Capítulo 12

1.9K 69 0
                                    

Estou no meu quarto com Emma quando alguém bate na porta, Emma atende e pede para a pessoa entrar, quando olho para vê quem é vejo Luan encostado no batente da porta me levanto eu dou um abraço apertado nele. Luan é um cara legal e virou meu amigo, amigo com privilégios... Ele é alto aproximadamente 1,89, cabelos castanhos escuro liso jogado pro lado estilo mauricinho, boca carnuda bem vermelhinha em formato de coração e um corpo de molhar a calcinha, fazendo uma breve comparação com o Cris em quesito beleza o Luan é bem mais bonito, mas Cris é mais homem entendem? Tem cara de mal, é autoritário mas ao mesmo tempo carinhoso, tem o borogodó sabe?! Meu coração é dele totalmente mas isso não impede que eu me sinta excitada com o Luan que é um fofo, super carinhoso.

Emma dá uma desculpa e acaba saído do quarto.

— Vem, senta aqui! Puxo ele pela mão fazendo-o sentar na minha cama. — O que faz aqui? Pergunto.

— Vim te convidar para um passeio, shopping, cinema, lanche essas coisas.

— Está me convidando para um encontro? Pergunto rindo deixando ele meio sem graça.

— Você quer que seja um encontro? Ele rebate, agora me deixando sem graça.

— Acho que é tarde demais para sermos convencionais, você já me viu pelada lembra?

— Como esquecer? Aquele foi o dia mais importante e mais frustrante ao mesmo tempo da minha vida. Eu dou uma gargalhada.

— Ainda me pergunto, como tive coragem? Agora é ele que rir.

— Me dá 20 minutos para eu me arrumar?

— Quanto você quiser! Ele é tão fofo neh!!

Me levanto e pego uma roupa no armário e vou para o banheiro me arrumar, um vestido branco com detalhes floral verde e vermelho, uma sapatilha, meu cabelo deixei solto mesmo, passei um gloss nos lábios um rímel e um lápis de olho, o básico.

Partimos para o shopping e conseguimos uma sessão para o cinema, depois que o filme acabou resolvemos ir no play e nos divertimos igual criança, com direito a trem fantasma, Flipper de moto e basquete. A gente corria pelo local, ria, se abraçava e quase rolou um beijo mas na hora H eu vejo Cris nos observando com uma cara nada feliz.

Que porra ele está fazendo aqui? Foi a primeiro coisa que veio na minha cabeça, mas logo a ficha caí quando vejo Abby com uma criança no colo falando algo para ele que disfarça para que ela não perceba que estou aqui e o clima não fique tenso igual na universidade.

Desvio o rosto na hora que Luan ia me beijar o deixando sem entender nada, ele franze o cenho me questionando e eu tento disfarçar.

— Vamos comer? Não dou uma explicação e puxo a mão dele em direção a praça de alimentação.

Meu objetivo era tirá-lo dali para que ele não veja o Cris e nem Abby me veja. Resolvemos ir para um restaurante japonês que tinha ali no shopping, enquanto eu comia ficava pensando no Cris, tenho certeza que ele está com raiva, ele morre de ciúmes do Luan, por ele eu me afastava do menino, mas eu não vou, Luan é especial para mim e a amizade dele é muito importante.

Sou tirada dos meus pensando com Luan me perguntado o que havia acontecido, eu esqueço do talento que ele tem de conseguir analisar as pessoas tão rápido, será um ótimo psicólogo. Vejo ao longe quando Cris vai em direção ao banheiro e Abby senta em uma mesa do lado oposto aonde eu estava.

— Você me dá licença Luan? Preciso ir ao banheiro.

— Claro! Vai lá, vou te esperar para terminarmos de comer.

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora