Acordo no susto me dando conta que já está de noite, Cris ainda dorme e tento me levantar devagar para que ele não acorde, mas é em vão todo o meu esforço.
— Aonde a senhorita pensa que vai? Ele diz ainda de olhos fechados.
— Preciso tomar banho e ir pra casa, nem sei que horas são.
— Passa essa noite comigo?
— Não posso, você sabe! Tenho a Kate.
— Sua mãe não está com ela?
— Cris... Aquela Lisa sozinha e sempre a sua disposição não existe mais, agora eu tenho a Kate e ela não é acostumada a dormir longe de mim. Sem contar que ela está passando por adaptação ainda, saiu a pouco tempo da sua casa e está morando em um lugar desconhecido pra ela. Eu amo você e vou entender perfeitamente se for demais pra você aceitar isso.
— Eu quero você com o pacote completo, Kate, cachorro, papagaio, piriquito... Vou tomar um banho e te levo em casa.
Vejo a hora em meu celular e fico assustada, já são 22 horas, eu dormi de mais....
Cris me deixou na porta da casa de minha mãe, ainda dentro de seu carro quando me preparo para sair Cris me puxa para o seu colo e me beija intensamente.
— Ei... Preciso entrar, Kate deve está desesperada.
— Essa sensação é tão ruim que só perde para os dias que perdemos nosso bebê e o dia que você foi embora!
— Por que sensação ruim Cris? Eu disse que não vou te deixar mais!
— Enquanto você não estiver casada e morando comigo acho que sempre vou ter esse medo.
— Isso é um pedido de casamento? Digo brincando e aos risos.
— Não! Sei que no momento você não pode aceitar, mas muito em breve o pedido será feito!
— Não sei se quero me casar de novo, acho que só de estarmos juntos já será o suficiente. Digo séria desta vez.
— Teremos tempo para conversarmos sobre isso... Ele me agarra e me beija novamente.
Mas como tudo que é bom dura pouco, nossos beijos são interrompidos por alguém batendo no vidro do carro com brutalidade.
Luan!!!
— Abre essa porra Lisa!!! Luan estava visivelmente alterado.
Saio do colo do Cris assustada e começo a esfregar uma mão na outra, meu coração está acelerado demais e minha mente está tentando entender do por que de Luan está aqui uma hora dessa.
— Lisa... Olha pra mim! Sou tirada de meus pensamentos com Cris me chamando, olho pra ele assustada. — Respira fundo e fica calma, ele não vai tocar em você. Só se mantenha firme!
Faço o que Cris sugere e respiro fundo tentando me acalmar enquanto ainda ouço Luan do lado de fora do carro gritando e batendo no vidro do carro.
— Desce logo desse carro Lisa! Enquanto você estava dando para esse imbecil nossa filha estava sozinha sua vagabunda.
Cris desce do carro igual um louco e eu tomo coragem e desço logo atrás entrando na frente do Cris para que ele não batesse no Luan de novo, não que eu estivesse me importando com o Luan nesse exato momento, eu só não queria que Cris se complicasse com a justiça porque sei que desta vez Luan prestaria queixa para se fazer de vítima.
— Não faz isso Cris, por favor! Falo segurando seu peito.
— Isso aí “diretor”. Ele fala em um tom debochado. — Se tocar em mim vou te processar!
— Lisa, pega a Kate e vamos embora comigo! Não vou deixar você aqui com esse perturbado dos infernos!
— Minha mulher e minha filha não vão a lugar nenhum com você otário! Vai arrumar uma família pra você e deixa a minha em paz, já sei!! Vai fazer uma com a Emma diretor ela deve está louca para isso acontecer! Mais uma vez ele é debochado e mais uma vez Cris quer partir pra cima dele e eu não deixo.
— Lisa ou você pega a Kate agora e vamos embora ou eu não vou me segurar mais!! Cris está completamente vermelho de raiva e é notável as veias de sua testa ressaltadas.
— Lisa!! VOCÊ NÃO VAI A PORRA DE LUGAR NENHUM COM ESSE CARA... SE VOCÊ SAIR DAQUI COM MINHA FILHA EU JURO QUE ENTRO NA JUSTICA PEDINDO A GUARDA DELA!
Meu corpo se estremece na hora que Luan diz essas palavras, eu sei que ele seria capaz de convencer a qualquer um de que sou péssima mãe, ele é um psiquiatra renomado e desde o curso de psicologia lá atrás quando nos conhecemos ele tem esse don de manipular as pessoas com sua carinha de bom moço e sua voz calma. Não sei o que fazer, minha cabeça parece que vai explodir, os vizinhos começam a aparecer em suas portas e janelas, mamãe vem até nós.
— Que gritaria é essa aqui fora?
— Que coisa feia dona Tina, a senhora acobertando as safadezas da sua filha com o amante dela!!! Luan fala encarando mamãe.
Mamãe é uma mulher muito calma, mas não mexa com as pessoas que ela ama não, por que vocês vão conhecer um lado da dona Tina que poucos conhecem, vamos dizer que só quem conhece a verdadeira Tina são: Eu, minha ex professora do primário e a diretora da escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
Любовные романыElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...