No dia seguinte fui fazer o ultrassom e já sabia o que iria vê, eu estava muito nervosa e pra variar muito enjoada também, depois de ser obrigada a beber 5 copos d’agua fui fazer meu exame e puta que pariu... O bebê já estava grandinho, a maior surpresa veio quando a dra disse que eu estava com 11 semanas, ou seja, quase três meses e isso quer dizer que eu já estava grávida no dia do bar, ainda bem que não tomei a pílula.
O coração do bebê já batia acelerado e eu já estava apaixonada por ele ou ela, não sei como vai ser daqui pra frente, mais sei que esse meu bebê já é amado demais por mim.
O dia foi muito cansativo hoje, depois do ultrassom fui para o escritório trabalhei em um projeto, liguei para minha dra e agendei minha volta, marquei pediatra pra Kate e voltei pra casa... Cris queria sair, ir beber alguma coisa já que hoje era sexta, mas eu de verdade não estava disposta com sempre.
— O que está acontecendo Lisa? Você está estranha esses dias.
— Não tem nada Cris, eu só não estou bem pra sair ué!
— Você não está bem a muito tempo e não procura um médico nunca!
— Já disse que eu vou procurar um...
— Você disse, mas não vai!!! Tá esperando o quê, eu te levar? Por que se é isso que você quer eu te levo agora!! Isso não é normal Lisa!!
— Esse estresse todo é só por que não quero sair hoje? Quer ir? Então vai Cris!! Tento mudar o foco da discursão.
— Que se foda eu sair Lisa, não muda de assunto!!! Você está me escondendo algo e eu sei disso por que te conheço, me conta logo! Eu fico balançada a contar, mas não sei porque não consigo.
— Não estou escondendo nada Cris, para com isso! Saio da sala e vou direto para o quarto tomar um banho e me deitar.
Cris não insiste na discursão, toma o banho dele e depois de cuidar de Kate pra mim vai dormir também. De manhã ele me avisa que vai viajar para visitar Brian e que só volta na terça feira, vocês devem estar se perguntando se eu fico com ciúmes dele ir vê o filho já que ele terá contato com a ex dele, a resposta é Não! Sei que Abby é carta fora do baralho a muito tempo e ela já está em outra, está namorando um cara bem mais velho que Cris e com muito mais dinheiro que ele, não que ela fosse interesseira sei que ela gostava do Cris de verdade, mas esse cara que ela está digamos que ela uniu o útil ao agradável.
Minha única chateação foi ele não ter me avisado antes e mesmo que tudo estivesse bem entre a gente, mesmo assim eu só saberia dessa viagem em cima da hora, sei que não tenho muita moral para cobrar honestidade dele, mas poxa vida, por qual motivo ele me esconderia essa viagem até os acréscimos do segundo tempo?
Não digo nada, fecho a cara e dou as costa a ele e vou em direção a cozinha para tomar meu café da manhã, ele vem atrás de mim.
— Fechou a cara por quê? Brian é meu filho, não posso vê ele mais?
Como assim ele me faz essa pergunta? Ele surtou? Ele está falando como se eu o impedisse de ver o filho dele, como se eu tivesse os afastado, isso me deixa mais chateada ainda, na verdade a palavra certa não é chateada e sim brava, olho pra ele com raiva e começo a soltar o que estava engasgado, talvez seja os hormônios da gravidez.
— Você está louco? Qual foi o dia que te proibi de ver o seu filho? Qual foi o dia que proibi de você trazer o Brian pra cá? Não estou entendendo aonde você quer chegar Cris, se você quer arrumar um motivo para viajar brigado comigo, para fazer sei lá o que, não precisa disso... É só você dizer o que você quer e seguir sua vida, não vou te impedir de ser feliz...
— Tah falando o quê lisa, tá maluca? Ele coça a cabeça, é sempre assim quando está nervoso.
— Tô falando o quê? Agora a maluca sou eu neh? Não vem dá um de demente pra cima de mim não Cris, segue sua vida se é isso que você quer!!
Quando vou comer uma omelete que fiz meu estômago embrulhar na hora , saio correndo para o banheiro e antes de colocar pra fora o que eu já não tinha no estômago tranco a porta do banheiro. Cris bate na porta e manda que eu abra a porta.
— Trancou essa porra porque? Abre essa porta Lisa! Tá vomitando de novo? Não respondo, estou com tanta raiva dele que prefiro ignorar. — Lisa, se você não abrir essa porta eu vou arromba-la! Ele falava alto.
— Vai embora Cris, você não ia viajar? Então vai logo!!!
— Eu não vou viajar com você assim, vou te levar no médico.
Me levanto do chão, dou a descarga e escovo os dentes, abro a porta virada no samurai e começo a gritar com ele.
— Eu não vou em médico nenhum com você, se eu tiver que ir vou sozinha ou arrumo alguém pra ir comigo! Você vai nessa porra de viagem queira ou não queira por que não quero ser acusada novamente de te proibir de ver seu filho... Agora saiba de uma coisa Christian Smith, apesar de te amar muito eu não pedi para você largar a sua vida lá na Pensilvânia e vir morar aqui, você veio por que quis então não venha me cobrar nada! Se quiser ir visitar seu filho e ficar por lá pode ficar, não tem problema algum, já fiquei sem você uma vez e não morri, tenho certeza que não vou morrer desta vez!
Falo tudo sem respirar e quando ele vem me abraçar eu saio de perto dele não deixando, as coisas não funcionam assim, eles falam o que querem e depois vem com carícias e acha que a gente vai esquecer tudo!
Resolvo dá uma volta com Kate em quanto ele arruma a mala dele, assim que vou sair do quarto ele me abraça sem eu esperar.
— Não fica brava comigo, me perdoa. Eu estou cheio de problemas na cabeça e acabei descontando em você.
— Você só piora a situação Cris, quais problemas? Antes você se abria pra mim, mas ultimamente você tem me escondido as coisas.
— Não tô escondendo Lisa, você não anda bem e eu só não quero você se preocupando.
— A tah, entendi... Então eu também posso esconder as coisas de você já que você está cheio de problemas neh?
— Você não facilita também Lisa...
— ok Cris, não vamos discutir mais. Vai resolver seus problemas e me deixa em paz!
Saio de casa deixando ele lá, quando volto pra casa ele já havia ido viajar, depois de dar um banho na Kate e dar algo para ela comer resolvo ligar para mamãe e contar a ela sobre a gravidez, ela diz que tenho que contar logo para o Cris e parar de besteira, que estou me comportando igual uma adolescente, as vezes fico brava com mamãe, mails não falo nada só escuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomansaElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...