Nossa semana com Brian foi divertida, shopping, park, sorveteria, praça, essas coisas de criança, até o interfone tocar e Cris faz os gestos conhecidos que demonstra quando ele está nervoso, passar de mão no rosto e cabelo. Franzi o cenho pra ele o questionando mentalmente, ele se aproximou de mim e pediu.
— Só me ouve por favor, vá pro nosso quarto e não saia de lá, Abby está subindo.
— Você não conversou com ela sobre nós?
— Lisa, fui buscar Brian hoje e não tive tempo pra isso... Só sobe e deixa que eu resolvo essa bagunça toda.
— Bagunça? Bagunça que eu causei engravidando e não lhe dando a opção de me por pra fora daqui neh!
Eu estou furiosa, no fundo tudo isso é culpa minha! Eu me envolvi com um homem casado, eu engravidei pq não usei camisinha tudo bem que eu tinha o implante mas se eu tivesse me preocupado com as doenças estaria usando camisinha e não teria engravidado! Agora sou obrigada a passar por isso.
— Não vou discutir isso com você agora Lisa, só sobe! Depois conversamos!
Nesse momento a porta do elevador que dá direto pra sala se abre e uma Abby furiosa sai de lá de dentro, ela vem igual louca pra cima de mim gritando.
— Sua puta, safada, não satisfeita de roubar o meu marido agora quer o meu filho também? Eu quero você longe dele, você ouviu?!
Cris entra na frente dela não deixando Abby se aproximar de mim, ela bate e xinga ele, Brian fica olhando aquela cena assustado.
— Brian vai pro quarto do papai ver desenho, eu já vou lá! Cris pede Brian para tentar tira-lo daquela confusão.
— Não! Ele não vai subir Cris, ele vai embora comigo e só volta quando essa daí não estiver mais aqui! Ela está gritando igual doida.
— Isso não vai acontecer Abby! A partir de agora Lisa morará aqui.
— Não fode Cris, vai me dizer que vocês vão casar? Que você escolheu realmente ela á seu filho? A não ser que ela esteja... NÃO!!!!! VOCÊ NÃO FOI BURRO O SUFICIENTE PARA ENGRAVIDAR ESSA AÍ NEH CRIS?
O que me magoa mais uma vez não são as palavras dela e sim o silêncio dele, como se tivesse concordando com ela que foi burro, eu já ouvi demais calada!!
— Pois é Abby, ele foi burro mais uma vez só que com uma diferença, desta vez ele engravidou alguém que ele comia com exclusividade e não alguém que frequentava um ambiente que qualquer um podia comer! Então antes de me tratar como puta olhe direitinho o seu passado, analisa e depois voltamos a conversar ok?
Saio daquele ambiente e vou para o quarto, arrumo minhas coisas e decido que não sou obrigada a ficar no meio disso tudo, eu já estou com muitos problemas e o que mais preciso agora é paz. Com infecção ou não eu vou viajar e se ele quiser depois ele vai, mas também se não quiser paciência! Enquanto arrumo minhas coisas ouço a gritaria dos dois e só consigo pensar no Brian no meio disso tudo, não quero criar meu filho no meio de briga.
Depois de arrumar tudo pego o notebook e começo a tentar adiantar minha passagem para hoje, mais infelizmente não consigo vou ser obrigada a esperar mais dois dias para viajar, frustrada me deito na cama e acabo adormecendo em meio aquela gritaria lá embaixo.
Sou acordada por Cris, ele está em cima de mim me beijando e fazendo carinho no meu rosto.
— Me perdoa por essa merda toda! Você deveria está descansando e não se estressando.
— A minha paz é você Cris, se você estiver bem eu vou estar bem também. Eu amo você!!
Enfim a palavra mágica foi dita e fez com que ele paralisasse em minha frente.
— O que você disse? Ele pergunta.
— Que a minha paz é você? Falo brincando com ele.
— Nãoooo! Outra parte.
— Que se você estiver bem eu estarei também? Continuo com a brincadeira.
— Não Lisa!!! Outra parte!!!
— A tah!! A parte que digo que “EU TE AMO” pois é meu amor, eu sou louquinha por você!
Ele abre um sorriso lindo e me beija tão afetuosamente que minha vontade é de transar com ele agora.
— Como queria te comer agora! Ele fala entre os beijos e eu rio porque foi a mesma coisa que pensei, mas infelizmente não vai rolar por enquanto já que tive um sangramento significativo. Mais isso não impede da gente fazer umas brincadeirinhas.
— Ela levou Brian? Perguntei
— Levou! Ele disse triste. Que ódio tenho desse bruxa.Sei que eu havia dito que iria embora, que não criaria meu filho no meio daquela confusão toda, mas é só ele me beijar que a raiva passa rapidinho, mudo de opinião como se tivesse mudando de roupa. Fazer o que se sou doida por ele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomansaElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...