Capítulo 17

1.7K 77 2
                                    

A semana foi um inferno pra mim, Cris me cercava de todas as formas, no banheiro, na sala de aula vazia, mandava dona Judith me chamar com pretexto de documentos faltando, no café, até no meu dormitório ele foi de madrugada acordando Emma que teve um surto e disse que se ficasse com nota ruim por ter dormido mal ele daria um jeito de mudar sua nota.

Algumas dessas vezes a gente acabava transando, eu não sou de ferro e sou louca por esse homem mas não voltava atrás do que tinha dito, um mês era o prazo dele!  Eu percebia que tinha hora que ele acreditava no que eu falava mas tinha hora que ele achava que eu não teria coragem, coitado dele.

Faltam uma semana para o prazo se esgotar e o que eu percebo é que Cris e Abby estão muito bem, afinal ela não fala mais nada comigo, nem me olha torto na sala de aula, querendo ou não isso me magoa, mas eu não falo nada, não vou por pressão nele, o meu recado foi dado se realmente ele gostar de mim abrirá mão de tudo, se não gostar pelo menos eu não perco meu tempo em algo que só tem sentimento de um lado, vai doer, vou sofre, mas vai passar, tudo passa!

Eu e as meninas resolvemos ir ao clube esse final de semana e como eu não tenho um biquíni descente resolvemos ir ao shopping comprar um depois das aulas.

O dia foi cansativo, aulas na parte da manhã e shopping na parte da tarde e agora a noite estamos deitadas comendo pizza e assistindo “desejo sombrio” uma série que amamos, Anny está com a gente e entre um episódio e outro Emma me pergunta.

— Se ele não se decidir você vai embora mesmo?

— Vou! Não tem como eu ficar Emma, se eu ficar não vou saber dizer não para ele e viveremos assim pra sempre ou até ele cansar de mim, no final eu vou sofrer de qualquer jeito então é melhor eu sofrer agora que sou nova e terei tempo para me reerguer.

— E os nossos planos?

— Continuam de pé, vou continuar a faculdade em outra universidade e assim que eu terminar a gente abre nosso negócio.

— E eu como fico? Pergunta Anny.

— Se você quiser pode vir trabalhar com a gente.

Ela abre um sorriso e nós três nos abraçamos , tudo na minha vida já estava planejado estando com ele ou não!

Acordamos por volta das 9 horas e partimos para o clube, o local está meio cheio esse final de semana então eu e as meninas resolvemos ficar em um canto mais reservado em uma piscina mais distante.

O local tinha 2 piscinas de adulto, 1 de criança e 2 com toboágua, tinha sala de jogos, 2 saunas, 2 banheiros femininos e 2 masculinos, sala de tv, fraldário, 2 bares, 2 restaurantes.

O lugar era enorme e uma das piscinas de adulto ficava isolado e era nessa que resolvemos ficar. Quando deu 13hs resolvemos ir almoçar em um dos restaurantes e depois voltamos para a piscina, até marquinha eu fiquei. As meninas já estavam querendo ir embora então pedi mais uma horinha para elas, queria ficar um pouco na sauna para hidratar meus cabelos, não me julguem tenho que aproveitar.

Já tinha passado hidratante no meu cabelo estava sentada naquele banco  de madeira me desidratando de tanto soar e quase morrendo sufocada com aquele cheiro de eucalipto forte de olhos fechados quando sinto que alguém entrou na sauna, que merda estava tão bom ficar aqui sozinha! Abro os olhos para vê quem é e dou de cara com ele me olhando com um leve sorriso nos lábios.

— Que coincidência maravilhosa. Ele fala me encarando.

— O que você faz aqui? Pergunto assustada.

— Abby quis trazer o Jr. e me obrigou a vir.

— hum, Abby!  Falei em um tom desdenhoso, eu tinha ciúmes mesmo ué!

— Vem aqui! Ele me puxa para sentar em seu colo. — Não precisa ter ciúmes por que você que é a mulher da minha vida. Ele diz enquanto beija meu pescoço.

— Sou mesmo? Questiono.

— Claro que é e você sabe disso!

— Eu não sei de nada, mas estou próximo de saber. Dou a minha indireta o fazendo parar de me beijar e me encarar.

— Serio que vamos entrar nesse assunto agora? Ele me parece brabo agora.

— Não! Respondo o agarrando e rebolando em seu colo.

Em poucos segundos eu já estava com a parte de cima do meu biquíne totalmente pro lado deixando meus seios amostras enquanto ele os chupava, minha parte de baixo estava puxada para a lateral com o seu membro encravado nela e eu gemendo igual louca sem nenhum pudor, sem nenhum medo de alguém entrar, eu só queria aproveitar aquele momento com ele por que eu tinha certeza que estava chegando ao fim, tudo indicava isso.

Pensem em um cara lindo, gostoso e bom de cama? Esse é o Cris, o cara manda muito bem no sexo e ele sabe perfeitamente o que fazer para te fazer ter o melhor orgasmo da sua vida, confesso que o básico com ele quase não existe e consigo perceber inclusive que ele nem curte muito o básico, prazeroso pra ele são essas coisas de algemas, chicotes, coisas de se sentir superior, de dominar, de mandar, mas vez ou outra eu gosto do calmo, do básico, do carinho entendem?

Saí daquela sauna e fui direto para o banheiro feminino tomar um banho e me ajeitar para ir embora, quando estava saindo dei de cara com Abby que me encarou com um ar desconfiado, ela deve desconfiar do sumiço do marido dela agora que me viu,nmas estou pouco me fodendo! Passo por ela e saio do banheiro indo em direção as meninas que me esperavam na recepção.

...



Amanhã acaba o prazo e ele não disse uma palavra se quer, sei que ele pensa no assunto porque toda vez que nos encontramos ele fica pensativo mas não toca no assunto e eu também não toco. Minha mala já está pronta, minha passagem comprada, a nova universidade avisada, mamãe também sabe. Ainda não chorei acho que ainda tenho um pouco de esperança, talvez seja isso, hoje vamos nos encontrar pela última vez e depois disso, adeus!

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora