Estamos em casa e depois de ter ajudado Lisa com o banho coloquei ela na cama, desde que ela acordou no hospital até agora nem uma palavra se quer foi dita por ela, sempre pensativa e com os olhos inchados de tanto chorar, peguei uma licença no trabalho para cuidar exclusivamente dela.
Hoje fazem 6 dias que perdemos nosso filho, Lisa não fala comigo, ainda não voltei ao trabalho, não fui vê Brian, não atendo telefonemas e deixei avisado na portaria que não estou recebendo visitas.
Deixei lisa na cama deitada e estou no sofá fingindo vê tv, mas na verdade estou com minha cabeça a mil, ouço passos atrás de mim e olho para ver.
Meu coração erra uma batida quando vejo Lisa toda arrumada e com uma mala pronta.
— Vamos aonde? Pergunto me levantando correndo do sofá.
— Não vamos Cris, eu vou! Ela fala séria e com o nariz vermelho de chorar.
— Vai aonde? Eu já estou desesperado.
— Acabou Cris, tô indo embora! Eu não consigo.
Nesse momento eu agarro ela em um abraço desesperado.
— Por favor Lisa, não me deixe, eu te amo mais que a mim mesmo... Eu juro pelo Brian que eu não fiz nada de errado, eu não tive culpa...
— Cris... Ela tenta falar mas eu não deixo, meu choro é de soluçar.
— Lisa... Me ouve... Nós vamos superar... Juntos... Não me deixe por favor!
— Eu amo você Cris, amo com todas as minhas forças, mas não sou forte para enfrentar a Abby, pensei que fosse, mas não sou... Desculpa por atrapalhar a sua vida.
— Para de falar isso! Você trouxe sentido pra minha vida Lisa, eu não vou permitir mais que ela se aproxime da gente, não me larga por favor!
— Não tem como isso acontecer Cris, você tem o Brian e você estará ligado a ela pra sempre e tudo bem, Brian não tem culpa de nada, eu é que não sou capaz de olhar para ela e saber que meu filho não está mais aqui por culpa dela!
— Não faz isso Lisa, você vai acabar com nosso amor por causa dela!
— Nós já perdemos algo muito mais valioso Cris! Adeus!
Ela me deu um beijo e foi embora!
Daquele dia pra cá muita coisa mudou em mim, no começo eu fiquei mal, muito mal, não comia, não fazia a barba só ficava deitado.
Depois de passar 5 dias sem atende telefone, sem voltar a trabalhar e sem sair de casa pra nada o porteiro deixou Rick entrar em meu apartamento com medo de eu ter morrido. Rick teve trabalho coitado, eu só chorava, bebia e era grosso com ele, mais amigo de verdade passa por cima de tudo e para o meu desespero Rick se mudou para o meu apartamento, ficou comigo até eu me reerguer e isso levou 6 meses.
Tentei ir atrás dela, mas ela sumiu, evaporou, as amigas não me diziam nada sobre ela, a mãe também não, liguei para todos os meus conhecidos de faculdade para vê se achava ela em alguma, mas nada, então acabei desistindo, nosso amor não era pra ser!
Fiquei um bom tempo sem vê Brian, eu não conseguia, toda vez que pensava em ir até lá eu lembrava que enquanto eu estaria curtindo ele lisa estava chorando não ter o dela nos braços e ter que olhar a cara da Abby me embrulhava o estômago.
Um dia me levantei disposto a mudar, um novo Cris surgi. Não quero saber mais de compromisso, foda-se tudo e todos, eu só vou curtir.
Vou até a casa da Abby vê meu filho, quando ela abre a porta e me vê seus olhos brilham.
— Cris... Eu queria te pedir... Nem deixo ela terminar.
— Quero ver Brian, cadê ele?
— No quarto! Ela responde sem graça.
Subo as escadas e passo o dia brincando e conversando com ele, levo ele para passear e quando trago ele de volta ela tenta conversar de novo.
— Sabe que temos que conversar neh? Que mulherzinha cara de pau e chata! Eu estou sem paciência .
— Abby, eu tentei não ter essa conversa com você, mas já que você quer então vamos lá... Eu perdi as duas pessoas que mais amava no mundo junto com o Brian que era meu bebê e a Lisa e tudo por que você não se conformou com a nossa separação... Eu nunca te amei, nunca menti pra você sobre isso e só não vou dizer que me arrependo de ter te conhecido por que tivemos o Brian que é o que me faz continuar a viver hoje. Antes eu tinha um respeito e carinho por você, por tudo que vivemos juntos mesmo sem amor, mas hoje eu só sinto nojo, raiva e desprezo por você, eu só estou aqui por Brian se não pode ter certeza que nunca mais eu iria querer ver a sua cara!
Ela está em choque me olhando e lágrimas escorrem pelo seu rosto, ela nunca me viu assim, mas eu continuo.
— Hoje é a última vez que quero conversar com você, nunca mais me dirija a palavra, nossa conversa será sobre Brian e se você vier com suas jogadas usando Brian, pode ter certeza que gasto até o último centavo que tenho mas tiro Brian de você, entendeu?
Ela me olha com raiva e diz com deboche.
— O que ela tem que eu não tenho? Essa você gostou mesmo neh?
Vou andando até a porta sem responder ela, mas antes de fecha-la resolvo responder as duas perguntas dela na ordem.
— Caráter!!! E não, eu não gostei! Eu amooo aquela garota e não há mulher no mundo que vou amar mais!
Saio daquela casa disposto a mudar a minha vida, mas com certeza ela não será nada feliz sem Lisa do meu lado.
Uma nova fase vai surgir, um pulo no tempo será dado. Fiquem ligadinhos nos próximos capítulo.
Quem é novo aqui e não me segue no Instagram, por favor correm lá e me sigam.
maryaguiar_escritora
Sobre aqui, deixem suas estrelinhas e comentem, isso é muito importante pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomanceElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...