Capítulo 51

877 44 0
                                    

Lembram quando eu disse que o dia ia ser longo hoje? Eu não estava exagerando, depois de ter que enfrentar Luan e Cris agora estou aqui com as meninas super poderosas e o professor...  Gabi, Brenda, Anny e Théo!! Isso mesmo minha gente, Anny veio da Conche china para saber tudo que está acontecendo e se juntou a Gabi, Brenda e Théo para me pressionarem a aceitar a proposta de Cris.

O posicionamento de Brenda sobre a minha separação com o Luan já que é cunhada dele foi... “ Eu vou matar aquele filho da puta!”

Depois de muito conversar com eles decidi aceitar a proposta de Cris e espero realmente não me arrepender no futuro, espero que ele não misture as coisas. Théo, Brenda e Gabi foram embora e Anny ficou para conversarmos mais um pouco e a pauta desta vez é Emma.

— O que está acontecendo entre você e Emma? Pergunta Anny.

— Ela não te contou? Rebato com outra pergunta.

—Não! Só disse que a amizade de vocês estavam estremecida e que cedo ou tarde eu saberia o motivo.

— Ela poderia ter a decência de ter te contado pelo menos, já que somos amigas, mais nem isso!

— É tão sério assim? Ela está assustada.

— Por um lado ela não fez nada de errado, mais por outro acho que foi trairagem.

— Então fala logo!!!

— Ela e Cris transaram e agora ela está apaixonada por ele!

— Meu Deus!! Que merda esses dois foram fazer?

— Eles são solteiros entende? Então não fizeram nada de errado, eu é que sou a casada! Não tenho direito de exigir nada.

— Mas todo mundo sabe que ele é apaixonado por você Lisa, até ela sabe!!

— Agora eu tenho certeza que não tenho sorte no amor, que não é para ficarmos juntos!

— Ela vacilou bonito e vai sofrer com esse vacilo... Vou ter que conversar com ela.

— Faça o que achar melhor Anny, só não coloque meu nome no meio!

— Sério que vocês vão ficar sem se falar por causa de macho?

— Anny!!! A questão aqui não é o Cris, a questão aqui é a nossa amizade. Ela foi pra cama com o cara que eu mais amei na vida e mesmo eu não estando com ele, mesmo eu estando casada acho que é antiético ficar com ex de amiga! Enfim! Eu não confio, quero o bem dela, gosto dela mas quero distância.

— Vocês é quem sabe! Só fico triste de vê uma amizade de anos se acabando assim.

— Foi uma escolha dela!

— Dele também!!

— Vou tentar te explicar mais uma vez meu ponto de vista Anny... Quando me separei de Cris todos os meus amigos sabiam o motivo, inclusive ela! Todos sabiam que eu ainda o amava, inclusive ela! Ele não sabia do meu paradeiro, não sabia que eu estava de volta a essa cidade, mas ela sabia!! Ela era minha amiga e confidente, todos os meus segredos e desejos mais íntimos ela sabia assim como você, Gabi, Théo e Brenda sabem... E mesmo assim ela não se importou, ela tinha um mundo de homens para ficar, mas ficou com um que se por acaso a relação fluísse eu não poderia estar presente na vida deles, por que ela não iria querer, eu não iria querer, Luan não iria querer e muito menos ele iria querer! Iríamos nos afastar de qualquer forma. Consegue me entender?

— Ok Lisa, você venceu!

Depois dessa conversa Anny foi para o hotel que estava ficando e eu fui dormir por que amanhã o dia será difícil também, conversar com Luan não vai ser fácil.

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora