Capítulo 47

974 47 3
                                    

Já estou em casa, deitada na cama de olhos fechados mas sem conseguir dormir quando um Luan transtornado entra com tudo em meu quarto.

— Você sabia que aquele filho da puta estava na cidade?

Me sentei na cama assustada com seus gritos.

— Fala baixo que você vai acordar a Kate! E sim, eu sabia que ele estava na cidade mais não no evento!

— Como soube que ele estava aqui Lisa? Ele ainda gritava.

— Fui no hotel da Emma visitá-la de surpresa e ele estava lá com ela, se você não percebeu eles estão juntos! Agora me deixa em paz!

— Eu vi o jeito que vocês se olhavam Lisa e aquele abraço? Puta que pariu!!!! O que ele falou no seu ouvido?

Eu não respondi, quem ele pensa que é para me cobrar qualquer coisa?

— Só falta você voltar a ser a puta amante que foi dele no passado!

Quando ele diz isso meu sangue ferve e eu vôo em cima dele o batendo e gritando.

— Você é um escroto filho da puta, que está me confundindo com a puta da Jhuly que você tah comendo! Ao contrário de você eu nunca trai ninguém, Abby nunca foi minha amiga, eu nunca trai christian e nunca traí você e olha que você merece tomar uns bons pares de chifres, primeiro por ser um adúltero filho da puta e segundo por ser um escroto!

Nessa hora Luan me dá um tapa tão forte na minha cara que eu chego cair no chão, com o cabelo cobrindo meu rosto e com a mão em cima da onde ele bateu eu olho para ele chorando, me levanto, pego meu celular em cima do criado mudo e sigo para o banheiro trancando a porta.

— Lisa... Me perdoa, abre a porta eu te machuquei? Por favor... Lisa... Ele batia na porta e chorava.

Ligo para Théo e são 3 da manhã, eu estou chorando de soluçar e Luan está socando a porta me implorando para abri-la.

Ligação on...

Théo: Oi Lisa...

Lisa: Théo! Tem como vir me buscar, desculpa a hora.

Théo:  Lisa você está chorando? Que gritaria é essa? O que está acontecendo Lisa?

Lisa: Ele me bateu Théo. Eu choro de soluçar. — Me tira daqui, por favor!

Théo: Lisa... Eu não estou na cidade... Porra!!! Eu vou matar esse babaca! Você tá aonde?

Lisa: No banheiro.

Théo: Não saí daí por nada, vou ligar para a polícia...

Lisa: Polícia não! Por favor Théo.

Théo: Lisa... Ok, vou ligar para alguém ir aí te buscar, não saia do banheiro por nada, ok?

Lisa: Ok!

Ligação off...


Depois de 20 minutos de muita gritaria de Luan ouço Kate chorar, meu coração dispara eu sei que Luan seria incapaz de fazer mal a filha dele, mas ele está alcoolizado e também eu sempre achei que ele seria incapaz de me encostar a mão e olha eu aqui com o rosto vermelho! Me levanto tomando coragem e abro a porta do banheiro e ele está sentado na minha cama de cabeça baixa, eu passo por ele sem falar nada indo até o quarto de Kate, mas antes de chegar no quarto dela ele me agarra pelo cabelo me jogando no chão e gritando.

—Com quem você estava falando sua vagamunda? Era com ele?

— Para com isso Luan! Para!!! Sua filha está chorando.

— E é tudo culpa sua! Que gosta de homem casado, sua cretina! Ele me dá mais um tapa na cara.

Ouço a porta sendo arrombada e vejo Cris entrando na casa, ele parte pra cima de Luan socando a cara dele que tenta revidar mas não consegue. Além de ser macho só com mulher ele está bêbado então não teria chance alguma com Cris. Me levanto e corro pro quarto de Kate a pegando no colo e tentando acalma-la, fecho a porta do quarto dela e passo a chave, eu tremia igual vara verde. Despois de alguns minutos de muita gritaria e quebra quebra a casa fica em silêncio ouço batidas na porta e tomo um susto.

—Lisa, abre a porta sou eu Cris!
Destranco a mesma e chorando lhe dou um abraço mesmo com kete ainda em meu colo.

— Arrume suas coisas e da sua filha e vamos sair daqui logo, daqui a pouco ele acorda!
Olhei para o Luan e ele estava no chão do corredor desmaiado.

Coloco Kate em seu colo e corro pegando o básico meu e dela, ao entrar em seu carro pergunto.

— Como sabia o meu endereço?

— Não sabia! Luan saiu transtornado do evento e eu segui ele, escutei a gritaria e quando escutei você gritando resolvi entrar.

— Eu... Eu não sei o que aconteceu, isso nunca aconteceu antes... Eu choro...

— Shiiii... Tah tudo bem, vocês estão bem agora.

Ele nos leva para o mesmo hotel que Emma está hospedada e aí a ficha caí, ele está com a Emma e eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes, não vou magoar outra pessoa.

— Um quarto com berço por favor? Ele pede a recepcionista.

— Desculpa senhor Smith, mas não temos mais quartos, estão todos ocupados por causa do evento.

— Ok! Consegue providenciar pra mim um berço então?

— Sim! Vou mandar ajeitar no quarto do senhor.

— Obrigado.

Subimos para o quarto de Cris, mas eu estou tão incomodada com essa situação que resolvo falar.

— Christian, não precisa de berço já vai amanhecer, eu só preciso de um banho e assim que amanhecer vou pra casa da minha mãe. Obrigado por tudo.

— Não vai pra sua mãe agora, por favor? Ele vai te procurar lá e você está fragilizada. Fica uns dias aqui, diz pra ela que você está bem, coloca sua cabeça no lugar e depois você vai!

— Eu... Eu não sei.

Ouvimos batidas na porta e é o pessoal do hotel com o berço, dou um banho na Kate que está muito assustada ainda e coloco ela para dormir. Vou para o meu banho e assim que saio me deito no sofá.

— Ei, você vai ficar na cama e eu no sofá.

— Não precisa christian, eu fico aqui.

— Nada disso! Eu fico aí e você na cama, pode vindo!

Me deito na mesma e não demora muito eu pego no sono, mas acabo tendo um sonho horrível, nele Luan está com tanto ódio de mim que ele está na ponta de um penhasco com minha Kate no colo e pula. Acordo aos grito e chorando muito, Cris se levanta do sofá correndo e vem até mim.

— Calma Lisa! Tah tudo bem foi só um pesadelo, eu estou aqui. Ele me abraça encostando seu queixo em minha cabeça enquanto eu estou com minha cabeça em seu peito. Meu olhar passa pelo meu celular que está na mesinha e a luz está acesa, peço Cris para pegá-lo e vejo que tem mais de 10 chamada de Théo, coitado até esqueci dele.

Ligação on...

Théo: Caralho Lisa! Você está aonde? Eu estou surtando aqui.

Lisa: Desculpa Théo, aconteceu várias coisas e eu tive que sair de lá.

Théo: Você está bem? Está aonde? Porquê não ficou no banheiro?

Lisa:  kete chorou e eu precisei sair para pegá-la, ele estava bêbado não podia confia em deixar minha filha sozinha... Foi aí que ele puxou meu cabelo e me jogou no chão, me bateu e me xingou e eu estou na casa de um conhecido estou bem agora.

Nessa hora Cris se levanta da cama e anda de um lado para o outro do quarto passando a mão pelo rosto e cabelo era visível seu ódio, não sei se pelo fato do que Luan fez comigo ou pelo fato de eu ter dito que ele era meu conhecido.

Théo: Estou indo embora agora Lisa e quando chegar aí nós vamos voltar na sua casa e buscar todas as suas coisa e você vai deixar esse homem, não é um pedido Lisa, isso é uma ordem ou então eu vou matar esse filho da puta com minhas próprias mãos.

Eu não duvidava que Théo fosse capaz de fazer isso, até por que o pai dele é italiano e tem envolvimento com coisas erradas, mas Théo nunca se envolveu com os negócios do pai, mas para proteger quem ele amava ele era capaz de tudo, ele já me disse isso uma vez.

— Ok... Quando você chegar me liga. Te amo e obrigado por tudo.

Ligação off...



— Quem é esse? Ele pergunta me encarando sério.

— Por que quer saber? Vai dizer que estou dando pra ele também, que sou uma puta safada? Digo alterada.

— Ei, baixa a guarda! Eu só lhe fiz uma pergunta! Vem aqui. Ele me abraça mais uma vez e como eu senti falta desse aconchego.

— Desculpa, ele só é meu melhor amigo, amigo de infância... Eu liguei pra ele quando Luan me bateu pela primeira vez e ele estava arrumando alguém para me tirar de lá, como não conseguiu falar comigo depois, ele ficou nervoso, ele está viajando mas está voltando.

— Vem, deita aqui você precisa descansar por que daqui a pouco sua pequena vai acordar e vai está muito assustada depois de tudo que aconteceu.

Eu deitei na cama com a cabeça em sua perna e adormeci com seu cafuné.

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora