Estávamos dormindo quando escuto um celular tocar, tento me levantar mas não consigo pois minha cabeça dói muito então passo a mão pelo criado mudo ao lado da cama e sinto um telefone vibrando, pego e olho para vê quem é, me dou conta que é o celular do Cris com o nome Abby bem no visor, olho a hora e já são 16:00. Sacudo o Cris entregando o telefone a ele, quando ouço ele soltar um puta que pariu...
—Oi Abby... Desculpa... Sim, sim... Não começa Abby!
Tudo indica que ela está brigando com ele enfim, me levanto e vou para o banheiro tomar um banho e deixar ele resolvendo o b.o dele.
Quando saio do banheiro ele está sentado na cama de cabeça baixa meio pensativo, como se tivesse se preparando para me dizer algo.
— O que foi? Aconteceu algo? Fico preocupada.
— Não! Tá tudo bem, é que... Hoje é dia que tenho que ficar com o Brian e acabei perdendo a hora, Abby tah furiosa.
Vejo que não é não tão importante e vou até o closet dele procurar algo que caiba em mim já que o bonito rasgou a minha roupa, então eu digo:
— E você vai fazer o que agora?
— Vou tomar um banho e vou busca-lo.
— Ok... Me limito a dizer só isso, não entendo o porque desse clima estranho sei que tem algo a mais mas não vou perguntar nada, ele que fale por conta própria. Acho um moletom que cabe em mim e coloco.
Volto para o quarto e ele está se levantando da cama e eu me posiciono para me deitar novamente e esperar ele terminar o banho dele e decidirmos o que vamos fazer o resto dia quando ele começa a falar.
— É que... Vou buscar o Brian e vou trazê-lo pra cá depois... Ele começa e eu fico encarando ele esperando o resto.— Você não poderá estar aqui quando ele chegar... Nesse momento meu estômago começa a revirar e um enjôo a me dominar, fico encarando ele ainda sem dizer nada. — Não me olhe assim Lisa, você sabe como a Abby é! Ela não quer o Brian tendo contato com você.
— E você aceitou isso? Já me levanto da cama indo até o banheiro ajeitar o meu cabelo me olhando no espelho.
— Não é que eu tenha aceitado Lisa, olha pra mim? Eu termino de arrumar o meu cabelo e olho para ele já com os olhos cheios de lágrimas. — Não quero bater de frente com ela agora, uma hora ela vai ter que aceitar.
Ele vem para me abraçar mas eu me esquivo dele voltando para o quarto procurando minha bolsa e meu celular para chamar um Uber.
— Não quer bater de frente com ela? Você já pensou na hipótese dela não aceitar nunca? Você já pensou na hipótese de ela por seu filho contra mim e eu não ter a chance de mostrar pra ele que não sou o monstro que ela pinta já que o pai dele também concorda que ele não tem que ter contato comigo? Você já pensou na hipótese de se um dia a gente se casar eu vou ter que sair da nossa casa para você ficar mais a vontade com seu filho?
— Lisa... Ele passa a mão no rosto como faz sempre que está nervoso, ele vê eu mexendo no celular e pergunta. — Táh fazendo o que?
— Estou pedindo um Uber para deixar você e seu filho a sós! Digo olhando ainda para o telefone finalizando o chamado.
— Porra Lisa!! Vocês mulheres complicam tudo... Custa você entender, ela vai ter que aceitar com o tempo!
— É Cris, realmente ela vai ter que aceitar com o tempo, eu é que não estou disposta a passar por isso!
— Tá terminando comigo? Agora ele tá me olhando imóvel.
— Não!! Estou dizendo que não durmo mais com você, não durmo mais aqui! Se quiser me vê vai até o apartamento da Anny a gente fica por lá, sair igual casal de namoradinhos e se der pode até rolar o sexo rápido por aí, nada mais que isso. Eu amo você e tú sabe disso, mas sabe também que tudo pra mim tem um tempo... Já te dei uma chance então já lhe aviso logo, não terá a segunda chance!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
Roman d'amourElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...