Hoje faz um mês daquela conversa que tive com meu advogado e de lá pra cá Luan não tem me incomodando mais, ele liga e marca para buscar a Kate, passa o dia com ela e depois me entrega sem dar um palavra se quer, acho estranho mas fico na minha. Depois daquele dia no elevador de Cris não esbarrei mais com Emma, já eu e Cris estamos bem obrigado, ele está me ajudando com as coisas da mudanças.
Ahhh vocês não sabem? Então, eu consegui alugar uma casa perto da minha mãe, isso vai facilitar muito a minha vida já que vou poder revezar entre ela e a babá em olhar a Kate pra mim. Eu já comecei a trabalhar no projeto do hangar, sei que Luan vai usar isso contra mim, no processo do divórcio, mas fazer o que neh, eu preciso trabalhar.
Eu paralisei minha vida profissional cedendo os caprichos dele, primeiro por causa da gravidez e depois por que a Kate era bebê, enquanto isso a dele decolava, eu tenho uma casa para manter, uma filha e eu tenho que me manter, não vou ficar contando com o dinheiro do Luan. Ele deposita todo mês um dinheiro para a Kate, mas eu gasto comprando as coisas dela, não gasto um dólar se quer comigo.
A casa que aluguei é composta por 3 quartos sendo que dois são suítes(o meu e o da Kate), um banheiro, uma lavabo, uma cozinha, sala e tem um quintal enorme para Kate brincar.
Tudo está indo muito bem na minha vida e amém por isso, eu e Cris estamos juntos, consegui montar minha tão sonhada empresa a “Eljhon construtora”, contratei algumas pessoas para trabalhar comigo e a obra do hangar está indo de vento e poupa.
Hoje é sábado e resolvi fazer um churrasco aqui em casa só para os mais próximos, queria mostrar para eles minha casa nova, eu estava tão feliz...
Cris trouxe Brian para passar o final de semana com ele e o pequeno que agora estava um rapagão estava no quarto brincando com Kate, eles se deram super bem.
Eu ria com os papos loucos de Gabi, Cris estava me abraçando por trás e ria também, vez ou outra me dava beijos no pescoço e eu amava aquele carinho dele.
O clima estava ótimo até Luan e Emma aparecerem, meu sorriso sumiu na hora e todos no local pararam suas conversas.
— Olha que lindo, a adúltera e o diretor... Fico imaginando qual tipo de criação vocês darão a minha filha. Diz Luan.
— O que vocês fazem aqui? Tento não dá importância ao que ele está dizendo.
— vim ver minha filha, não posso?
— E eu preciso ter um conversa com Cris. Diz Emma.
— Você sabe que pode, mas também sabe que precisa avisar antes! Não dei importância a Emma.
— Vou lembrar disso no dia que eu tiver a guarda da minha filha.
Agora eu sei exatamente quais são seus planos, então ele vai mesmo pedir a guarda da Kate? Cris ainda está atrás de mim, me abraçando e inevitavelmente eu começo a tremer.
— Calma, respira e não cai no jogo dele. Cris sussurra em meu ouvido.
— Ok Luan, já que quando você tiver a guarda da Kate, você vai dificultar a minha vida, então eu vou começar a dificultar a sua também! Hoje você não vê a Kate, quero você fora da minha casa! Falo com ódio nos olhos.
— Ainda verei você chorando lágrimas de sangue Lisa, você vai me implorar pra vê Kate sua... Antes que ele terminasse de falar Cris se mete o interrompendo.
—Chega Luan! Ou você sai por bem ou eu te tiro por mau, qual você escolhe?
Luan fixa seus olhos nos meus e com um leve sorriso debochado nos lábios se retira, mas Emma continua parada em meu quintal.
Todos estavam tão chocado com a situação que não conseguiram pronunciar uma palavra se quer. Assim que escuto o barulho do carro dele saindo eu me desabo no choro, mamãe corre para pegar um copo com água para vê se eu me acalmava, enquanto Cris ficava ao meu lado me abraçando.
— Calma Lisa, ele não vai ganhar a guarda dela, fica tranquila. Cris tenta me acalmar mais uma vez.
— Mas... Mais e se ele com... Conseguir. Falei em meio aos soluços.
— Ei... Ele não vai! Eu te garanto, confia Lisa. Agora é a vez de Thomas falar.
—Vai conversar com a Emma logo, quero ela fora daqui, não aguento mais esses dois. Digo ainda chorando.
Cris entra para conversar com Emma enquanto eu fico no quintal tentando me acalmar, mamãe e meus amigos estão comigo e depois de um bom tempo todos vão embora junto com Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomansaElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...