Hoje resolvi não ir trabalhar, Lisa não me enviou mensagem o dia inteiro, mas tenho certeza que estava se corroendo de curiosidade ou no mínimo imaginou um milhão de coisas entre eu e Emma.
Tudo foi agendado para as 20 horas no melhor restaurante da cidade, todos já estavam lá e eu já estava me arrumando com um terno Armani, estava terminando de colocar os sapatos quando Lisa entra em casa, ela me olha e levanta uma sobrancelha e sem aguentar pergunta.
— Quando sai assim volta? Seu tom é curioso mais ao mesmo tempo com desdém.
— Isso depende da minha companhia, não sei se ela vai querer estender a noite! Rebato provocando ela que me olha assustada e sem falar nada saí andando apressada escada a cima.
Com um sorriso diabólico no rosto por ter conseguido enfim provoca-la vou atrás dela que está no quarto de Kate. Ao não vê Kate em seu quarto ela vira pra mim com os olhos vermelhos e já me arrependo da brincadeira e diz.
— Cadê a minha filha? Dona Maria não trouxe ela ainda?
Abraço ela na hora aconchegando-a em meu peito, dou um beijo em sua cabeça e peço desculpas.
— Me desculpa, foi uma brincadeira de mal gosto, minha companhia é você e Kate está nos esperando. Ela me olha com aquele olhinhos lindo e vermelhos.
— Aonde? Minha gatinha manhosa, sei que estava com saudade do meu abraço mais é orgulhosa demais.
—Surpresa! Digo. — Se arrume como se fosse para um lugar muito chic e antes de por a calcinha me chame, tenho um presente.
Ela fica me encarando com um olhar questionador, mas percebendo que eu não diria nada vai para o nosso quarto tomar um banho e se arrumar.
Depois de uma hora aproximadamente ela me chama e eu vou até o quarto ela está enrolada na toalha, já de cabelo feito e maquiada.
— Vou me arrumar agora, que presente quer me dá que não posso por a calcinha? Pergunta curiosa.
Pego dentro do armário a bolsa com um laço e a entrego, assim que ela abre o pacote seus olhos quase pulam pra fora.
— Não vou usar isso antes de sair de casa!
— Não! Você vai usar e sair de casa com ele! Digo.
Ela arregala mais ainda os olhos mexendo a cabeça negativamente e dando um sorriso nevoso.
— Não vou sair de casa usando isso Cris, tah louco?
Me aproximo dela bem devagar e sem tirar meus olhos dos seus, tiro o objeto de sua mão, jogo sua toalha no chão, umidifico meus lábios admirando seu corpo já que estou dois dias sem poder toca-la, cheiro seu pescoço fazendo ela fechar os olhos e sua respiração ficar pesada, deslizo o objeto pelo seu corpo passando do seu colo, pelos seus seios, passando pelo seu umbigo, chegando até sua intimida e sem que ela esperasse introduzo o mesmo em sua vagina fazendo ela arfar. Tiro meus dedos de dentro dela e os coloco na boca sentindo o seu gosto maravilhoso.
— Agora coloque a calcinha e o vestido! Temos que ir. Falo em seu ouvido e vejo todos os seus pelos eriçados.
Depois que Lisa se recompôs e se arrumou seguimos para o carro, Lisa estava em silêncio e eu incomodado com isso.
— Por que tanto silêncio? Questiono.
— Se eu perguntar onde vamos e o que está planejando com isso. Ela aponta para sua intimidade. — Você vai me dizer?
Rio com suas palavras e balanço a cabeça dizendo que não. Ela bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomansaElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...