Capítulo 15

1.8K 72 0
                                    

Estou arrumada sentada na minha cama esperando o Luan chegar, já tinha comido praticamente todas as minhas unhas. Eu já havia repassado tudo que iria dizer a ele mil vezes pedindo desculpas, já eram mais de três horas e eu já tinha praticamente a certeza que ele não viria mais, ele ficou muito bravo comigo e isso me entristeceu. Estava quase pegando no sono quando ouço baterem na porta, dei um pulo da cama e vou correndo atender, era ele parado ali me encarando com aquele olhar fofo.

Minha primeira reação ao vê-lo ali foi abraça-lo e pedir milhões de desculpas.

— Me perdoa Luan, me perdoa por ter sido uma idiota! Falava ainda agarrada em seu pescoço.

— Me perdoa você Lisa, por ter lhe dito todas aquelas coisas.

— Não tenho o que te perdoar, tudo o que você falou era verdade e foi exatamente isso que me assustou, foi um choque de realidade, entende?

Nesse momento me solto de seu pescoço e percebo uma mala com ele.

— Vai viajar em plena segunda? Pergunto curiosa.

— Vamos por parte Lisa, primeiro me diga o que quer conversar e depois eu falo sobre a mala.

— Não... Me diga o porque da mala! Ué gente, eu sofro de ansiedade preciso saber logo.

— Ok, Lisa! Eu estou indo embora.

Meu coração quase parou quando ouvi aquilo, como assim ele vai embora antes de terminar o curso?

— Como assim Luan, e o curso? O que aconteceu?

— Resolvi parar com psicologia e ir mais fundo, vou cursar psiquiatria e esse curso tem na minha cidade. Vou unir o útil ao agradável, vou está perto da família e longe de tudo isso.

Quando ele disse “tudo isso” a ficha caiu, ele estava indo embora por minha culpa e foi como se eu tivesse tomado um soco no estômago.

— Não faz isso Luan, não por minha culpa. Começo a chorar... — Eu sou uma idiota, queria gostar de você de outra forma mais infelizmente eu não gosto, você é perfeito tudo que eu busco em um homem...

— Mais foi ele que conquistou seu coração!! Ele me interrompe dizendo. — É sobre isso Lisa, não vou conseguir ficar aqui sendo seu amigo sem poder lhe tocar, eu quero a sua felicidade mais não quero vê-la longe de mim.

Meu choro é de soluçar, ele me abraça forte e faz carinho na minha cabeça.

— Você é meu melhor amigo, meu confidente, como vai ser agora?

— Você ainda vai ter a Anny e a Emma para te aconselhar e se mesmo assim você ainda precisar de um amigo você tem meu número.

Ele continua me abraçando e me dá um beijo na testa e diz que precisa ir se não vai perder o voo, nem perguntei para onde ele estava indo.

Depois que Luan foi embora eu fiquei na beirada da cama chorando e acabei dormindo, fui acordada com meu celular tocando.

Ligação on...

Lisa: Alô! Perguntei com voz de sono.

Cris: Que voz é essa Lisa? Porra!! Você marca comigo e tá fodendo com outro? Tá de sacanagem!

Olho no relógio do celular para vê que horas são e me assusto ao saber que já são  19:30, Emma não voltou pro quarto e acabei perdendo a hora.

Lisa: Olha Cris eu não vou nem discutir com você agora, você ainda está no café?

Cris: Claro neh!! Ele responde puto.

Lisa: Estou indo para aí! É só o que falo e desligo o telefone.

Ligação off...

Quando chego em frente ao café já avisto o carro dele, entro e o mesmo está de cara amarrada não digo uma palavra até ele arrancar com o carro e eu perceber que o trajeto que ele estava fazendo não era para a casa do amigo dele e sim para o flet que fomos pela primeira vez.

— Você sabe que não gosto de ir para esse flet! Já falo com mais raiva.

— Toni voltou de viagem então não podemos ir para a casa dele. É o que tem! Ele rebate com raiva também.

— É o que tem? PARA ESSA PORRA!
Eu dei um grito assustando ele que encostou o carro em um canto na hora, quem ele pensa que eu sou para me tratar assim?! É o que tem? Ele tah de sacanagem comigo!! A raiva me consumia.— Você me leva para um estacionamento, uma praia, praça, o caralho a quatro, pode ser até aqui mesmo mais eu não vou pro flet eu já disse!!!

— Tá bom Lisa.

Ele manobra o carro e segue outro caminho, ele não diz mais uma palavra se quer, ele sabe que meu nível de estresse está alto e bater de frente comigo agora não será bom jogo.

Ele estaciona o carro na frente de um hotel, entrega a chave para um manobrista e me dá a mão me conduzindo para dentro, eu tento soltar minha mão da dele mais ele segura forte e não deixa.

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora