Em poucos minutos estamos na casa de Lisa, ela agradece dona Maria e vai direto ficar com Kate, eu vou arrumar minhas coisas, mas fico pesando em Emma. Sei que é difícil está grávida nessa situação mas tudo seria mais fácil se ela entendesse que não haverá nada entre eu e ela, nunca! Poderíamos ser amigos e cuidarmos desse bebê juntos.
Sou tirado de meus pensamentos por Lisa entrando no quarto.
— Mil dólares por seus pensamentos. Ela diz sentando no meu colo e me abraçando.
— Não é nada demais. Não quero chateá-la com meus problemas.
— Ok, se não quer falar vou te respeitar. Ela diz saindo do meu colo.
**
Dois meses se passaram, a barriga de Emma começa a aparecer, fui em todos os ultrassons dela e o bebê é uma menina, agora terei um casal. Lisa não diz nada, sinto que ela se sente incomodada com toda essa situação mas enfrenta tudo por que me ama, eu não fico feliz nem um pouco com isso, mas não tenho o que fazer.........................................................................
Lisa...
Cris voltou a morar comigo, decidi que era ele que eu queria como homem, companheiro, amigo por resto da vida então acontecesse o que tivesse que acontecer eu estaria ao lado dele. Mas confesso que não está sendo fácil pra mim, a proximidade dele com Emma me deixa enciumada e triste ao mesmo tempo, penso em todo o apoio que ele está dando a ela grávida e que em breve eles terão um serzinho que os ligarão para sempre enquanto eu... Eu sou só eu, a Lisa ex aluna e que se um dia ele enjoar de mim não teremos nada nos ligando um ao outro, enfim...
As vezes me acho uma adolescente mimada tendo esses pensamentos e tento me repreender por pensar assim...Hoje é a audiência de guarda da Kate e estou ansiosíssima, mamãe está aqui em casa ao meu lado tentando me acalmar, falta meia hora para eu sair de casa para ir ao fórum. Meus amigos já me ligaram me desejando boa sorte e Cris teve que resolver um problema na empresa e já está voltando pra casa.
— Fica calma minha filha, vai dar tudo certo. Mamãe tenta me acalmar.
— E se não der mãe? Meus olhos já estão lacrimejando.
— Lógico que vai dar tudo certo! Você é uma ótima mãe, pensamentos positivos Lisa.
Respiro e inspiro várias vezes tentando me acalmar mas é tudo em vão, faltando 10 minutos para sair de casa meu celular apitar, olho e vejo uma mensagem de Cris.
Amor... Droga!!! Emma me ligou, disse que não está se sentindo bem... Vou ter que ir lá nela, te encontro no fórum. Te amo!
Eu bufo de raiva, é sempre assim e sempre será assim, eu nunca serei prioridade na vida dele... Mas deixa isso pra depois, nesse momento tenho que me concentrar na minha filha. Me levanto, pego minha bolsa e chamo mamãe para irmos ao fórum.
Chegamos no fórum e para minha surpresa todos os meus amigos estavam lá... Gabi, Teo, Brenda e até Anny.
— Meu Deus! O que fazem aqui? Pergunto abraçando todos.
— Sabíamos que não seria fácil para você o dia de hoje, então viemos te dá uma força. Diz Anny.
— Amo vocês. Digo emocionada.
— Elizabeth Jhonson!? Uma mulher me chama, a hora chegou... Dou uma olhada para vê se vejo Cris chegando e nada, respiro fundo e entro na sala.
**
A audiência durou 2 horas e não foi nada fácil, fui exposta de todas as formas por Luan, minha vida pessoal e até íntima foi escancarada para todos que estavam alí.
Ele falou de como nos conhecemos, da minha relação com um homem casado, disse que esse homem vai ter um filho com minha melhor amiga, falou da casa de swing, eu estava desesperada, tinha certeza que ia perder a guarda da minha filha até que...
Até que a juíza cansou e resolveu dá um basta em toda aquela exposição e disse que a audiência não era para falar da minha vida particular e sim da vida da minha filha, que nada do que ele disse colocaria a vida da minha filha em risco e sendo assim nos concedeu a guarda compartilhada.
Ficou acertado que Kate ficaria comigo por 15 dias e com o pai nos outros 15 dias enquanto morássemos próximo, caso houvesse mudança de residência a Kate ficaria comigo, foi estipulado valor da pensão e em caso de viagens ambos teriam que autorizar, se não Kate não viaja.
Luan não gostou do resultado e eu amei, nunca quis separar Kate do pai, mas Luan precisava de limites.
Saio da sala de audiência radiante e dou a notícia a todos, foi uma alegria só, mas minha alegria não estava completa por que Cris não estava ali no memento que mais precisei dele, nem um mensagem.
— Vamos comemorar!? Sugere Gabi e todos aceitam inclusive eu.
Fomos a uma pizzaria, rimos, conversamos, comemoramos, perguntaram por Cris e eu respondi claro, mas logo o assunto foi mudado.
Voltei para casa, dispensei Maria que ficou com Kate pra mim. Cuidei dela e depois que a mesma dormiu fui tomar meu banho, já eram por volta da 22 horas quando escutei a porta de casa sendo aberta, sei que ele chegou e como não estou boa para discussão hoje resolvi fingir estar dormindo.
Senti quando ele sentou na cama e logo depois me sacudiu de leve.
— Lisa... Ele me chama, mas não me mexo, continuo com os olhos fechados.— Me desculpe! Ele diz com pesar, mas não me movo.
Ele suspira alto e vai para o banheiro, não demora muito e eu pego no sono.
Já de manhã, me levanto cedo e vou direto fazer minha higiene matinal, depois vou preparar as coisas da Kate para a creche e as minhas para ir trabalhar. Cris aparece na cozinha ainda com roupa de dormir e com o cabelo bagunçado, não desvio meu olhar para o dele, só continuo preparando as coisas.
— Precisamos conversar. Ele diz sentando na bancada.
— Precisamos? Pergunto ainda sem olha-lo.
— Olha pra mim Lisa?! Ele pede.
Levanto a cabeça olhando ele nos olhos e colocando a lancheira a Kate no balcão.
— Diz rápido para eu não me atrasar! Digo ríspida.
— Desculpa Lisa, a Emma...
Sem deixar ele terminar de falar eu já vou direto ao assunto.
— Cansei de desculpas Cris, todo mundo acha que pode me magoar e depois vir com um simples pedido de desculpas que tudo fica ok, não fica!!! Estou chateada, ontem foi um dia muito difícil pra mim e de todos que estavam lá eu só queria você ao meu lado me dando força... Graças a Deus deu tudo certo, não quero nem pensar se algo tivesse dado errado e você não estivesse comigo...
— Lisa... Ele tenta falar mais uma vez e eu o interrompo de novo.
— Mas não se preocupe, não vou te deixar, eu ainda te amo, mas tudo tem um limite e o meu está chegando ao fim! Sobre a Emma, não quero saber! Ela é seu problema e não meu, elas sempre fazem isso, arrumam um problema para tirar você de perto de mim quando eu mais preciso e você sempre vai por que seus filhos sempre serão prioridades, mas você está certo! Só me deixa quieta na minha, por favor!
Digo dando as costa a ele e indo buscar Kate em seu quarto e vou para a escola dela, de lá vou trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
Любовные романыElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...