— Senta aqui Cris. Puxo ele para o sofá. — Não vai dar certo a gente morar juntos, não agora pelo menos... Vamos numerar os motivos.
1° Tem o Brian, não vou ficar saindo para seu filho vir pra cá e nem ficar trancada no quarto para ele não me vê.
2° O que você sabe sobre minha vida Cris? Meus pais são casados ou separados, tenho irmãos, como foi minha infância? Essas coisas pessoais.
3° O que eu sei sobre a sua vida? Tudo que sei foi porque você acabou de me contar por alto.
Entende o que estou querendo dizer? A gente se envolveu, vivemos intensamente cada momento mas não sabemos nada um do outro e quando minha faculdade acabar você já pensou como vamos ficar, porquê tenho planos pra minha vida e esses planos não é aqui nessa cidade.
— Você está querendo dizer então que nosso lance é só sexo e não vai passar disso? Que nossa relação tem data de validade, tipo... Mais 4 anos?
— Cris eu estou querendo te mostrar que já estamos juntos quase um ano e não sabemos nada um do outro, estou dizendo que sua ex tem mais poder sobre você do que eu que sou sua namorada, estou querendo lhe dizer que eu tenho planos para o meu futuro e ele não é aqui nessa cidade, você está disposto a sair daqui para está comigo?
Ele anda de um lado para o outro do apartamento pensando no que eu acabei de falar como se tentasse arrumar uma resposta a altura.
— Vamos fazer assim, uma coisa de cada vez... Você não precisar vir morar aqui agora, eu quero conhecer sua família e quero que você conheça a minha. Fico rindo internamente imaginando a cara dele quando ele souber que a minha família se resume a minha mãe e eu. — Sobre Brian e Abby me dê mais um tempo para resolver, juro que resolverei isso... Sobre sua vida profissional fora daqui, voltamos a conversar sobre isso um ano antes da sua formatura pode ser? Dá tempo para eu me organizar caso eu saia daqui ou você se organizar caso resolva ficar.
— Ok! Falo abrindo um sorriso e pulando em seu colo. Mas sou afastada por ele que continua...
— Precisamos organizar nossas férias, serão 8 semanas de férias você viaja já no domingo por que é afrontosa e birrenta e eu vou me foder quebrando a cabeça com tudo para organizar sozinho!
— Culpa sua que me estressa!
— Você é vingativa demais Lisa, isso não é de Deus mulher! Eu caio na gargalhada com ele. — A primeira semana de férias Brian vai ficar comigo, na segunda semana é com a Abby então nessa semana vou ficar com você na sua cidade e conhecer meus sogros. Sorte dele que só vai encarar uma, se papai fosse vivo ele estaria perdido. — Na terceira semana vamos conhecer minha família e teremos o resto das férias para curtimos e você se mudar para cá.
— Você só esqueceu de um detalhe bem! Na terceira semana é a sua vez de ficar com o Brian de novo, como vamos viajar.
— Até lá já vou ter conversado com a Abby e ela terá que te aceitar se não vou para justiça e vamos viajar com o Brian, tah disposta a me ajudar com ele?
Volto a beijar ele toda sorridente e dizendo um sim entre os beijos, não preciso dizer que naquele dia inauguramos cada pedacinho daquele apartamento neh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomanceElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...