Duas horas depois e nada de Emma, seu telefone já não chamava mais, agora só dava desligado e isso foi o suficiente para Brenda começar a falar no meu ouvido.
— Luan, acho melhor você ligar para a casa dela, as vezes aconteceu algo que ela precisou ir embora correndo.
— Eu não sei o número da casa dela. Digo nervoso.
— Então vai até a casa dela e eu fico aqui esperando caso ela apareça. Ela fala mais uma vez.
— Eu não sei onde ela mora. Falo baixo e olhando para todos os lado, até que me assusto com o surto de Brenda.
— Porra!!!! Vocês são loucos, Luan como você deixa sua filha com uma pessoa que você não sabe onde mora? E você Caíque como deixa ele fazer isso com sua sobrinha?Ela está visivelmente nervosa, anda de um lado para o outro passando a mão no cabelo toda hora.
Já estava escurecendo e a essa altura do campeonato meus nervos já estavam sem controle, eu tremia dos pés a cabeça e tremi mais ainda quando Brenda me contou o que Emma disse para o Cris quando perdeu o bebê, agora ela acha que Emma pode querer se vingar de Lisa usando Kate.
— Não tem como continuar aqui esperando sem fazer nada Luan, vamos ter que ligar para Lisa ela deve saber onde Emma mora.
Relutei com a ideia de ligar para Lisa, ela vai surtar e vai querer me matar antes mesmo de eu achar minha filha. Fico pensando em que decisão tomar e primeiro acho melhor ir até uma autoridade policial aqui do park e vê o que eles podem fazer, demoramos um pouco para achar o local onde fica o policiamento, mas enfim achamos.
Passei todas as informações que tinha de Emma para os policiais e a primeira coisa que fizeram foi puxarem as câmeras. As câmeras pegaram o exato momento em que Emma sai do park com Kate, mas infelizmente não foi possível ver a placa do táxi que ela pegou, em uma conversa com o policial ele achou mais lógico eu ligar para Lisa e pedir o endereço de Emma, quanto mais tempo demorássemos mais perigoso ficaria o caso.
Não teve jeito, com Brenda ao meu lado de cara feia, batendo um pé no chão e mãos na cintura quase pulando em meu pescoço, tive que ligar para Lisa.
Ligação on...
Luan: Lisa... Minha voz embargou.
Lisa: Oi Luan, aconteceu algo? Fico mudo por um tempo tomando coragem, mas ele volta a falar. — Luan, tá aí ainda?
Luan: Tô sim Lisa, é que... Respiro fundo e falo de uma vez. — Preciso do endereço da Emma, ela sumiu com Kate!
O telefone fica mudo por alguns segundos e da onde estou posso sentir a fúria de Lisa, sinto sua respiração pesada e ouço quando Christian pergunta a Lisa o que foi.Alguém surtando junto com a Lisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomanceElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...