Steven me abraçou apertado, beijando o topo da minha cabeça. Eu sempre me sentia completamente segura quando estava em seus braços, porque sentia que Steven poderia me proteger de qualquer coisa ruim do mundo. E ele sempre me protegia.
—Vamos pro casarão? —Ele beijou meus lábios quando afastei meu rosto. —Yuri mandou mensagem no grupo dizendo que hoje era a noite da pizza. Luc e Karen vão pra lá com a Elisa, então já sabe.
—A sala vai virar uma bagunça. Mas uma bagunça muito boa. —Falei, fazendo ele rir e concordar com a cabeça. —Vamos, eu estou morrendo de fome e quero ir logo embora desse lugar.
—Seu pedido é uma ordem, srta. Scott. —Steven me roubou um beijo, antes de abrir a porta pra mim. Era algo que ele sempre fazia. Era algo que eu adorava.
Esperei ele dar a volta e entrar, finalmente dando partida no carro e nos levando para longe daquele lugar. Não queria mais saber de nada do que havia acontecido. Eu queria viver e queria aproveitar cada segundo da minha vida.
—Então você já decidiu o que vai fazer? —Indagou, me fazendo olhá-lo um pouco confusa. —Em relação a casa do seu pai. O que pretende?
—Ah, bem, eu estava pensando em organizar tudo e colocar pra alugar. Tipo... pra alguns jovens universitários. —Steven soltou uma risada ao ouvir isso. —O que foi? É sério. Nic me deu uma ótima ideia com o casarão. Vou ter mais algum dinheiro além do meu trabalho na livraria. Além disso, não quero parar de morar com vocês.
—Até porque eu não deixaria você sair do casarão nem se quisesse. —Afirmou, me fazendo erguer as sobrancelhas em descrença.
—Ah, é? Você não deixaria? —Ele riu do meu tom irônico, dando de ombros de forma inocente.
—Sim, eu não deixaria. Você só sai daquele casarão pra ir numa igreja casar comigo. —Afirmou, fazendo meu coração disparar dentro do peito. —E eu tô falando sério, Catalina, não ouse com essa sua cabecinha maluca pensar em me pedir em casamento. Você já me pediu em namoro e acabou com todos os meus planos.
—Acabei com todos os seus planos uma ova! —Soltei, fazendo ele soltar uma risada com a minha indicação. —Tudo bem, eu nem ia te pedir em casamento mesmo. Eu nem queria.
—Vou fingir que você não babou por mim desde o primeiro dia que me viu só de toalha no seu quarto. —Provocou, fazendo meu rosto esquentar com aquela lembrança. Soltei uma risada, mostrando o dedo do meio pra Steven, que negou com a cabeça enquanto ria.
—Isso não quer dizer nada. —Afirmei, olhando pra ele com o queixo erguido, até soltar uma risada. —E como você pretende me pedir em casamento, hein? Vai tatuar um "quer casar comigo?" na bunda?
—Eu não tinha pensado nisso, mas valeu pela ideia. Você padece amar tanto minha bunda. —Ele simplesmente deu de ombros, me fazendo soltar uma risada e dar um tapa no braço dele.
—Besta. —Resmunguei, e ele riu. —Nada de tatuagens na bunda.
Steven se inclinou e deu um beijo na minha bochecha, voltando a atenção para o asfalto. Quando vi já estávamos chegando no casarão. O tempo parecia passar rápido demais quando eu estava com Steven. E eu tinha certeza que era porque eu amava cada segundo ao lado dele.
Quando entramos em casa já pude ouvir as gargalhadas de Elisa, junto com as conversas de todos os nossos amigos. Elvis estava correndo por todo lado, roncando enquanto Madonna estava no colo de Karen quando entramos na sala. Ela e Luc estavam de pé ao lado do sofá, com aquele coelho que parecia mais um urso de pelúcia.
—Eu não acredito. —Steven murmurou, quando vimos o porque de todas as gargalhadas de Elisa, já que ela estava agarrada a uma mini cabra no chão da sala.
—Isso é coisa do Bryan! —Yasmin apontou para o mesmo, que estava com um sorriso enorme no rosto, sentado no sofá ao lado de Jane, encarando a mini cabra. —Ele apareceu aqui com essa criatura sem falar com ninguém.
—Eu falei com vocês. Nós votamos e deu empate. —Bryan deu de ombros, soltando uma risada. —E como ninguém mais falou nada, eu a adotei.
—Eu queria o cachorro, apesar de ela ser muito fofa. —Ella murmurou, fazendo um biquinho chateado e olhando para Nic, como se ele pudesse fazer algo a respeito.
—Eu não posso adotar um cachorro agora. Já temos animais demais aqui. —Nic afirmou, apontando para Elvis, depois para Madonna e Cruel que entrou desfilando na sala, com uma expressão de puro tédio. —E agora a Britney.
—Britney? —Eu soltei uma gargalhada.
—O nome dela é Britney. —Yuri apontou para a mini cabra. —De novo, isso é coisa do Bryan.
—Daqui a pouco os vizinhos vão pensar que vocês estão abrindo um zoológico aqui. —Luc afirmou, fazendo todos nós rirmos.
—Mas ela é fofa. —Karen observou Elisa brincando no chão com a mini cabra. —E a Elisa parece estar apaixonada por ela.
—Viu, eu sabia o que estava fazendo. —Bryan ergueu o queixo de forma presunçosa. —A Britney era a escolha perfeita. A Elisa amou ela. Podemos considerar ela o voto que faltava.
—Tudo bem. Mas por que Britney? —Indaguei, vendo todos olharem para Bryan, que soltou uma risada.
—Eu achei que deveria manter a tradição de nomes de cantores. —Bryan deu de ombros. —Então eu pensei na Britney Spears na hora de dar o nome pra ela.
A mini cabra berrou no meio da sala, fazendo Elisa se assustar e nós olharmos pra ela. Nós todos ficamos em silêncio, observando Elisa arregalar os olhos lentamente e então soltar uma gargalhada gostosa e abraçar a mini cabra toda feliz.
Steven me puxou para que nós sentássemos no sofá junto com os outros, enquanto observávamos Elisa brincar com a mais nova integrante do casarão. Cruel veio se sentar no colo de Steven, como se já estivesse com saudades do dono. Elvis estava escondido embaixo da mesa de centro, roncando enquanto olhava pra mini cabra. E Madonna foi para o colo de Luc quando Karen a entregou pra ele para se sentar no chão junto com a filha.
Olhei para Steven, com um sorriso enorme no rosto ao vê-lo tão tranquilo e animado ali junto com todo mundo. Seus olhos encontraram os meus e ele se inclinou, me roubando um beijo antes de piscar pra mim. E eu só consegui pensar no quão apaixonada eu estava por ele. Mal podia esperar pelas próximas coisas que iríamos viver juntos.
Epílogo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar Catalina Scott / Vol. 2
RomanceCatalina Scott não é a branca de neve, que come maçãs envenenadas e precisa que um príncipe encantado a salve. Mas quando sua madrasta a expulsa de casa logo após a morte do seu pai, alegando ter herdado tudo do marido, Catalina se vê obrigada a ir...