Íamos sair de casa por volta das 23 horas então quando deu 21 horas vocês imaginem a loucura que foi aquele apartamento, 3 mulheres doidas correndo pra lá e pra cá cheias de roupas no armário mas quase chorando despertadas dizendo que estão sem roupa, loucura para usar o banheiro que aliais são dois para 4 mulheres, mas depois de tanta correria estavam todas prontas Anny estava com um cropped de alça preto e um short curto preto também bem justinho com um vestido tule preto transparente de manda longa, Debi usava um vestido de alça de paetês preto justo e curto com decote nos seios já Sofi usava um macaquinho curto de parte com mangas longas de tule e um decote em v bafômetro, eu optei por um vestido vermelho de alça, justo e curto com uma fenda em uma das coxas, ele era muito sexy e minha intenção era deixar o Cris louco.
Dez pras onze a campainha toca e eu vou abrir a porta já sabendo que era o Cris, quando ele dá de cara comigo solta um...
— Puta que pariu!! Dou uma risada e pergunto logo em seguida.
— Que foi, não gostou? Dou uma voltinha para ele terminar de conferir o look.
— Porra Lisa, tú ia assim sem mim? Vai dá merda nessa boate hoje tenho certeza!
Ele me abraça me puxando para o lado de fora do apê me grudando na parede e me tascando um beijo cheio de desejo.
— Epa homem! Vamos com calma que temos uma balada pra ir ainda. Com dificuldade consigo sair de seu aperto.
— Tú tah muito gostosa cara!! Esquece essa boate e vamos nos divertir em outro lugar?
— Tem certeza disso, já olhou lá dentro? Tem 3 mulheres loucas para arrumar um boy magia e dá a noite toda te esperando para levá-las, tah disposto a enfrenta-las? Cris posiciona a cabeça na porta para olhar as meninas dentro do apartamento que estão em pé de braços cruzados e batendo um pé só no chão demonstrando que estão insatisfeitas com tanta demora, ele volta a olhar para mim e com um sorriso torto diz.
— Bora logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomanceElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...