Capítulo 29

1.3K 57 0
                                    

Dois dias antes da viajem e Christian está num estresse só, tudo é motivo dele arrumar confusão, a mais recente confusão foi porque ele queria que eu dormisse com ele hoje em seu apartamento mais eu não aceitei porque amanhã cedo Brian estará com ele e eu não estou disposta a sair fugida igual uma criminosa de seu apartamento praticamente de madrugada já que posso dormir um pouco mais amanhã que minha primeira prova começa às 9 horas e é sexta.

Ele está de bico nesse exato momento sentado na cama observando eu me arrumar.

— Não precisa ficar assim Cris, amanhã depois que Brian for embora você me busca e eu passo a noite com você, meu vôo está agendado para as 16 horas então teremos bastante tempo juntos ainda. Digo tentando desemburrar ele.

— Mais eu queria ficar esses dois dias com você já que não tivemos tempo durante a semana.

— A culpa não é minha, você sabe! Foram suas escolhas então aguente as consequências.

— Você fala como se não se importasse Lisa, como se estar comigo ou não fosse indiferente pra você.

— Tá falando besteira! Você se lembra de como eu fiquei quando soube que não poderia está perto do seu filho, como se eu tivesse uma doença contagiosa e o pior tudo com seu consentimento? Só que eu cheguei a conclusão que não tem nada que eu possa fazer para mudar isso, só quem pode fazer é você então pra que vou me estressar?

— Você vai ficar jogando isso na minha cara sempre agora!

— Eu não estou jogando na sua cara! Estou te mostrando que foram suas escolhas!

Ele fica quieto por algum tempo depois se levanta e vem me beijar, diz que me busca amanhã a noite, eu concordo com a cabeça e aguardo ele se ajeitar para me deixar em casa.

...



Sexta-feira, última prova, último dia meu aqui antes das férias! Amanhã estarei indo curtir minha mãezinha, minha cidade e meus amigos... Saio da universidade e vou para o apê de Anny, tomo um banho, me arrumo e posiciono minha mala na sala aguardando Cris vir me buscar, ele já me enviou mensagem avisando que já estava chegando. Me despedi das meninas que estão indo visitar seus familiares também e sentei no sofá aguardando meu boy magia, não demora muito e recebo uma mensagem dele dizendo que já está lá embaixo me esperando.

Já na sua cobertura fico surpresa em vê que Cris havia preparado uma noite especial pra nós dois, com direito a jantar romântico, velas espalhadas pelo ambiente, pétalas de rosas pelo chão... Abro um sorriso enorme quando vejo tudo, dou um beijo nele.

— Como você preparou isso tudo cuidando do Brian? Pergunto ainda com um sorriso no rosto.

— Ele já é quase um homem! Gargalhei com seu modo de falar.— Ele me ajudou.

Eu não falei nada mas a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi a imagem da Abby surtando quando souber que o filho dela ajudou o pai a preparar uma noite romântica para a namorada, rio internamente.

Sou puxada por ele vagarosamente até a mesa de jantar, ao me sentar sou servida por uma La Romanée Grand Cru quase caio pra trás quando vejo o nome.

— Você está surtadinho hoje. Digo rindo mais sem desviar meus olhos dos seus.

Aproximando sua boca da minha orelha calmamente me causando um arrepio extraordinário ele sussurra.

— Por você!!

Ele se recomponho e vai até o fogão e começa a mexer nas panelas tento vê se ele quer ajuda.

— Precisa de ajuda?

— Não! A senhorita fica sentadinha aí... Vou terminar o risoto que tem que ser feito na hora e já vamos jantar.

Hummm mais uma que descubro desse homem em um ano, ele sabe cozinhar.

O risoto estava uma delícia, ele é bom nisso! Na verdade ele é bom em tudo que faz, se é que vocês me entendem!

Depois do jantar fomos para a cobertura e ficamos dando volta na piscina conversando e tomando mais uma taça de vinho, o assunto começou com o passado, ele ficou sabendo que meu pai era falecido e era só eu e minha mãe. Já eu fiquei sabendo que ele tinha um irmão por parte de pai que morava em outra cidade mais que se davam bem e uma mãe que também mora na cidade vizinha em uma casa de repouso, ele sempre vai visitá-la com o Brian.

Mas o clima começou a esquentar quando ele quis saber dos meus ex namoradinhos e com pequenas crises de ciúmes de ambas as partes começamos a nos beijar e quando nos demos conta já estávamos pelados dentro da piscina.

Com as costa na borda da piscina Cris preciosa sua ereção na minha vagina, me causando um arrepio pelo corto todo, Cris segura cada lado da minha cintura e com um impulso me senta na beirada da mesma, abre minhas pernas e delicadamente abocanha minha intimidade. Minha reação na hora foi ir me deitando devagar naquele piso gelado, ele posiciona cada uma das minhas pernas em cada lado de seus ombros ficando mais uma vez cara cara com minha intimidade. Ele chupava, lábia, mordia, sugava cada pedacinho dela, aquela sensação era de outro mundo eu estava prestes a gozar em sua boca, tentei afastar sua cabeça dali mais ele não saia até que não aguentei mais e me desmanchei em sua boca o fazendo engolir cada gota do meu desejo por ele.

Ele me tirou da borda da piscina e começou a me beijar novamente me fazendo sentir meu próprio gosto em sua boca, me tirando de dentro da piscina Cris senta em uma espreguiçadeira e eu me posiciono sentada em cima dele de frente pra ele, meus movimentos são de vai e vem e reboladas calmas mais firmes, vejo Cris revirar os olhos, me aproximo de sua boca e dou um beijo digno de cinema.

Fico de pé, me viro de costa para ele e dou uma  inclinada, ficando totalmente com a tarde de trás  exposta para ele, ouço quando ele solta um puta que pariu e sinto ele segurar minha cintura. Sinto seu pau me invadir de uma vez só me fazendo soltar um grito, ele começa a socar com muita força quase que me tirando do chão, com certeza eu estaria lá se ele não estivesse me segurando.

Cris sai de dentro de mim e com um olhar sóbrio de desejo ordena que eu me ajoelhe, modo dominador dele foi ativado e até que ele conseguiu se segurar por muito tempo.

Como uma menina muito obediente eu faço, de joelhos no chão e olhando para sua ereção monstruosa passo a língua ao redor dos lábios e Cris muito atento aos detalhes percebe isso e segurando meu cabelo com força diz:

— Você quer chupar ele é sua vadia!!

— Sim senhor! Ativei meu modo submissa e isso leva Cris a um patamar surreal, o homem fica louco.

Ainda segurando meu cabelo Cris introduz sei pênis enorme em minha boca e começa a estocar ela como se tivesse na minha vagina, cada vez com mais força, hora ou hora me vinha uma ânsia de vômito por seu pênis ir tão fundo. Até que força seu pau na minha garganta não deixando eu sair daquela posição e gemendo alto soltando sua porra direto na minha garganta, quando ele vê lágrimas descendo de meus olhos ele me solta e tira seu pau da minha boca. Eu engulo seu gozo em meio a tosse, mas as lágrimas não era de tristeza, raiva, chateação nem nada desse tipo. Eu estava com um pau preso na minha garganta gente, lógico que ia sair lágrimas dos meus olhos!

— Te machuquei? Me desculpa, não consegui me controlar!

— E quem disse que eu quero que você se controle hoje? Não me machucou! Quero o Cris de verdade hoje!

Seus olhos chegam a brilhar quando eu digo isso, eu sempre soube das coisas que Cris gosta no sexo, mais eu não curto muito, então ele se privava por minha causa, mas hoje não quero que ele se prive, hoje eu aguento tudo!

Ele me leva até o quarto, eu deito na cama e sou amarrada... Pés e mãos juntos me deixando em uma posição fetal, mas de joelhos e com o bumbum para cima, Cris beija cada parte da minha bunda, brinca com meu buraco mas não faz nada além de estimular ele, ali é coisa pra ocasiões especiais e não chegou esse momento ainda.

Sem eu esperar Cris começa a dar tapas, eles começaram lentos e leves só que vai aumentando a intensidade e força também deixando minha bumba totalmente vermelho, ele mais uma vez posiciona seu pau na minha entrada e desliza bem devagar me deixando enlouquecida, ele fica em um movimento de vai e vem tão lento que chega ser torturante, até que seus movimentos vão aumentando e quando me dou conta estou gozado duas vezes seguidas gemendo alto enquanto Cris me fode segurando meu pescoço e apertando, tirando de mim meu ar, aquela sensação era diferente pra mim, ao mesmo tempo que era desesperador era prazeroso, suas estocadas eram tão fortes e fundas que comecei a sentir uma dor no pé da minha barriga e essa dor foi virando algo insuportável mas eu não ia parar aquilo ali, ele precisava daquilo, ele precisava gozar e matar a vontade, quando pensei que não ia aguentar mais Cris gozar uivando e falando todos os palavrões que vocês imaginarem em várias línguas diferente.

— Caralho, fuck, merda, fanculo...

Ele sai de dentro de mim e me desamarra, me deito na cama de lado e fecho os olhos, finjo descansar mas no fundo eu só não queria olhar em seus olhos por que ele saberia na hora que me machucou. Sinto que ele se levantou da cama, depois de uns segundos ele volta e me pergunta se quero ir tomar um banho com ele, digo que ele pode ir que daqui a pouco eu vou, ele me dá um beijo e vai.

Fico ali deitada controlando a respiração por conta da cólica e pensando em o que vou fazer caso a dor não passe, eu tenho que viajar hoje. Isso mesmo hoje, já são 2:50 da manhã... Depois de uns 10 minutos Cris aparece e me chama de novo.

— Vem tomar um banho Lisa, enchi a banheira pra você.

Eu não ia conseguir me levantar, porra o que vou fazer?

— Me dá só mais um tempinho, já vou já. Tento enrolar mas ele vem até mim e me pega no colo para levar para o banheiro e é quando eu solto um gemido de dor e ele se assusta com o que vê.

— Que porra é essa? Você tah sangrando Lisa.

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora