Capítulo 60

895 47 13
                                    

Cris ...


Ter meu membro dentro da boca de Lisa quase me levou a loucura, essa mulher é gostosa demais  acho que nunca gozei tanto na vida.

Chegou a hora de faze-la sentir o mesmo tesão que ela me fez sentir agora pouco.

Levo Lisa para a cama e vou até uma bolsa preta que tenho dentro do meu armário, tiro de lá alguns acessórios e volto para a cama.

Lisa está lá, deitada com a respiração ofegante e completamente nua pra mim, seu corpo é perfeito. Seios pequenos, do tamanho que cabe perfeitamente em minha boca, barriga chapada, pele branquinha com várias pintas espalhadas pelo corpo, boceta totalmente raspada e rosadinha.

Jogo todos os acessórios selecionados por mim na cama fazendo ela tomar um leve susto.

Coloco seus braços pra trás e os prendo com uma algema de coro preta, logo em seguida tampo sua boca com uma mordaça e sussurro em seu ouvido.

— Tá vendo o chicote na cama? Ela movimenta a cabeça positivamente. — Se você gemer, gritar ou emitir qualquer tipo de som, você será punida com ela, entende? Ela diz que sim com um movimentar de cabeça.

Coloco Lisa de costa pra mim encostando seu rosto na cama e impinando sua bunda para cima á deixando completamente exposta pra mim, deslizo meus dedos entre suas pernas passando por toda extensão da sua vagina até seu ânus a fazendo piscar o mesmo.

Introduzo dois dedos dentro dela sem qualquer aviso e logo tiro sentido meu dedo completamente encharcado de seu prazer, levo eles até a minha boca sentido seu gosto doce.

Deito na cama de barriga para cima, com a cabeça entre as suas pernas e posso vê o quanto ela está excitada. Dou uma bela lambida em sua vagina fazendo ela se estremecer toda, começo a chupar com vontade sua buceta rosada, introduzo a língua em seu buraco vaginal, Lisa rebora em minha boca enquanto eu chupo seu clitóris e modo ele de leve.

Saio de entre suas pernas e coloco um preservativo, já não aguentando mais penetro contudo em sua buceta e caralho de boceta apertada... Dando tapas fortes em sua bunda, começo a socar com força fazendo ela sair do lugar.

Tiro meu pênis de sua vagina totalmente melado e aponto na entrada do seu ânus e introduzo só a cabecinha, sendo o suficiente para Lisa não aguentar e soltar um gemido, dou uma sútil risada porque vou poder puni-la mais um pouco.

Saindo de seu ânus e vendo ela com um olhar apreensivo, pego o chicote e primeiro acaricio sua vagina com ele, mas logo em seguida dou uma chicotada de leve porém firme nela fazendo minha Lisa se contorcer, distribuo beijos por suas costa até chegar em suas nádegas vermelhas.

Já não aguentando mais de tesão e vendo Lisa pingando, introduzo meu pau já latejando por completo e de uma vez em sua vagina, minhas estocadas são fortes fazendo Lisa esquecer de qualquer ordem dada por mim e miar igual gatinha.

— Me solta, por favor. Ela pede entre uma estocada e outra.

Fazendo o que ela me pede, saio de dentro dela e a solto, Lisa então sedenta de prazer me empurra na cama e se posiciona em cima de mim. Segurando meu membro, ela o posiciona em sua entrada deslizando seu corpo lentamente em cima dele, jogando a cabeça para trás Lisa começa a rebolar em cima de mim me levando a loucura ao observar aquela imagem.

Seu corpo suado e marcado pelos meu apertos, boca entre aberta emitindo um miado sexy, olhos fechados curtindo cada segundo daquela sensação gostosa, até que não aguentando mais ela diz:

— Vou gozar amor...hummmm

E eu não aguento vendo a mulher da minha vida chegando ao seu ápice e segurando sua cintura a pressionando mais para baixo, gozo freneticamente.

— Puta que pariu! Ahhhhh
É o que sai da minha boca, depois dessa loucura sexual toda, Lisa deita sua cabeça em meu peito ainda sem sair de cima de mim e ainda com meu membro dentro dela. Dou vários beijos em seu rosto e acariciando sua cabeça digo:

— Te machuquei?

De olhos fechados e com a respiração ainda se acalmando ela balança a cabeça negativamente. Saio de dentro dela ajeitando-a ao eu lado, e vou ao banheiro tirar a camisinha e me limpar.

Lisa dorme em minha cama completamente nua e naquele momento a única coisa que tenho certeza é que a quero pra mim. Fico pensando se devo acorda-la ou não, mas resolvo que sim, ela tem a Kate e não sei se ela está com a vó ou com a babá.

— Lisa. À chamo dando vários beijos.

— Humm... Ela resmunga preguiçosamente.

— Por mim você não sairia daqui nunca mais, mas sei que você tem a Kate.

Ela dá um pulo da cama perguntando a hora, digo que são 22:00 e ela corre para o banheiro.

— Preciso ir pra casa, Kate está com a dona Maria e já está tarde.

— Eu te deixo em casa. Digo indo me arrumar também.

— Arruma as suas coisa e fecha a conta desse hotel, eu decidi... Aconteça o que acontecer estaremos juntos. Diz Lisa.

Ouvir isso de Lisa foi como um pedido de casamento pra mim, não tinha como não sorrir. Fui até ela e dei um abraço forte seguido de um beijo demorado e podem ter certeza que se não fosse o fato dela ter que ir embora eu à teria em minha cama novamente.

Arrumo minhas coisas e saio daquele quarto de hotel, em uma das minhas mãos segurando minha mala e na outra a mão de Lisa. Já de frente para o elevador solto minha mala e aperto o botão do mesmo, assim que a porta se abre damos de cara com Emma que antes de sair do elevador nos encara e vagarosamente baixa o olhar para nossas mãos vendo-as juntas.

— Então vocês fizeram as pazes? Emma pergunta sem sair do elevador, mas travando o mesmo com suas pernas para que ele não feche.

— Emma, você terá todo o meu apoio nessa gestação...

— Nosso apoio! Diz Lisa após me interromper e eu continuo.

— Isso! Você terá todo o nosso apoio nessa gravidez e assim que o bebê nascer vamos fazer o DNA... Agora minha vida com Lisa você e nem ninguém tem na a ver com isso.

— Vão pro inferno vocês dois!!!

É o que ela diz e sai do elevador batendo o pé.

— Quer ir atrás dela? Lisa pergunta e confesso que fico tentando a ir afinal é o meu filho dentro dela, mas resolvo não ir.

— Não! Ela precisa entender que nossa ligação vai ser só por causa do bebê. Lisa assente e entra no elevador comigo.





Meninas... Não esqueçam de me seguir no Instagram 🙏.

maryaguiar_escritora.

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora