Victória...
Minha família é tudo para mim, mas oh povinho complicado... Mas tudo culpa de mamãe e papai, passaram anos de suas vida numa enrolação, num chove não molha aí olha o que deu? Criaram um trauma na Kate, tadinha da minha irmã, não sei o que seria dela se não fosse eu!
Eu sou diferente, sou mais prática entendem? Se gosto vou atrás, se não gosto não tem santo que faça eu mudar de ideia. Vivo a filosofia do
“faça comigo, mas não faça com os meus” porque eu viro bicho, no momento eu não estou envolvida sentimentalmente com ninguém, mas tem um carinha aí que eu tô pegando, mas isso eu vou falar mais lá na frente.Hoje eu faço meus 15 anos e saí da fase bebezinha da mamãe e fui promovida para adolescente rebelde, isso significa que... Não significa nada, por que eu posso ser braba, mas dona Elizabeth Jhonson Smith é pior ainda.
Fui para o meu dia de beleza e quando volto tudo está virado de cabeça pra baixo nessa casa.
Brian chegou!!! Ehhhhh que alegria, mas de tira colo ele trás uma loira oxigenada, eca!! Quando ele me apresenta ela eu faço pouco caso, mas ele me olha feio e como não quero confusão no dia do meu aniversário eu dou um sorrisinho pra ela e vou rumo a furacão Kate que muito provavelmente está um caco.
Mas como não sou boba nem nada eu trouxe Therek para meu aniversário, vocês devem está se perguntando: Mas que raio de Therek é esse?” Bom Therek nada mais é que o melhor partido da Flórida, tirando meu irmão lógico! Therek é filho do senhor Will dono do hospital mais famoso da cidade, ele tem 20 anos e cursa medicina, é gratíssimo e é afim da minha irmã á século, é cafajeste? É! É galinha? É também! Mas Kate não quer casar e nem vai casar com ele, ela é de Brian ele só precisa enxergar isso, mas enquanto não enxerga ela se diverte com os errados.
Subo até o quarto de Kate que está trancado e assim que ela abre eu abraço ela, deixo ela chorar e desabafar por um tempo, mas como tudo tem limite e o meu é curtinho, coloco ela para tomar um banho e obrigo ela ficar pra matar um, quer dizer... Brian!!!
Missão matar Brian de ciúmes, ok!! O bichinho tá subindo pelas paredes de tanta raiva, mais a vida é assim caro irmão, quem não dá assistência abre concorrência já dizia sei lá quem!
Minha diversão hoje é não deixar Brian atrapalhar o “lance” de Kate e eu consigo até ele ir atrás dela na rua, Therek ia pegar ela de jeito, mas aí minhas primas chegam e atrapalham tudo levando ela e Therek coitado, sai pela rua sem rumo, deve ter ido dar uma volta para apagar o fogo. Só rindo mesmo!
Volto pra festa e agora sim, vou começar a me divertir!!
Vocês lembram quando eu disse que “se gosto vou atrás” e “no momento eu não estou envolvida sentimentalmente por ninguém”? Então... Não é bem assim.
— Vic, vem aqui! Chama mamãe.
Peço licença meus amigos e vou em sua direção, quando vou me aproximando já trato de ir diminuindo meus passos, tia Brenda chegou e isso significa que...— Vic... Como você está lindaaaaa! Tia Brenda grita já me abraçando.
— Obrigada tia. Agradeço sem graça, eu nunca fico sem graça, mas na frente dele é diferente.
Depois de me beijar e apertar, tia Brenda me entrega meu presente, tio caíque me abraça também, primo Jhon e por último ele, o motivo das minhas noites em claros, dos meus choros escondidos, dos meus ranços e por eu adquiri várias inimigas... Hanry!
Ele se aproxima de mim, me dá um abraço que me faz fechar os olhos e inalar seu cheiro por alguns segundos e sorrateiramente diz:
— Parabéns gatinha, mais tarde te dou seu presente.
Quando ele me solta me sinto até embriagada, levo um tempo para me concentrar e entender o que mamãe está dizendo.
— Vic...
— Ah, oi mãe!
— Vá cumprimentar todo mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomanceElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...