Capítulo 76

780 36 3
                                    

Os rapazes tinham ido na montanha russa e Brenda ao banheiro com os filhos, eu estava sentada em um banco com Kate esperando eles voltarem, mas a pequena começou a chorar e tentando faze-la parar, percebi que ela tinha feito o número dois, procurei um fraldário, seria rápido e com certeza ele ficariam me esperando.

Troquei Kate mais em minha cabeça veio a Lisa, ela sempre tem tudo que quer, sempre a mais inteligente, a mais bonita, a perfeitinha, a que chama a atenção de todos... Então resolvi da um pequeno susto nela, pequei Kate e saí do park, aluguei um quarto em um hotel e resolvi passar só essa noite com ela, só um sustinho.
Sei que Luan vai ficar louco, mas depois invento uma desculpa para ele, desligo o telefone e curto a noite com a pequena, hora ou outro ela chamava “papa” e “mama” mas eu distraia ela com desenhos na tv.

O dia amanheceu e quando eu estava me preparando para descer com Kate para tomar café da manhã alguém bate na porta do quarto, vou correndo abrir achando que era a camareira que arruma o quarto, mas dou de cara com Cris.

— Você tem o que na cabeça sua louca! Ele já entra no quarto gritando.

— O que você está fazendo aqui? Sai do meu quarto! Ordeno.

— O que eu estou fazendo aqui? Você é doente, não é possível! Luan está atrás de você, Brenda, a polícia está atrás de você sua maluca, você sequestrou uma criança!! Ele fala pegando Kate no colo e olhando todo o corpinho dela.

— Para com isso Cris!! Eu não seria capaz de machucar uma criança e eu... Eu não sequestrei ninguém!! Gaguejo na hora de falar.

— Ah não? E você ter sumido do pak com Kate sem a autorização dos pais dela é o que? SEQUESTRO EMMA!!! Ele berra.

— Eu... Eu... Gaguejo de novo. — Só queria dá um susto na Lisa, pra ela aprender...

— Aprender o que Emma? Você vai presa doida e você tem sorte que eu te achei porque até a máfia italiana está atrás de você ou se esqueceu quem é o padrinho de Kate?

Comecei a ficar nervosa ao lembrar que Lisa havia me contado uma vez sobre os pais do Théo e como assim a polícia está atrás de mim?

— Como assim a polícia está atrás de mim?

— Qual parte de VOCE SEQUESTROU UMA CRIANÇA VOCÊ NÃO ENTEDEU?

Começo a andar de um lado para o outro do quarto nervosa sem ter a mínima noção do que fazer, olho para Cris que continua olhando Kate.

— O que eu faço agora! Pergunto perdida.

— O que tú faz? Pega a porra desse telefone. Ele pega meu celular que estava em cima do sofá e me joga. — Liga essa porra e liga agora para um advogado, vou te dar 5 minutos para você conversar com ele e depois disso vou ligar para o Luan e dizer que achei a filha dele!

— Cris... Tento falar mais ele me interrompe.

— Não tem Cris, Emma... O que você fez foi grave demais, não tem como deixar pra lá, estou te dando a chance de está instruída por um advogado quando a polícia chegar.

— Lisa e Luan vão me matar...

— Pensasse nisso antes de fazer essa besteira! Bora logo que o tempo está passando! Ele estava impaciente.

Depois de conversar com meu advogado e marcar com ele em uma delegacia por que com certeza eu seria conduzida a uma, Cris liga para Luan avisando que estava com Kate e em minutos ele já estava em meu apartamento.

— Eu vou te matar sua desgraçada! Brenda partia pra cima de mim mas Cris a segurava.

— Eu não fiz nada com ela, eu juro! Tentava me explicar.

— Por quê? Era a única pergunta que Luan me fez, enquanto beijava Kate.

— Eu... Eu só queria dá um susto na Lisa, queria que ela sentisse na pele o que é perder um filho... Ela sempre teve tudo!! Dizia chorando.

— Você pensou em mim alguma vez? Pensou no meu desespero? Sua voz era calma e magoada.

— Luan... Ele não deixa eu falar e continua.

— Você é injusta ou tem amnesia Emma, não é possível!! Lisa já perdeu um bebê, você esqueceu? Lisa viu a melhor amiga dela se envolver com o cara que ela ama e você sabia disso!!! Você realmente é doida! Luan falava e suas palavras me cortavam.

— Me perdoa, me perdi Luan.

— Você mexeu com meu bem mais precioso Emma e isso não tem perdão!

Depois dessas palavras dele a polícia chegou e fui levada a delegacia, Lisa chegou algumas horas depois e nem olhou em minha cara, seu desprezo foi palpável.

A surpresa foi quando o delegado me liberou, disse que Lisa e Luan em acordo não prestaram queixa contra mim, como assim?

Quando sai da delegacia tentei ligar para o Luan, mas ele não me atendeu, tentei o número da Lisa, mas a mesma também não me atendeu, eu precisava me desculpar, eu precisava do perdão deles, então resolvi ligar para Cris que me atendeu no segundo toque.

Ligação on...

Cris: Oi! Sua voz é seca.

Emma: Oi Cris... Fico em silêncio um tempo. — Preciso falar com Lisa, liguei para o telefone dela, mas ela não me atende.

Cris: Ela não está muito bem Emma, deixa a poeira baixar e depois vocês conversam.

Emma: Eu entendo Cris, mas se a poeira baixar ela não vai querer me vê e eu não vou conseguir seguir em frente se eu não conversar com ela.

Cris: Não vou prometer nada, mas vou falar com ela, qualquer coisa te envio mensagem.

Emma: Obrigada Cris, você é um cara legal e Lisa tem muita sorte de ter você.

Cris: Eu é que tenho sorte de tê-la ao meu lado, eu só sou um cara legal por que tenho Lisa.


Me despeço dele e desligamos o telefone.

Ligação off.

                            

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora