Capítulo 69

793 41 4
                                    

Luan...


Perder Lisa de vez foi um golpe pra mim, sei que eu vacilei mas meu amor por aquela mulher é imensurável.

Estou sentado em meu sofá pensando em o que vou fazer da minha vida, nem minhas idas na casa de swing me satisfaz mais, continuo me encontrando com Jhuly, mas ela é só um passa tempo, nada sério. Como amanhã é dia de buscar Kate resolvo sair hoje para beber, mas no meio do caminho vou para casa de um conhecido que organiza uns encontros tops lá.

Chego na casa de Gregory e sou recebido com um forte abraço.

— O bom filho a casa torna. Diz Gregory me abraçando.

— Tô precisando relaxar meu amigo. Digo rindo.

— Então veio no lugar certo! Ele me guia pelo local.

Me apresentando cada espaço Gregory me deixa na parte do bar e sai para atender outro casal que chega e eu fico ali olhando todas as pessoas depois de me servir com uma dose de whisky.

Enquanto passo o olho lentamente pelo espaço vejo uma mulher sentada em um sofá, forço os olhos tentando vê quem é, já que tenho a sensação que a conheço, me levanto e vou até a pessoa calmamente e ao me aproximar vejo que é Emma , amiga de Lisa.

— Emma? Pergunto a olhando de cima para baixo.

— Luan? O que faz aqui? Ela pergunta meio constrangida.

— Eu que lhe pergunto isso, você não deveria está em Orlando descansando? Pelo menos foi o que fiquei sabendo por caíque.

Parece que Anny contou para Lisa, que a mesma contou para Brenda que é casada com meu irmão... Entendem como fiquei sabendo?

— É, eu disse que iria mais resolvi ficar, só mudei de hotel.

— Entendo, mas... Você não deveria está de repouso? No momento esse lugar não é apropriado para você.

— E quem disse que vou transar?

— Sabe as regras né gata. Digo a encarando ainda de pé.

Ela se levanta, aproxima a boca de meu ouvido e logo após uma bela de uma lambida que faz meu pau ter vida própria ela diz:

— Eu sei gato, mas eu posso ter uma bela noite de sexo sem penetração, posso proporcionar uma noite incrível para um homem sem que ele me penetre na vagina.

Agarro ela pelo cabelo e devolvo a provocação.

— Duvido você ser tão boa assim!

Sem aviso algum Emma me joga no sofá fazendo com que meu whisky derrame um pouco, se posiciona no meu colo com uma perna em cada lado da minha cintura e com um rebolado filho da puta Emma começa a se esfregar no meu pau. Seus seios estão grudados em meu peito fazendo com que eu sinta os seus mamilos duros, seguro sua cintura e a forço mais para baixo fazendo com que ela sinta mais minha ereção. Emma tenta beijar minha boca, mas eu viro o rosto, as regras são: Nada de beijo na boca se não quer algo sério.

Ela me encara e ameaça a levantar, mas eu a seguro com força, beijo seu pescoço e dou pequenas mordidas, Emma respira fundo e joga a cabeça para trás. Do nada ela sai do meu colo e se ajoelha no chão, desabotoando minha calça jeans e abrindo meu zíper Emma coloca meu membro para fora que nesse momento está como uma rocha, deslizando a língua em seus lábios os deixando molhados, ela o abocanha... Hummmm, solto um gemido jogando a cabeça para trás.

Entre os movimentos de vai e vem, lambida, chupadas e mordidas leves Emma me masturba me levando a loucura. Coloco minha mão em seus seios e os apertos a fazendo soltar um gemido alto, quando nos damos conta da situação percebemos várias pessoas nos assistindo e parece que isso excita mais ainda Emma que nesse momento está com uma mão no meu pau e a outra no meio de suas pernas se masturbando.

Ainda com meu membro para fora das calças me levanto e puxo Emma para um dos quarto, jogo ela na cama e como um leão arranco sua saia e sua calcinha. Emma está completamente depilada e minha boca saliva para chupa-la, sem demora abocanho sua intimidade sugando seu clitóris com uma certa força, Emma revira os olhos e rebola seu quadril querendo que eu a chupe mais. Enfio um dedo dentro de sua vagina a fazendo soltar um gemido que sinto não ser de prazer, lembro que tem pouco mais de um mês que ela perdeu um bebê então mudo a tática e introduzo meu dedo em seu ânus fazendo ela me olhar assustada.

Continuo estimulando seu clitóris enquanto introduzo mais um dedo em seu buraco, desta vez ela rebola mais e em meio aquela loucura toda ela grita:

— Me come por trás...

Eu entendo perfeitamente o que ela quer e obedecendo seu pedido pego uma camisinha na mesa de apoio ao lado da cama e após colocá-la viro ela de quatro e introduzo meu membro em seu cuzinho, Emma se contrai um pouco, paro meu movimento esperando ela se acostumar com o incomodo mais não demora muito para Emma está se movimentando e gemendo feito louca com meu pau, em meio a várias estocadas e tapas em sua bunda sinto que Emma vai chegar ao seu ápice e ao mesmo tempo retiro meu pau do seu ânus e arranco a camisinha e gozo em sua bunda, ao mesmo tempo que me masturbo com uma mão com a outra estímulo seu clitóris fazendo com que ela goze gritando meu nome.

Ficamos deitados ali naquela cama por um tempo pensativos, nenhum dos dois falavam nada e em minha cabeça só vinha a frase: "Porra, eu comi a amiga da Lisa!"

Emma se prepara para levantar da cama, mas eu a impeço, me posiciono em cima dela e digo:

— Acha que vai aonde?

— Preciso ir embora. Em nenhum momento ela me olha nos olhos.

— Ei, o quê foi? Te machuquei? Pergunto estranhando seu comportamento.

— Não... Claro que não... Foi tudo maravilhoso.

— Então por que está estranha? Questiono.

— Isso não tah certo Luan... Você é ex da Lisa... Ela vai continuar mais eu a interrompo.

— E dai, ex não é atual sem contar que pelo que sei vocês nem são mais amigas.

— Exatamente isso, não somos amiga porque fui pra cama com um ex dela e agora outro ex.

— Lisa está sendo feliz do jeito dela Emma, está na hora da gente ser do nosso. Esquece Lisa!

— Você tem razão... Mas preciso ir mesmo, daqui a pouco viajo para Orlando, adiei demais e minha mãe está quase vindo aqui me buscar.

Emma se levanta e completamente nua vai até o banheiro, me levanto e faço companhia a ela, não rolou nada mais confesso que não foi por falta de vontade, ela que não quis.

— Me passa seu telefone, to querendo levar Kate pra Disney... Vai que a gente se encontra lá? Digo com um sorriso safado no rosto.

Trocamos números de telefone e Emma foi embora, fiquei pensando como convenceria Lisa a deixar eu fazer essa viagem com Kate, então bolei o plano de chamar Caíque e Brenda junto com as criança, seria mais fácil Lisa deixar se a amiga fosse.


Tudo resolvido com Caíque e Brenda, agora só restava Lisa deixar, então resolvo ligar para ela... Assim que a autorização dela veio eu corri para computador e fui comprar as passagens , passaportes do parque, reservar o hotel de todo mundo.

Três semanas era o prazo para eu vê Emma de novo, a viagem é para daqui a três semanas e não é que eu esteja gostando de Emma, mas foi muito bom ter ficado com ela aquela noite e estou louco para repetir a dose só que desta vez sem ninguém olhar, só eu e ela, sem regras.

O dia da viagem chegou, tudo pronto! Uma correria para tudo dá certo, mala pronta, todos os documentos em mãos, mala no carro e Kate na cadeirinha... Partimos para o aeroporto, ao chegar lá Brenda já estava a todo vapor com as crianças e Caíque com cara de cansado.

— Só você para inventar uma viagem em plena semana escolar, tem mulher nessa história neh? Caíque me conhece muito bem e sabe que quando eu quero alguma coisa eu largo tudo e vou atrás.

— Digamos que eu só quero me divertir com minha filha! Caíque me olha desconfiado mas depois rir, ele sabe que tem mulher na área.

Meu amante InfielOnde histórias criam vida. Descubra agora