Capítulo especial

797 31 3
                                    

Luan...

Serei eternamente grato ao Théo e ao Christian por terem achado a minha filha, eu estava igual louco pelas ruas atrás delas jurando matar Emma assim que a encontrasse, até que Christian me ligar dizendo que tinha as achado que estava tudo bem, um peso saiu da minha consciência e eu corri para o endereço dado por ele.

Minha vontade era voar no pescoço dela, mas com o escândalo de Brenda, preferi ficar quieto, só dei o desprezo.

Emma foi tão suja a ponto de se aproximar de mim só para fazer mal a Lisa e não pensou em meus sentimentos nem um minuto se quer.

Depois que voltei pra casa e tudo se acalmou ela ainda tentou falar comigo por algumas vezes, me ligava, enviava mensagens, mas eu não atendia e nem lia suas mensagens, simplesmente apagava sem ler até que resolvi bloquear o número dela.

Minha filha é tudo pra mim e eu já fiz burrada demais tirando dela a vida estruturada que ela tinha por besteira, por aventura e jurei nunca mais deixar ela sofrer novamente.

Quando Christian me enviou mensagem dizendo que queria conversar comigo não passava pela minha cabeça que naquele momento minha vida mudaria novamente, passar quase um ano distante da minha filha foi um baque pra mim, eu precisava pensar.

Apesar da mudança drástica, a melhor decisão a se tomar é não afastar uma mãe de uma filha e vice versa, eu daria um jeito de me fazer presente na vida de Kate nesse período, entendi que o que estava acontecendo não era um capricho de Lisa, era algo que estava fora de seu controle e conhecendo ela como eu conheço eu tinha certeza que ela estava surtando.

Organizei minha agenda com meus pacientes e resolvi tirar minhas férias, aproveitei para participar da adaptação da Kate na escola nova e levei ela para conhecer a cidade nova, quando tive que voltar organizei que nos meus dias de ficar com Kate viajaria e atenderia meus pacientes via internet e na semana que eu tivesse algum mais grave eu iria na outro vê-la, não tínhamos mais um dias certo para eu está com ela.

A primeira vez que vi Emma depois do que aconteceu com Kate foi no chá de bebê de Lisa, ela apareceu do nada na casa e ali vi o quanto ela estava arrependida e fragilizada, eu mais que ninguém sei que tomamos decisões horrendas quando estamos com raiva , eu já cheguei a bater em Lisa e me recrimino por isso até hoje, mas mexer com criança e essa criança sendo minha filha me fazia alimentar a mágoa dentro de mim, sem contar que eu fui feito de idiota neh? Eu todo bobo, ficando gamadinho nela e ela só planejando a facada! Trouxa eu!

Trocamos alguns olhares aquele dia, mas não deixei ela se aproximar, mas também acho que ela não queria se aproximar, enfim. Cada um seguiu seu caminho e hoje estamos aqui no casamento de Lisa e Christian. Depois de ter visto ela naquele altar, naquele vestido longo rosa claro, mais linda do que já era foi difícil me controlar e pra piorar a criatura ainda pega o buquê atraindo olhares para mim, não entendi essa!

Christian se aproxima de mim pedindo ajuda para escolher uma gravata para a tradicional brincadeira dos padrinhos de cortarem a mesma para arrecadar dinheiro para a lua de mel, não que eles precisem mais é uma tradição e não vai ser eles que vão quebra-la neh?

Aceito de primeiro, mas estranho quando no caminho ele me pede para seguir para o seu quarto que ele vai vê as crianças, mas não questiono e vou até o quarto deles, fico ali esperando ele chegar até que ouço a porta ser aberta e quando vou perguntar onde fica as gravatas vejo Emma entrar.

— Ahh, você aqui? Ela pergunta.

— É Christian pediu para eu ajudar ele com as gravatas. Digo meio seco.

— Tah...  Lisa me pediu ajuda com o seu... Ela para de falar na hora como se fosse algum segredo o que ela iria dizer a pouco. — Deixa pra lá.

Ficamos um tempo em silêncio esperando eles aparecerem e depois de um tempo nos damos conta do que estava acontecendo.

— Eles não vão vir neh? Ela pergunta de cabeça baixa.

— É... Acho que não! Respondo tentando olhar em seus olhos, mas não consigo já que ela está olhando para o chão.

— Ok, então vou indo, foi bom te vê Luan. Ela vira as costa e antes que coloque a mão na maçaneta eu digo.

— Você está bonita. Ela para seus movimentos e ainda de costas responde em voz baixa.

— Obrigada.

— Acho que precisamos conversar, acho que essa era a intenção deles pelo menos, fazer a gente conversar. Ela vira em minha direção, levanta a cabeça e com um olhar firme, desta vez ela fala.

— Não sei se seria uma boa hora e nem um bom lugar para isso... Nem sei se seria um bom momento para conversarmos, acho que já passou esse momento entende?

— Nunca é tarde para nos desculpamos! Digo ainda a encarando.

— Eu já me desculpei Luan, já me perdoei e resolvi seguir em frente. Eu sei que errei feio, mas também sei que no meu coração jamais passou em fazer qualquer tipo de maldade com a Kate, eu abri meu coração com a Lisa e tentei de todas as formas falar com você, mas se você não era capaz de me perdoar, ok! Vida que segue, teria que sobreviver com as consequências dos meus atos.

— Mas... Eu não disse sobre você se desculpar, eu disse sobre eu me desculpar... Talvez eu estivesse gostando de você naquela época e me senti enganado, ego ferido!

— Tudo bem Luan, estamos enfim, desculpados... Tchau...

Ela se prepara mais uma vez para sair mais eu não quero que ela saia então me aproximo dela e seguro um de seus braços, ela olha para onde eu toco e depois olha em meus olhos.

— Fica comigo essa noite?

Eu tinha que ser direto, não ia conseguir deixar ela voltar pra festa ou ir embora, eu queria ela e ponto final!!

— Luan...

❤️❤️❤️❤️❤️

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora