Estou preparando a mamadeira de Kate quando ouço um barulho de mensagem, fico procurando da onde vem o barulho já que não é do meu telefone, em cima da estante da sala vejo o celular do Luan.
— Ué, ele esqueceu o celular em casa? Falo comigo mesma.
Me aproximo e vejo que tem uma mensagem e fico tentada a ver de quem é, sem pensar duas vezes e sem me fazer de educada pego o telefone dele e olho a notificação sem abri-la, claro! Não sou burra.
Mensagem...
Encontro hoje no endereço...
Rua...
23 horas
Bjs Jhuly
Meu coração quase saí pela boca quando leio o nome dela, ouço barulho de carro estacionado na garagem, largo o celular dele na estante e vou para cozinha correndo.Vejo quando ele entra e pega o mesmo lendo a mensagem e me olhando em seguida, desvio meu olhar do dele o ignorando.
São 22 hora e estou andando de um lado para o outro da casa em uma agonia total me decidindo se vou ou não no endereço indicado na mensagem, decido ligar para o Théo.
Ligação on...
Théo: Aconteceu alguma coisa? Ele já pergunta preocupado.
Lisa: Preciso que me leve em um lugar, mas não brigue comigo por favor.
Théo: Uma hora dessa Lisa?
Lisa: Deixa Théo, desculpa te incomodar. Eu estava louca de envolver outra pessoa nesses assuntos.
Théo: Pra onde ?
Lisa: Não precisa se preocupar Théo, vai dormir que amanhã você trabalha, desculpa mais uma vez. Te amo amigo. Digo desligando o telefone.
Ligacao off...
Resolvo me arrumar e ir ao endereço sozinha mesmo, ligo para a babá de Kate e depois de acertar tudo com ela subo as escadas correndo. Tomo um banho rápido e me arrumo, desço as escadas e não demora muito a campainha toca era a babá, digo a ela que não vou demorar e saio de casa dando de cara com Théo.
— O que está fazendo aqui? Falo com a mão no coração com o susto que levei.
— Eu sabia que você iria sei lá aonde sozinha, então eu vim te levar cabeça dura! Mas me conte o que está acontecendo desta vez.
— Ele esqueceu o telefone em casa e a mulher do restaurante mandou mensagem pra ele com esse endereço.
— Sério que você vai se submeter a isso Lisa? Porque só não termina com ele e vai embora?
— Eu preciso vê Théo, preciso vê com meus próprios olhos.
—Ok! Ele bufa. — Vamos logo então!
Ao chegar no endereço vejo uma casa enorme tipo mansão, vários carros parados na frente dela e dentro do terreno também, fico dentro do carro com o Théo observando a movimentação até que vejo o carro dele passando por nós e entrando no imóvel nessa hora meu coração erra um batida e paro de respirar quando vejo mulheres descendo de vários carros, observando o jeito que se vestem e ali a ficha caiu, aquilo era um encontro Bdsm!
O filho da puta não quis me comer aquele dia da forma que eu estava levando a situação porque a consciência pesou, é aqui que ele vem sempre e perde suas energias não sobrando nada pra mim!!!
— Podemos ir Théo!! Já sei o que está acontecendo.
— Então me conta porque estou perdido! Tadinho do meu amigo, tão inocente.
No caminho de volta pra casa vou explicando tudo ao Théo que fica chocado, chocado por eu conhecer esse tipo de coisa e lugar e chocado por Luan está envolvido nisso.
O pior de tudo é fingir que não sei de nada, e não ter força para seguir em frente sem ele, e está completamente perdida!
A semana passa rápido e resolvo ligar para Anny, estava morrendo de saudade daquela vaca que tem um tempo de não me liga. Anny e Emma trabalham juntas, era para ser nós três, mas as coisas não deram tão certo para mim, por escolhas minhas mesmo. Anny namora a 2 anos mais diz que ainda é cedo para pensar em casamento, já Emma é aquela solteira convicta com ela é só pente e rala mais no fundo ela só não arrumou a pessoa certa!
Ligação on...
Lisa: Oi amor da minha vida! Me abandonou é?
Anny: Oi princesa, perdão amiga tô na correria, sem tempo até pra cagar! Rimos. — Mas, tah tudo bem aí?
Lisa: Imagino! Tá sim, tá tudo bem aqui, só estou com saudades de vocês, cadê Emma?
Anny: Ela não te ligou não? Ela foi ter uma reunião com uns possíveis clientes daí da sua cidade e disse que ia te ligar.
Lisa: Não! Não me ligou não! Me passa o endereço do hotel dela que vou fazer uma surpresa a ela, sabe o horário da reunião?
Anny: Vou te enviar agora... A reunião é só amanhã de manhã, hoje ela está livre.
Lisa: Vlw amiga, foi bom falar com você vou lá fazer uma surpresa, te ligo de lá.
Anny: Ok! Bjs.
Ligação off ...
Me arrumo toda e sigo ao endereço dado por Anny, chegando ao hotel aviso na recepção que sou uma amiga de longa data de Emma e que quero fazer uma surpresa, eles liberam minha subida.
Assim que chego no andar indicado caminho até a porta do quarto, respiro fundo e bato na porta esperando ansiosa minha amiga abrir para eu pular em seu pescoço e lhe encher de beijos, como eu precisava da Emma, tinha tanto para conversar.
Assim que ela abre a porta eu grito.
— Surpresa!!!! Eu tinha um sorriso de ponta a ponta do rosto, Emma está de robe e cabelo molhado como se tivesse acabado de sair do banho.
— Lisa? Como me achou aqui? A princípio não estranhei sua pergunta e seu jeito sério.
— Anny me disse e resolvi lhe fazer uma surpresa...
E foi nessa hora que minha alma saiu correndo do meu corpo me deixando na mão.
— Emma, peguei esse vinho ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomanceElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...