Vou em direção ao banheiro,mas ao passar em frente ao banheiro masculino resolvo entrar, sem me importar com quem esteja ali, eu só queria falar com ele e tinha que ser agora! Entro no banheiro e vejo ele lavando a mão, por sorte não tinha ninguém ali naquele momento. Ele se assusta na hora que me vê e diz.
— O que está fazendo aqui, está louca? Ele me puxa pelo braço me levando para o reservado.
— Estou! Estou louca por você! Começo a beija-lo mas ele segura os meus braços me afastando.
— Volta para ficar com seu amiguinho! Ele diz fazendo um bico lindo, tão lindo que tenho vontade de morder.
— Tah com ciúmes senhor diretor? Pergunto acariciando seu peitoral.
— Claro que não! Eu estou puto mesmo! Você sabe que não gosto desse moleque, ele quer te comer!
Ele é direto, é sempre assim, com ele não tem meia palavra. E é esse jeito direto e autoritário que eu amo nele.
— Luan é meu amigo e já tivemos essa conversa, não vou abrir mão da amizade dele por capricho seu! E você nem pode me cobrar nada porquê você fode com sua mulher e ainda com outras! Dessa vez quem está braba sou eu.
— Ok Lisa! Volta pro seu amigo! Ele diz rude.
Fico olhando em seus olhos incrédula da sua ignorância, resolvo deixar isso pra lá e sair daquele banheiro, não vou ficar me humilhando.
— Ok! Se é isso que você quer, então tchau!
Quando viro as costa para sair da cabine do reservado ele me segura forte pelo braço me puxando e fazendo nossos peitos se chocarem, segurando o meu rosto com força ele me beija dizendo.
— Você é uma menina muito má e saiba que dá próxima vez que estivermos sozinhos você será punida!
— Estou louca para ser punida! Digo enquanto me esfrego nele.
Me colocando de costa para ele colando meus seios na porta do reservado Cris levanta meu vestido e coloca minha calcinha pro lado me penetrando com tanta força que chego a dá um gritinho o fazendo tampar minha boca para ninguém ouvir meus gemidos.
Ficamos cerca de 15 minutos naquele banheiro, depois de gozarmos eu me limpo e espero ele sair primeiro para vê se tinha algum homem no banheiro, depois de uns minutos ele me avisa que já poderia sair.
Quando chego a mesa Luan estava me esperando com a cara fechada, ele começa a comer sem pronunciar uma palavra se quer e eu estou com a consciência pesada demais para inventar uma desculpa então como quieta também. Assim que acabamos de comer nos levantamos para ir embora foi quando Luan resolveu se pronunciar.
— Eu vi a professora Abby aqui, você estava com ele?
— Estávamos conversando, ele viu você tentando me beija...
— Qual o problema de eu te beijar? Pelo que sei o comprometido aqui é ele neh Lisa?!
— Não fala assim, Luan. Meus olhos já se enchem de lágrimas, ele tinha razão e isso me doía.
— Porra Lisa!! Você vem no shopping comigo e me larga aqui sozinho para ir foder o diretor em algum lugar desse shopping!! Eu devo ter cara de otário, não é possível!!!
Saio de perto de Luan andando em passos largos chorando, ele tinha razão em tudo que havia dito e era exatamente isso que me fazia se sentir mal. Ele tentava me alcançar mais eu dei uma leve corrida e saí do shopping, entrei no primeiro táxi que vi parado ali. Eu chorava de soluçar, minha vida estava de cabeça para baixo, em dois meses nessa faculdade eu consegui me transformar naquilo que mais falei mau, obrigado universo!!!
Sou tirada dos meus pensamentos quando o motorista do táxi arranha a garganta e me pergunta para onde nós vamos, o coitado estava sem rumo. Depois de pedir que ele me deixasse no aeroporto resolvi tentar comprar uma passagem para Geórgia na Flórida, casa da minha mãe preciso de seu abraço e de seus conselhos, não sei se vou ter coragem de contar tudo pra ela, muito provavelmente não, mas preciso de alguma forma me desabafar.
Consegui uma passagem, estou indo sem mala sem nada, mas também não preciso eu estou indo pra minha casa e lá tem tudo que eu necessito e sem contar que vou ficar só 2 dias. Antes de entrar no avião meu celular começa a tocar e dou uma última olhada antes de desliga-lo, Luan está me ligando mas não quero atender, eu não estou com raiva dele eu estou com raiva de mim. É difícil pra mim, aceitar que ele tinha razão, não foi certo deixá-lo me esperando enquanto eu transava com outro e o pior, sabendo que ele gosta de mim... Que tipo de mulher eu me transformei?
Desligo o celular e entro no avião, pouco tempo depois estou desembarcando na Georgia, que saudade desse lugar! Ligo meu celular para pedir um Uber e sou bombardeada com centenas de mensagem, Anny, Emma, Cris, Luan... Várias ligações, mas eu preciso de paz não quero conversar com ninguém então resolvo enviar mensagem para Anny e Emma só dizendo que eu estou bem.
*Emma e Anny.
Eu estou bem, não se preocupa! Preciso de um tempo para pensar, segunda estou de volta. Amo vocês!
Elas até tentaram saber aonde eu estava mas não respondi mais, resolvi me desligar de tudo e aproveitar esses dias com minha mãe sem celular sem nada!!
Bati na porta da mamãe e quando ela abriu a porta o susto foi evidente, mamãe me conhece como a palma da sua mão e só dela me olhar eu já caí no chora, ela me abraçou forte e foi me conduzindo para dentro de casa.
— O que aconteceu meu amor? Mamãe me pergunta enquanto eu soluçava.
— Ah mãe!! Minha vida está de cabeça para baixo e não sei o que fazer!
—Quer se abrir?
Mamãe sempre foi assim, nunca foi de me interrogar, sempre quis que eu me abrisse com ela por conta própria.
— Eu... Eu me apaixonei mãe! Digo chorando
— Táh! Mais tem um porém néh? Ela é foda, lê meu olhar perfeitamente.
— Ele é comprometido! Digo de uma vez esperando ela surtar. Mas ela como sempre muito amiga respira fundo, pensa por alguns segundos. Eu fico esperando suas perguntas, ele tem namorada ou é casado? Tem filhos? Essas coisas sabem, mas não, ela não pergunta.
— E ele, sabe do seus sentimentos? Ela está tentando entender a história sem ser invasiva.
— Mãe é complicado! Tem um rapaz na universidade que está afim de mim, bonito, solteiro, carinhoso mas eu só tenho olhos para o errado! Falo sem responder a pergunta dela mas resolvi responder. — Ele sabe que gosto dele e sei que ele gosta de mim, mas é complicado sabe!!
— Entendo!! Bom... Meu conselho é... Conversa com ele e expõe seus sentimentos, não aceite ser a outra, se ele gosta realmente de você ele dará um jeito de ficarem juntos. Sobre o compromisso dele, uma relação com traição não é saudável então eles também vão ter que se acertar seja ficando juntos e superando tudo isso ou se separando e sendo felizes com outras pessoas.
Mamãe é perfeita! Muito sábia... Realmente eu preciso me impor, não tive coragem de contar sobre o filho que eles tem mais mesmo assim eu tenho que dá um basta nisso tudo.Está decidido eu vou conversar com ele quando eu voltar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomanceElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...