Capítulo 70

832 41 4
                                    

1° dia fomos no magic Kingdom, chegamos cedinho e já paramos para tomar um café da manhã reforçado no Cinderella's Royal Table, aproveitamos e tiramos bastante fotos com as crianças em frente ao castelo da cinderela. O dia foi extremamente divertido mais muito cansativo também, na praça da Town square tiramos fotos com vários personagens de desenhos infantis, cinderela, Mickey, Minnie e etc... Tomamos sorvete na Ice cream parlor, assistimos vários shows com personagens que fizeram minha pequena ficar com os olhos brilhantes, Anna, Elsa, princesa Tiana, Rapunzel e outros personagens. Voltamos para o hotel no final do dia mortos, mesmo cansado resolvi enviar mensagem para Emma.



Mensagem on...

Luan: Boa noite princesa... Já estou em Orlando.



Emma: Boa noite Luan, que bom. Já se divertiram hoje?



Luan: Já sim, estou morto. Cheguei a conclusão que estou ficando velho demais para essas coisas.



Emma: 🤣 As crianças tem mesmo muita energia...



Luan: Que tal você vir me visitar?



Emma: O dia foi cansativo pra você Luan e amanhã ainda será mais, é melhor descansar.



Luan: Uiii, me dispensou na classe... Mas ok, não vou te forçar a fazer algo que não quer. Boa noite e sonha comigo😉



Emma: Não estou dispensando ninguém, você só precisa descansar e ainda teremos tempo para nós vê. Boa noite.



Mensagem off...



2° dia passeamos pelo Hollywood Studios, animal kingdom e legoland, mais um dia que eu fiquei morto. Cheguei no hotel e dei um banho na Kate que já estava dormindo, ainda bem que Brenda levou comida para Kate porquê naquele parque só tem fastfood e se eu der isso para Kate é capaz de Lisa me matar. Depois do banho Kate voltou a dormir rapidinho, fui tomar o meu relaxando na banheira com uma taça de vinho ao lado e com uma música ambiente. Fiquei tentado a mandar mensagem para Emma, mas depois do passa fora de ontem, resolvi esperar ela me enviar e se até o final da semana ela não me mandar mensagem eu mando.



3° dia foi um pouco mais tranquilo, dia de SeaWorld... Confesso que não curto muito essa exposição dos animais aquáticos, mas Brenda quis ir e eu não tive muita escolha. Depois partimos para o universal Studios e aí sim eu e caíque ficamos loucos, somos fã de Harry Potter.



4° Dia e nada da Emma me ligar, já estava ficando desanimado, acordei cedo e dei café da manhã a Kate e partimos para mais um dia de parque, no caminho Lisa ligou para saber se estava tudo bem, falou com a Kate e depois com a Brenda. O Busch gardens foi top, os adultos se divertiram nos brinquedos radicais e os pequenos no safari. Kate queria tocar em tudo, nos animais vivos e nos ossos também, tiramos fotos com as girafas, a galera toda junta, no final do dia assistimos a tradicional queima de fogos.



Amanhã será meu último dia aqui em Orlando e não consegui até agora encontrar com a verdadeira razão de eu estar aqui, Emma... Saímos do parque e quando estamos entrando no hotel dou de cara com ela, Emma, sentada em uma poltrona no saguão do hotel de pernas cruzadas me esperando. Vou até ela com Kate no colo já dormindo.



- Que surpresa boa... Digo a encarando enquanto ela fica de pé.



- Vim te vê antes que você vá embora.



- Que bom, já estava planejando ir a sua casa.



- Você nem sabe onde eu moro... Diz divertida.



- Daria meu jeito de te achar. Pisco o olho pra ela que rir. - Quer ir até o meu quarto? Vou dá um banho nessa sujinha aqui. Falo da Kate.



Brenda quando viu Emma estranhou, mas não disse uma palavra se quer, só subiu para o seu quarto nos deixando conversando. Assim que chegamos no meu quarto fui logo dar banho na Kate e assim que terminei coloquei ela no seu quarto. Eu havia alugado uma cobertura de dois quartos no hotel, a Kate tinha o espaço dela e eu o meu, mas a babá eletrônica não saia do meu lado.

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora