... Eu estava tão confusa sentimentalmente que estava questionando o que eu sentia por ele e acabava me repreendendo por tais questionamento, casamento e amor está além do sexo, neh?
Decidi procurar uma terapeuta, precisava conversar com alguém se não eu ia enlouquecer e eu morria de vergonha de contar essas coisas para minha mãe ou Brenda.
Hoje é domingo e deixei Luan dormindo e fui cuidar da Kate, depois tomei um banho e fui preparar o café da manhã, estava terminando de fazer panquecas quando Luan desce todo arrumado para ir trabalhar.
— Vai trabalhar em pleno domingo? Pergunto questionado.
— A família de um paciente com depressão me ligou, ele está em crise.
— Acho que vou entrar numa crise também pra ter meu marido em casa! Falo jogando as panquecas no lixo e subindo para ficar com Kate.
— Essa é a minha profissão Lisa e é ela que paga nossas contas! Ele fala vindo atrás de mim.
— Pois é Luan, essa é a sua profissão e qual é a minha mesmo? Me diz aí que eu esqueci!! Falo parando no corredor antes de entrar no quarto de Kate.
— Não vou cair na sua Lisa! Estou atrasado e na volta conversamos. Ele vem para me dá um beijo mas eu viro o rosto.
Já eram 16 horas de domingo e Luan ainda não tinha voltado, fiquei andando pela casa pensando em o que se transformou minha vida, se qualquer vidente me contasse que minha vida seria assim no futuro eu iria rir da cara dele.
Fui me deitar e ouvi a porta de baixo se abrindo, eu sabia que era Luan olhei o celular e vi que já eram 22 horas, fechei os olhos fingindo dormir e senti quando ele me deu um beijo na testa e foi para o banheiro. Que vontade de chorar.
Segunda chegou e com ela algumas ideias, uma delas era marcar a terapeuta e depois procurar uma babá para Kate, Luan ia surtar, mas eu não estava nem aí eu precisava de um tempo para mim.
— Onde você foi hoje? Luan pergunta assim que entra no quarto já tirando a roupa para ir tomar banho.
— Como sabe que saí? Falo deixando na cabeceira da cama o celular.
— Chegou uma notificação no meu celular dizendo que você usou o cartão mas não reconheci o lugar.
Eu podia comprar tudo que eu quisesse, mas ele sabia de tudo, chega às notificações em seu celular de cada compra feita por mim, mas eu nunca sabia com o que ele gastava e se gastava.
— Voltei a fazer terapia! Falo de uma vez o fazendo parar na porta do banheiro me encarando.
— Por que voltou com as terapias, aconteceu algo que não sei? Ele franze o cenho me questionando.
— Algumas coisas estão me incomodando aqui dentro. Aponto para a cabeça. — Então preciso de alguém para conversar.
— Não pode conversar comigo? Ele questiona mais uma vez.
— E você tem tempo para sua esposa?
Ele fica me encarando por alguns segundos, dá um riso sem graça e entra no banheiro gritando de lá.
— Não vou cair nessa Lisa, você quer briga!
Eu odiava quando ele achava que podia me entender só porque ele era um psiquiatra. Respiro fundo e me viro para dormir antes que ele saia do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomanceElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...