valentina desce com as muletas com um pouco de dificuldade.
Alice e Luiza saem de casa assim que ouvem o barulho do carro depois de se despedirem de dona Elza. Alice corre na frente dá um beijo em Valentina e já entra no carro para ficar brincando com o vidro elétrico.
-Eu vim ver minha beldade - Valentina diz se antecipando para entrar na casa.
Luiza sorri com elogio, mas segundos depois ela percebe que Valentina se referia a moto e disfarça sem graça.
-O Cabeça sempre arrasa! - diz Valentina admirando a Harley - Nem parece que a minha preciosa se ralou toda naquele acidente.
-Pelo menos a preciosa já se recuperou! - Luiza provoca
-Mas eu tô quase lá Luiza - Valentina responde irritada
-É saindo e se expondo desse jeito o "quase lá" vai demorar - Luiza continua
-Chega! Vamos pro carro antes que você fale mais besteiras - Valentina se antecipa para sair.
Luiza tenta disfarçar o sorriso, Valentina fica tão bonita bravinha daquele jeito, pensou a morena.
O parque estava cheio naquele domingo ensolarado, Alice estava em êxtase, brincou muito no parquinho, Luiza teve que conter Valentina que queria brincar junto a pequena. Alice não parava de pedir as coisas, também com o tanto de opções que tinha a sua frente como pipoca, algodão doce, maçã do amor. Luiza ia dosando o que podia ou não comprar. Valentia sempre se oferecia para pagar, "...nem pensar Valentina..." Luiza sempre dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
RomanceLuiza é uma mulher batalhadora que acabou de se formar em fisioterapia, queria mesmo ter feito o curso de medicina, mas por conta de coisas da vida e o vício em drogas do seu pai ela teve que adiar seu sonho. Valentina é uma garota mimada que sempr...