Capítulo 38

1K 47 2
                                    

Se vocês pensaram em Cris, erraram bonito por que o bonito da vez era Luan.

— Como assim você aqui? Digo surpresa.

— Meu Deus é você mesmo Lisa? Ele diz já me abraçando.

Desde o telefonema no shopping nós não nos falamos mais, tudo aconteceu rápido demais depois daquele dia e quando fui embora eu troquei de número.

— Tentei te ligar várias vezes e não consegui achei até que não queria falar mais comigo.

—Troquei de número, porque não pegou meu novo número com Anny?

— Sei lá, achei que você não queria contato comigo por conta do seu namoradinho, agora já deve ser esposo neh? Ele fala rindo.

— Você não sabe de nada! Digo rindo. — Eu e Cris nos separamos, eu perdi o bebê... A história é longa e complicada mas superada.

— Sério? Que chato Lisa. Anota meu número e vamos marcar algo para bater um papo?

— Vamos sim... Mas me diz, o que tú faz aqui?


— Caíque é meu irmão e como tinha anos que não nos víamos resolvi fazer essa surpresa para ele esse ano e vim passar 3 dias com ele.

— Poxa, mas tão pouco? Peninha! Digo rindo.

— E você tah morando aqui? Ele pergunta estranhando.

— Esse assunto vai ficar para nossa conversa depois também. Digo rindo.

Marcamos de nos encontrarmos no outro dia no meu apartamento e lá decidiríamos para onde ir. Ele me deixou em casa, eu estava muito cansada.

— Entregue! Ele fala assim que estaciona o carro em frente ao meu apartamento.

— Obrigada, foi muito bom ter te reencontrado, tah?

— Foi ótimo te rever Lisa. Boa noite.

Dou um abraço nele e um beijo em sua bochecha e saio do seu carro.

...


Encontro Luan no outro dia e decidimos ir a um barzinho, contei tudo o que aconteceu para ele que ficou perplexo com tudo.

— Caraca lisa, que barra você segurou hein!

— Nem fala! Mas o importante é que eu consegui superar, graças aos meus amigos e minha mãe.

— Família é tudo neh!?

— Pois é...

Daquele dia até os dias de hoje algumas coisas aconteceram, uma dessas coisa é o meu relacionamento com Luan. Isso mesmo galera eu e Luan estamos namorando e em breve vamos nos casar, loucura neh?

Naquele dia da conversa no barzinho Luan decidiu ficar mais uns dias aqui na Inglaterra, um mês depois me pediu em namoro e não tinha como não  aceitar já que estar com ele era perfeito. Luan me proporcionava tudo aquilo que eu buscava em um relacionamento, paz, confiança, companheirismo e eu sabia e sentia o quanto ele realmente me amava.

Sexo? Digamos que ele me dá o que eu sempre gostei, a calmaria... Lógico que vez ou outra eu sinto falta de algo mais apimentado, agitado mas não tenho o que reclamar.

Assim que eu me formar voltaremos ao estados unidos e eu estou mega animada, louca para começar a por em prática tudo que aprendi na faculdade e poder abrir minha própria empresa junto com Emma.


*********


As coisas não aconteceram da forma que eu planejei e isso me frustra de vez em quando, tem dois anos que me formei e voltei para os Estados Unidos.

O tempo passa rápido, hoje estou com quase 25 anos e casada com Luan, tenho uma menina linda chamada Katarina a nossa Kate, ela tem 1 aninho e é a princesinha da casa.

Meu casamento com Luan não está tão bom assim, pelo menos ao meu ver, porque ao ver dele está tudo perfeito, talvez até esteja mesmo e o problema seja eu!

Sabem aqueles planos de abrir uma empresa com a Emma? Não rolou, quer dizer, ela até abriu uma, mas eu não entrei como sócio, por quê? Bom...

Assim que voltei descobri que estava grávida, mas sinceramente isso não me impediria de realizar o meu sonho mas Luan achou melhor eu me dedicar a gravidez, ele alegou que como eu já havia perdido um por estresse ele achava melhor não corremos o risco, aceitei com o acordo de que quando Kate nascesse eu iria abrir a construtora e ele concordou... Kate nasceu e a desculpa da vez foi ela ser pequena demais para ter babá e que o ideal seria ter a mãe por perto 24 horas e mais uma vez eu aceitei, só que com tudo isso eu sinto que estou me excluindo do mundo, me isolando, eu já tenho praticamente 25 anos sei que vão dizer que sou nova, mas até aqui o tempo voou e sei que daqui pra frente vai voar mais rápido ainda. E sempre terá uma desculpa, ontem foi a gravidez, hoje a bebê, amanhã será outra coisa e eu vou ficando pra trás.

Sem contar que nossa vida sexual não está uma das melhores, ele continua sendo um ótimo pai e marido, não nos falta nada! Mas sua rotina é chegar em casa e ir direto ficar um pouco com a Kate, depois vai pro banho, janta, fala um pouco dos seus pacientes e vai dormir cansado, sexo só quando eu procuro e é sempre o básico e uma rapidinha. Já aconteceu duas coisas que me deixaram mal e me questionando se tem algo de errado comigo, sei lá com o meu corpo ou com o meu jeito de fazer sexo, eu não sei só sinto como se ele fizesse por obrigação, por várias vezes ele gozou primeiro que eu e saiu de dentro de mim caindo pro lado indo dormir, fiquei parada de barriga pra cima olhando o teto e tentando entender o que aconteceu, imaginei que no outro dia ele fosse comentar algo mais não comentou, foi como se tudo estivesse normal.

A última aconteceu esses dias, ele chegou mais cedo do trabalho e depois de sua rotina com Kate ele foi para o banho, resolvi entrar no box com ele, o abracei por trás e comecei a beijar as costas dele bem devagar, ele virou de frente pra mim, me deu um selinho e saiu do box...

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora