Ligação on...
Luan: Lisa... A voz dele parece embargada, será que aconteceu algo?
Lisa: Oi Luan, aconteceu algo? Ele fica mudo por um tempo e ali tenho a certeza que algo aconteceu. Paro aonde estou e aponto para a porta de saída para o Cris, que entende o meu gesto e me direciona até a saída.
Luan: Aconteceu sim Lisa, é que... Ele respira fundo e fala de uma vez. — Preciso do endereço da Emma, ela sumiu com Kate!
Como assim Emma sumiu com Kate? O que Emma estava fazendo com eles na Disney? Eu sei que os pais dela moram lá em Orlando e que ela está lá, mas também sei que Brenda não gosta dela e jamais deixaria ela se aproximar da minha filha principalmente depois de suas ameaças, sem contar que ela e Luan não eram tão próximos assim, não a ponto de se divertirem na Disney. Fico em silêncio por um tempo tentando entender o que está acontecendo, respiro e inspiro e pergunto:
Lisa: Luan... Me explica direito o que está acontecendo, eu estou ficando nervosa e você não fala coisa com coisa... Nessa hora Cris pergunta o que está acontecendo e eu resolvo colocar o telefone no viva voz.
Luan: Eu encontrei Emma aqui no park e enquanto eu e Caíque fomos na montanha russa ela ficou olhando Kate, quando voltamos ela não estava mais aqui... Ficamos esperando ela por 3 horas e ela não voltou, estou em um posto policial do park, mas não tenho nenhuma informação de Emma... Ele fala desesperado tentando resumir.
Lisa: Avenida... Passo o endereço dos pais dela pro Luan e finalizo a ligação com um... — Estou indo para aí agora, me passa o endereço do hotel de vocês por msg e torça para minha filha está bem por que caso contrário eu vou acabar com você!!!
Ligação off...
Desligo o telefone e quase caio com a fraqueza das minhas pernas, mais uma vez sou aparada por Cris. Uma crise de choro me domina e um desespero toma todo meu corpo.
— Ei... Vamos achar ela, vai ficar tudo bem! Cris fala me abraçando.
— Se ela fez mal a minha filha cris? Ele ameaçou... Choro.
— Ela falou da boca pra fora Lisa, ela não seria capaz! Vem, vamos pegar as coisas em casa para irmos pra lá logo.
No caminho até em casa tento de todas as formas ligar para Emma, o telefone dela só dá desligado, meu choro é tão desesperador que os soluços quase não me deixam respirar, Cris mesmo segurando o volante com uma mão a outra acaricia minhas pernas tentando passar calma, calma essa que nem ele tinha por que eu conseguia ver em seu semblante o nervosismo, veias do pescoço aparente, maxilar trancado e dedos esbranquiçado de tanto apertar o volante.
Chegamos em casa e corremos para arrumar uma pequena mala, coloquei algumas roupas pra mim e pro Cris, alguns produtos de higiene pessoal, documentos, tomei um banho rápido e toquei de roupa... Coloquei uma calça jeans, um tênis e uma regata branca, peguei um blazer já que o avião faz frio e depois que Cris já estava pronto partimos para Flórida....
Cheguei no aeroporto e o trajeto até o hotel levou 3 horas aproximadamente, no caminho tentei ligar pra Emma mais uma vez e não consegui, enviei mensagem para Luan avisando que eu estava chegando em poucos minutos e o queria no saguão do hotel me esperando com minha filha.
Assim que Cris estacionou o carro e eu desci, ele segurou o meu braço com cuidado e disse:
— Fica calma, tudo vai dar certo. Abraço ele forte e digo ainda em seus braços.
— Jura que vai ficar tudo bem? Eu precisava dessa confirmação para me acalmar, minha cabeça doía, meu estômago revirava e a vontade de desmaiar estava me acompanhando desde a notícia, mas eu precisava ser forte, por Kate.
— Juro que vou revirar essa cidade de ponta a ponta até trazer Kate de volta? Beijo sua boca, respiro mais uma vez fundo e adentro aquele hotel.
Meus olhos passeiam pelo local procurando Luan que não vejo, mas próximo a recepção avisto Brenda, ela está abatida, de braços cruzados e olhos inchados. Vou até ela em passos largos e assim que ela me avista começa a chorar, abraço ela forte e na mesma hora ela começa.
— Me perdoa amiga, me perdoa... Ela soluça. — Eu prometi cuidar dela, eu prometi. Mais choro.
— Acharam ela? Pergunto recebendo um movimentar de cabeça negativamente. — Me explica essa história direito Brenda, o que Emma fazia com vocês?
Emma me conta tudo, pelo menos tudo que ela sabe que não é muita coisa.
— Então quer dizer que esse filho da puta pos a vida da minha filha em risco por causa de uma boceta? Eu falo alto chamando a atenção do hotel.Assim que termino de falar vejo Luan saindo do elevado de cabeça baixa, assim que levanta a mesma e seus olhos encontram os meus eu parto pra cima dele sem dar tempo de Cris me segurar.
— Seu irresponsável, imbecil... Dou um tapa em sua cara. — Não acredito que você confiou nosso bem mais precioso nas mãos de uma pessoa que você tem tinha contato direto.
— Ela é sua amiga Lisa, me perdoa... Ele chorava. — Eu... Eu nunca imaginei... Não deixo ele terminar.
— Luan pelo amor de Deus!!! Sua filha tem que ficar com você, seu imbecil!!! Se acontecer alguma coisa com minha filha eu te mato, seu desgraçado.
Cris me segura para eu não bater mais do Luan, que só sabe chorar. Brenda se aproxima e começa a contar como anda as investigações da polícia para achar o paradeiro de Emma e eu fico mais desesperada ao saber que não é muito coisa já que vão esperar até o dia amanhecer para começar a procurar de verdade, Luan esteve na casa dos pais de Emma e os mesmos falaram que não viam ela desde cedo, ficaram de ligar caso ela aparecesse.Sou chamada a atenção por Cris que me pede licença e sai de perto de nós para falar no telefone.
Depois de conversarmos tudo o que iriamos fazer quando o dia amanhecer para procurar Kate eu e Cris fizemos nosso check in. No elevador a caminho do nosso quarto uma tremedeira me domina, Cris percebe e me abraça na hora tentando me acalmar, mas era como se nada fizesse meu corpo parar de se mexer.
— Lisa olha pra mim! Ele ordena. — Preciso de você calma, preciso de você aqui por completa. Cris falava mais eu ouvia sua voz lá longe, uma falta de ar me tomava, meu coração estava tão acelerado que tinha a sensação que infartaria a qualquer momento. Me sentei no chão do corredor após ser retirada do elevador pelo Cris e sem conseguir falar nada apago.
Acordo em um quarto de hospital com um acesso no braço e com Cris sentado em uma poltrona ao meu lado, olho para ele sem saber muito bem o que aconteceu.
— Oi... Graças a Deus você acordou. Ele diz se levantando e me dando um beijo demorado.
— O que aconteceu? Pergunto meio confusa.
— você teve uma crise de Pânico e desmaiou, liguei para a ambulância e te trouxeram para o hospital.
— São que horas? Estava preocupada com o horário de procurar Kate.
— 7:30 da manhã.
— E Kate, acharam?
— Ainda não mais Luan e Brenda me ligaram e já estão na rua procurando elas, a polícia também já começou a procurar e eu liguei para o Théo...
— Mamãe!!! Meu Deus... Tenho que ligar para mamãe.
— Calma Lisa, já resolvi tudo. Já avisei sua mãe, ela queria pegar o primeiro vôo pra cá, mas achei desnecessário no momento. Ligaram do laboratório avisando que iam lá em casa colher seu exame, desmarquei também...
— Obrigada amor... E o Théo o que disse?
Minha pergunta foi pelo fato de que o pai de Théo tem envolvimento com a máfia italiana que está espalhada pelo mundo a fora e mesmo sabendo que meu amigo fugia de tal envolvimento eu também sabia que ele não hesitaria em pedir ajuda ao pai para proteger quem ele ama.
— Me pediu alguns minutos e disse que me ligaria de volta.
Sem demorar muito o médico bate a porta e entra em meu quarto.
— Com está a senhorita ?
— Estou bem dr, já pode me dá alta! Digo afoita.
— Calminha aí mocinha, apesar de ter tido só uma crise de ansiedade, alguns exames foram feitos e daqui a pouco os resultado chegam, tudo dando ok eu te libero. Bufo com sua informação de que vou ter que ficar mais algumas horas aqui.
Estou deitada na maca olhando o meu celular toda hora para saber se recebo alguma informação de Kate quando o telefone de Cris toca indicando uma mensagem, ele olha o mesmo e começa a digitar algo, fico curiosa para saber se é sobre minha filha, mas ele não diz nada, depois algumas trocas de mensagem ele se levanta da poltrona e coça a cabeça e isso significa que ele está nervoso.
— Diz logo Christian Smith, eu já estou nervosa!
— Ok... Théo me passou algumas informações que preciso checar...
— Eu vou com você! Interrompo-o
— Não! Você não vai... Você não recebeu alta ainda e eu não posso esperar, fica e se cuida. Juro que vou te informando de tudo.
— Cris por favor... Começo a chorar. — Eu não vou conseguir, estou muito aflita.
— Por isso mesmo Lisa, você precisa ficar e se cuidar.
— Trás minha filha por favor! Por favor Cris...
— Se as informações estiverem certas eu juro que trago. Ele me dá um beijo, diz que me ama e vai atrás da minha pequena.Alguém mais chorou com o desespero da Lisa? Pq eu chorei, mesmo sendo a escritora 🤭🤭😢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomanceElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...