O final de semana foi uma merda pra mim, fiquei pensando nele o tempo todo e me martirizando por me imaginar com ele mesmo ele sendo casado.
Segunda feira chegou e para minha vergonha a primeira aula era de ética, apesar dela não saber quem eu sou minha consciência me acusa por si só, fico tentando imaginar como foi quando ele chegou em casa, eles ainda estão brigados? Ele fizeram as pazes? Eles transaram? Como foi o sexo dele? Que loucura Lisa, para de pensar essas coisa!! Minha consciência me dá um sacode fazendo eu voltar para a realidade.
A aula fluiu bem, na hora do intervalo fui com Anny até a cantina e encontramos Emma lá, sentamos em uma mesa e enquanto comia um sanduíche ouvia a conversa delas fofocando da escola toda, fico tentando imaginar como elas sabem de tudo, rio com meus pensamentos.
A última aula começa e graças a Deus por isso, o professor entra na sala e me assusto ao vê o Cristian. Uma aluna pergunta.
—Em que devemos a honra senhor diretor? Ashley fala toda manhosa, reviro os olhos com sua voz enjoada.
— O professor de planejamento urbano teve um contratempo e eu vou dar aula hoje pra vocês.
Seu olhar passeia pela sala até encontrar os meus, eu abaixo a cabeça na hora e tento não olha-lo mais é inevitável nossas trocas de olhares durante quase duas horas de aula. Hora ou outra ele parava ao meu lado e ficava ali explicando tudo para a turma, seu cheiro estava me deixando louca e a vontade de pular em cima dele era grande.
Enfim a aula acabou e arrumo minha mochila o mais rápido possível, precisava sair logo dali. Quando estou prestes a sair ele me chama.
— Senhorita Jhonson, preciso falar com a senhorita.
Paraliso na porta da sala e olho para Anny que me encara sem entender nada, faço gesto com a cabeça para ela que estava tudo bem e falo baixinho que depois conversamos, ela vai embora e eu fico esperando o último aluno sair.
Assim que a sala fica vazia ele bate a porta trancando-a, ele se aproxima de mim e me prende entre a parede, acaricia meu rosto e tenta me dar um beijo. Eu viro o rosto e tento sair do seu aperto.
— Por favor senhor diretor!! Ele levanta a cabeça e rir.
— Tú não sabe o quanto fico bravo quando você me chama assim! Minha vontade é puni-la.
— Felizmente isso não vai acontecer senhor, não temos nada e nem vamos ter.
— Isso é o que você diz Lisa!
— Vamos parar com esse joguinho Cris, eu pedi para você me deixar em paz, você tem família e eu não sou destruidora de lar.
— Vamos conversar Lisa, em outro lugar! Só conversar, preciso me explicar.
— Não precisa se explicar Cris, só vamos esquecer o que aconteceu.
— Não tem como esquecer Lisa, a merda já foi feita! Eu já não consigo ficar sem pensar em você, já não consigo trabalhar, eu só quero está com você! Porra Lisa, o que é um caralho de conversa?
— Não grita comigo!!! Falo gritando também sem me importar se alguém vai ouvir do lado de fora.
— Desculpa, eu só quero conversar com você, só isso Lisa!
— Onde? Não volto naquele apartamento já vou logo avisando!
Ele fica pensativo por um tempo e depois diz.
— Te espero em frente ao café hoje às 20 horas!
Concordo com ele e saio do seu aperto, abro a porta e saio da sala apressadamente morrendo de medo de alguém ter percebido a gente trancado na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomanceElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...