Catalina Scott
Quando voltei pra casa naquela tarde, quase tive um ataque cardíaco ao encontrar minha bicicleta na entrada da garagem. Parei no meio do gramado e fiquei olhando pra ela, antes de olhar para a rua e as casas ao redor, apenas para ter certeza que não havia ido pra casa do meu pai em vez de ir para o casarão. Mas eu não estava no lugar errado. A bike é quem havia sido transportada milagrosamente até ali. E eu já imaginava quem era o culpado.
Balancei a cabeça negativamente, pensando o quanto Steven era maluco e estava louco para ser preso. Entrei em casa e a encontrei estranhamente silenciosa para o horário. Normalmente essa era a hora que todos estavam chegando da faculdade, o que não era nada silencioso.
—Procurando alguém, Lina? —Yuri acenou pra mim. Ele estava sentado no sofá com o computador no colo, junto com Madonna e Elvis, que estavam dormindo juntos em uma almofada no chão.
—O Steven tá no quarto? —Indaguei, com o calor tomando conta do meu rosto quando lembrei que Yuri, assim como todos os outros, já haviam notado a quedinha que eu tinha pelo amigo deles.
—Ah, não. —Ele franziu a testa. —Ele já saiu pro trabalho. Precisa de ajuda com algo?
Balancei a cabeça negativamente, sentindo uma certa pontada de decepção, porque depois do nosso almoço juntos, realmente pensei que ele estaria em casa quando eu chegasse.
—Eu só queria tirar uma dúvida, nada demais. —Abri um sorriso sem graça e segui em direção a escada, vendo Yuri me seguir com os olhos, enquanto erguia o óculos de grau com dedo indicador.
—Os outros estão em casa? —Indaguei, percebendo que Yuri parecia super disfarçado.
—O Nicholas foi pra casa dos pais com o Bryan. As garotas estão lá em cima. —Murmurou, ainda me observando. Assenti com a cabeça, um pouco confusa com o jeito dele me olhar.
Subi as escadas a passos leves, sentindo uma certa frustração. Eu não deveria estar me sentindo assim. Não deveria esperar e desejar demais a atenção de alguém. Isso não faz bem pra ninguém. Eu não podia ir no cemitério todos os dias, assim como não podia pensar demais em Steven.
Abri a porta do meu quarto, soltando minha mochila no chão e me jogando na cama. Fiquei encarando o teto, enquanto meu peito subia e descia de forma lenta. Não demorou um segundo pro meu celular começar a tocar, me obrigando a levantar da cama e pegar o mesmo da minha mochila. Fiz uma careta ao ver o número desconhecido, antes de atende-lo e colocá-lo no viva voz.
Catalina — Alô?
Número desconhecido — Olá, é a senhorita Catalina Scott?
Infelizmente, era eu.
Catalina — Sim. Com quem eu tô falando?
Número desconhecido — Srta. Scott, me chamo Melissa, sou secretária do Dr. Graham. Ele gostaria de marcar uma reunião com a senhorita para falar sobre a questão da herança do seu pai. Que dia e horário a senhorita teria disponibilidade?
Eu me sentei na cama, quase tombando pro lado e caindo da mesma, quando meu coração disparou dentro do peito. Sabia que Steven ia falar com ele, mas não sabia que ia falar com ele tão rápido assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar Catalina Scott / Vol. 2
RomanceCatalina Scott não é a branca de neve, que come maçãs envenenadas e precisa que um príncipe encantado a salve. Mas quando sua madrasta a expulsa de casa logo após a morte do seu pai, alegando ter herdado tudo do marido, Catalina se vê obrigada a ir...