Emma...
A noite que fiquei com Cris foi a melhor da minha vida, agora eu entendo o que fez a Lisa se apaixonar por ele, além de lindo Cris é super carinhoso e é muito bom no que faz na cama.
Quando eu descobri que estava grávida foi um susto pra mim, nós usamos camisinha não sei o que pode ter acontecido. É impossível eu estar grávida de outro já que não me envolvi sexualmente com ninguém antes e nem depois de Cris.
Buscando uma explicação fui a uma ginecologista e a mesma me explicou que mesmo nas preliminares o risco de engravidar existe já que o homem excitado solta um líquido de seu pênis que contém espermatozoides.
Então tá explicado... A princípio pensei em fazer um aborto, mas depois desisti, o bebê não tem culpa de nada e sem contar que ter um pedacinho de Cris ao meu lado seria tudo.
Cris não recebeu muito bem a notícia mais não tinha o que fazer a não ser aceitar, o problema dele é a Lisa, sei que ela vai surtar e apesar de ser errado eu quero mesmo é que ela surte, assim eu teria mais chances com Cris.
No dia que ela bateu em meu quarto e viu o Cris de toalha foi desesperador pra mim, primeiro pq percebi o quando os dois ainda se amavam e eu seria carta fora do baralho com certeza, segundo pq ela era minha amiga, uma das melhores, mas fazer o quê se eu me apaixonei, e vou lutar com todas as minhas armas para tê-lo pra mim.
Em conversa com o Luan descobri que hoje seria o dia da audiência deles, então fiz um drama e disse que estava perdendo sangue, como eu já esperava ele apareceu em meu quarto e me levou para o hospital, a surpresa foi que no meu exame deu uma infecção urinária algo que eu nem imaginava ter.
Fiquei possessa quando ele não quis ficar comigo a noite, mas tudo bem eu acharei um jeito de separar esses dois.
**
— Emma, você tem que voltar para a Pensilvânia, a empresa é aqui. Diz Anny pelo telefone.
— Eu não vou Anny, segure as pontas aí. Primeiro tenho coisas para resolver aqui.
— Eu sei que o Cris é o pai do seu bebê Emma, mas ele não te ama amiga, não se humilha tanto.
— Eu sei o que estou fazendo Anny, não se preocupe. Sou ríspida com ela.
— Você está magoando a nossa amiga, Emma isso não é certo. Ela insiste.
— Depois conversamos mais Anny, tchau.
Me apreço em encerrar a ligação, Anny nunca se apaixonou por ninguém, não sabe o que estou sentindo.
Estava em uma reunião no restaurante do meu hotel quando ouço uma voz conhecida, dou uma olhada para trás e vejo o irmão do Cris, vejo que ele está conversando com uma mulher.
“ Hoje não vai dar meu bem, meu irmão vai pedir a mão da namorada em casamento...”
Como assim, Cris vai pedir a Lisa em casamento? Mas ela acabou de assinar o divórcio... Eu fico desorientada naquele momento e não consigo continuar a reunião, digo que minha pressão baixou e remarco para outro dia.
Já no meu quarto o pânico me domina...
— Droga... Por que ele tem que amar tanto ela? Nem essa gravidez fez ele se aproximar de mim! Começo a chorar e a quebrar tudo no quarto.
— Por que você tinha que existir Lisa! Por que tinha que reaparecer!
Choro tanto que acabo adormecendo, acordo com uma pontada na minha barriga. A dor é tão grande que mal consigo respirar, me levanto para pegar o Buscopan que o doutor havia passado em caso de cólica, mas me deparo com a roupa toda suja de sangue.
Me apavoro com a imagem, pego meu celular e começo a ligar para Cris, são 22:30 da noite mais o telefone dele só dá caixa de mensagem... Depois de ter tentado falar com ele umas 20x resolvo ligar para Lisa, mas o telefone dela também dá caixa de mensagem.
A dor aperta e sem mais conseguir me movimentar desmaio, acordo já no hospital Anny está ao meu lado.
— O que aconteceu? Pergunto colocando a mão na barriga.
— Você passou mal no seu quarto, a camareira te encontrou desmaiada e sangrando... Tinha um telefone em sua mão e as três últimas ligações nele eram pra mim, Cris e Lisa...
— Como está meu bebê? Pergunto de imediato.
— O dr vai vir conversar com você. Mas era nítido a tristeza em seu olhar, algo tinha acontecido com meu bebê.
Depois que o doutor me deu a notícia mais devastadora da minha vida eu entro em uma crise nervosa e só consigo me acalmar depois de um coquetel de medicamentos na veia.
No outro dia acordo com Cris no meu quarto, a princípio viro meu rosto sem querer falar com ele, depois de uma longa suspirada ele começa a falar.
— Eu sinto muito... Volto a olhar para ele indignada.
— Sente mesmo Cris? Digo ríspida. — Enquanto eu estava perdendo o seu filho você estava fazendo o quê? Ahhh já sei... Transando!!! As lágrimas começam a cair.
— Emma... Ele tenta falar mais eu o terrompo.
— Eu te liguei mais de 20x Cris, liguei pra Lisa e vocês simplesmente desligaram o telefone. Não passou nem uma vez na sua cabeça que eu poderia precisar de você?
— Emma, eu entendo que você esteja magoada eu já passei por isso, lembra? E estou passando de novo, pode ter certeza que está sendo tão doloroso pra você quanto pra mim então não minimize minha dor!
— Dor? [Risos] Enquanto eu estava perdendo o nosso filho, você estava todo feliz pedindo Lisa em casamento e trepando com ela! Não venha me dizer que sente muito Cris, vocês devem está dando graças a Deus isso sim!
— Não vou discutir com você aqui e agora Emma, não com você nesse estado.
— EU PERDI MEU FILHO POR CULPA DA VAGABUNDA DA LISA! E EU NÃO VOU PERDOAR VOCÊS NUNCA!!! Digo gritando.
Nessa hora Cris me olha de um jeito que nunca vi ele olhando ninguém, um frio percorreu toda minha espinha e se algum dia na minha vida eu já havia sentido medo desse jeito, eu não me recordo.
— Nunca mais você chame a Lisa de vagabunda na minha frente!!! Eu realmente sinto muito por tudo que aconteceu, por tudo entende? Sinto muito por ter ido pra cama com você! Sinto muito por ter vacilado o suficiente para ter deixado você gerar um filho meu! Mas sinto mais ainda de ter o perdido, apesar de não te amar, apesar de você não significar nada pra mim, eu realmente amava essa criança!!! Eu não estava trepando com uma vagabunda, eu estava fazendo amor com a mulher da minha vida, MINHA NOIVA!! Todo mundo sempre soube que Lisa era, é e sempre será o meu grande amor, nunca escondi isso de ninguém e muito menos de você. Então lave a boca para falar dela e a partir de agora fique longe da gente!!! Ele termina de falar vermelho de raiva, estava visivelmente irritado e fora de si.
— VAI EMBORA DAQUI! SOME!!!! Grito fazendo uma enfermeira entrar correndo no quarto junto com Anny.
— Cuida dela! É o que ele fala para Anny antes de sair do quarto.
Em meio as lágrimas e movida ao ódio e a dor de ter perdido o meu bebê eu juro pra mim mesma vou me vingar, quero que Cris e Lisa sofram tanto que vão preferir morrer a viver e conviver com essa dor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante Infiel
RomansaElisabeth Jhonson, 19 anos e estudante de arquitetura vai viver um romance um tanto peculiar com Christian Smith de 29 anos, seu diretor e casado! Mas o casamento de Cris não é um casamento tradicional, vamos dizer que ele e a "esposa" curtam coisas...