Capítulo 08

2.2K 88 0
                                    


Resolvi comprar uma roupa de matar, morrendo de vergonha fui ao sexy shop com Anny que me ajudou muito.

A roupa escolhida foi um macacão de látex estilo mulher gato com direito a máscara e tudo, sem calcinha, sem sutiã, sem nada por baixo.

Devidamente arrumada e maquiada coloco um sobretudo por cima, Emma ficava me olhando andar pra lá e pra cá me arrumando e perguntava se eu teria coragem mesmo, quando contei para ela que iria ao encontro ela quase surtou, queria por que queria ir também mais não conseguiu o convite, ainda bem.

Na hora marcada Luan bate na porta, quando ele me vê arrumada abre um sorriso safado.

— Você está linda!

— Isso por que você não viu o que tem debaixo de sobretudo. Respondo sem tirar meus olhos dos seus.

— Uau... E num é que ela está atrevida hoje! Rimos. — Lisa, agora sem brincadeira... Precisamos acertar algumas coisas.

Fico apreensiva, sei que há muito mais regras que as básicas que eu sabia e para está com Luan lá eu teria que seguir as regras dele, então ouvi tudo que ele disse atentamente.

— Eu sou dominador Lisa! Então eu mando e você obedece, se não obedecer será punida e a punição é dolorosa mas prazerosa também. Se por qualquer motivo você não quiser continuar teremos uma palavra chave que você dirá na hora e eu pararei. Assim que colocarmos os pés dentro daquela casa não poderemos sair antes das 3 da manhã se por algum motivo eles perceberem que entramos por curiosidade e não fizemos nada eu serei o punido e coisas muito ruim pode acontecer pois eu é que tenho o convite. Entende a importância de tudo correr como os conformes Lisa?

— Entendi, Luan!

— A partir de agora tudo que eu te perguntar você responde “ sim, senhor” ou “ não, senhor” ok?

— Sim, senhor!!

Ele rir e vai me dá um beijo na boca que me estremeço toda. Seguimos para a casa do Rick e assim que o portão se abre vejo que o local está cheio, pela quantidade de carros estacionados no local. Luan segura minha mão forte me passando força, eu respiro fundo e saio de dentro do seu carro.

Seguimos para dentro da casa e assim que a porta é aberta um senhor estica a mão para que eu o entregue meu sobretudo, quando tiro o mesmo vejo que Luan está me olhando de uma forma que me dá medo, ele está hipnotizado me admirando e de certa forma me sinto constrangida mas ao mesmo tempo poderosa. Olho ao redor do local e percebo que vários homens e mulheres me olham também com desejo, Luan se aproxima de mim e diz só para eu ouvir.

— Porra Lisa você está gostosa pra caralhos!! Eu vou te foder tanto que você não vai conseguir andar por 2 dias!! Se lhe perguntarem o que você é minha diga que é minha namorada se não vão querer foder você comigo assistindo e não estou disposto a te dividir, entendeu?

— Sim, senhor... Respondo de cabeça baixa. Ele rir sutilmente e diz.

— Boa menina!!

Passeando pelo local observei várias pessoas se pegando, algumas nuas outras com roupas sexy e outras de lingerie. Vi casais transando, vi um trio e até um quarteto, o local cheirava a sexo. Eu estava muito nervosa e antes que eu saia correndo desse lugar e deixe Luan em más lençóis vou até o bar e peço dois shots de tequila, tomei os dois de uma vez e respirei fundo.

Resolvemos explorar cada canto daquela casa, a piscina estava cheia de mulheres nuas se pegando, os quartos estavam todos ocupados, olhei em direção a cozinha e lembrei de Cris e a professora Abby se pegando. Continuamos caminhando até que vi um quarto todo de vidro e várias pessoas aglomerada ali observando algo, fiquei curiosa e chamei Luan para ir vê. Assim que passamos pelas pessoas tomei um susto ao vê o diretor chupando uma menina, meu estômago embrulhou na hora, olhei ao redor e vi Abby assistindo aquilo com uma cara de excitada, me perguntei como uma mulher se sente bem vendo seu marido comendo outra... Coisa de louca!!

Volto meu olhar para o casal ilustre e meus olhos já estão cheios de lágrimas, como um ímã o olhar de Cris vem até os meus e percebo o quanto desconcertado ele ficou, virei as costa e me preparo para sair dali o mais rápido possível quando sou pega pelo braço com uma certa força por Luan.

— Eu não sei qual é o rolo seu com o diretor e nem quero saber, mas temos um acordo e você tem que cumprir!! Tinha até me esquecido do Luan.

— O que vamos fazer então? Ignoro a parte que ele fala do diretor e foco nele.

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora