Tomei um banho tentando relaxar algo que foi impossível, resolvi colocar as crianças para dormir antes de ter uma conversa com Cris que estava cabisbaixo, dei banho nelas e ajeitei o quarto de Kate para Brian e ela dormirem, os dois se deram super bem, ele é tão carinhoso e cuidadoso com ela, chega ser lindo de ver.
Deixo os dois dormindo e vou para a sala, dou uma olhada em meu smartwatch para vê as horas e já são 23 horas, faço meu mantra de sempre, respiro fundo olhando Cris que continua na mesma posição de quando fui tomar banho, sentado no sofá de cabeça baixa.
- Vamos lá Cris, o que a Emma te disse de tão bombástico? Me sento ao lado dele. E sem enrolação ele começa...
- Você lembra que te contei como eu e Emma fomos parar na cama aquele dia neh? Ele segura minha mão.
- Sim, vocês estavam bêbados e blá blá blá ... Já sei dessa história Cris o que isso tem a ver? Já estou impaciente.
- Eu juro que não sei como aconteceu e nem sei se é verdade, mas Emma veio me dizer que está grávida e que eu sou o pai.
A notícia caiu como uma bomba na minha cabeça, Emma Grávida? Do Cris? Eu fico muda, não sei o que pensar, o que falar, como agir, não sei! Simplesmente não sei como me portar... Diferente das palavras que não vem em minha mente, as lágrimas chegam para inundar meu rosto e alma, eu só consigo pensar em como é difícil ou até mesmo impossível está com ele, Abby tem um filho com ele, Emma vai ter um filho com ele e eu que o amo desde a primeira vez que o vi não consegui ter um com ele e ainda tem o Luan que cismou de atormentar.
- Eu juro para você que lembro da camisinha Lisa, eu usei... Diz alguma coisa Lisa, por favor!
O desespero dele era palpável, mas o meu também, eu sei que filho não prende homem, sei que Cris me ama e tenho certeza que nada nesse mundo faria ele ficar com Emma nem mesmo um filho, lógico que ele assumiria suas responsabilidades como pai, mas a pergunta é: " Eu estou disposta a passar por tudo isso de novo?" Quer dizer... Eu sei que Emma vai jogar pesado e vai usar a gravidez e o bebê para ter Cris por perto, assim como Abby fez lá atrás, não sei se estou disposta a passar por isso, antes eu era sozinha hoje eu tenho a Kate, preciso ser forte e equilibrada por ela.
- O que você quer que eu fale Cris? Eu... Eu não sei o que dizer.
- Eu também não sei Lisa, só preciso que você diga algo. Preciso que você diga que não vai me deixar de novo por que desta vez eu não vou aguentar.
- Você vai aguentar sim, vai aguentar pq agora você tem dois filhos que precisam de você e sinceramente? Eu não sei o que fazer, não sei se estou disposta a passar por tudo de novo. Nesse momento eu preferiria ficar assim, quieta, calada... Eu tô tão brava que posso falar coisas que vão acabar nos magoando.
- E eu prefiro que diga... Preciso saber onde piso, preciso saber o que você pensa e sente. Diz Lisa!!
- Ela era minha amiga Cris, amiga! Você poderia ter ido pra cama com qualquer uma, poderia ter engravidado qualquer uma, mas a Emma é demais pra mim...
- Eu estava bêbado Lisa, ela estava bêbada...
- A bebida só nos dá coragem de fazer aquilo que já temos vontade.
- Nesse caso não é verdade, nunca tive vontade de ter nada com ela Lisa, foi só sexo realmente e me arrependo amargamente.
- Tarde demais para arrependimentos, não acha?
Cris fica de joelhos no chão se posicionando entre minhas pernas, apoiando a cabeça em meu colo como se fosse uma criança pedindo cafuné.
- Lisa por favor, não me deixe... Nós vamos superar isso juntos, a gente já passou por tantas coisas.
- Esse é o problema Cris, já passamos por tanta coisa, já sofremos tanto e não aprendemos nada! Só me dá um tempo, preciso pensar em tudo isso...
Ele se levanta e começa a andar pela casa, observo ele coçar a cabeça e passar a mão no rosto, sei que ele tah nervoso.
- Vou arrumar minhas coisas! Seus olhos estão cheios de lágrimas.
- Não vai hoje, já está tarde e Brian está dormindo.
Ele não diz nada, só vira as costa e sobe para o quarto. Fico por um bom tempo ali pensando em tudo e quando decido ir para o quarto vejo Cris dormindo e sua mala pronta, minha vontade é desfaze-la e dizer a ele que enfrentaremos tudo juntos, mas eu não consigo e o desespero me bate pq sei que mais uma vez vou perde-lo.
Assim que o dia amanhece vejo que Cris não está ao meu lado na cama, olho para onde a mala dele estava e a mesma não se encontra mais, uma angústia me domina, me levanto e vou até o quarto da Kate e confirmo o que já imaginava, Brian não estava lá também! Ele se foi... Vou até a sala aos prantos e quando me sento no sofá vejo um bilhete na mesinha de canto.
Lisa...
É com o coração partido que vou embora, mas uma vez o destino foi cruel conosco, prefiro assim sem despedidas, não ia conseguir te deixar se tivesse que olhar em seus olhos. Me perdoa por ter entrado em sua vida, me perdoa por ter feito você sofrer tanto, me perdoa por tudo.
Saiba que você foi meu primeiro e único amor e não há ninguém neste mundo que queira o seu melhor. Te amo e te amarei para sempre,
Do seu amor Christian Smith.
Fico ali sentada e chorando, mas eu ainda iria vê-lo ele era meu patrão e não faltaria oportunidade para conversarmos melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomansElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...