NOVIDADES!!

123 10 5
                                    

Olá, gente, tudo bem com vocês? 

Olha quem está de volta!! 

Será que alguém aqui ainda lembra de mim? Eu fiquei sumida (que eufemismo kkkkjkk), mas, sem brincadeiras, a vida não para e às vezes temos que deixar algumas coisas em segundo plano. Vocês sabem como é.

Não sei se muitos vão ver esse aviso ou se sequer lerão, mas àqueles que o fizerem, eu agradeço muito. Talvez outra pessoa não perderia tempo com explicações, mas eu sim. Vai ser breve! Só queria dizer que, como vocês provavelmente devem ter imaginado, essa minha fase de escritora de fanfic acabou. Eu foquei em outras coisas, mas eu não desisti de ser escritora! Esse meu lado autora sempre vai existir e não posso abandoná-lo.

Desde o começo da pandemia, eu comecei a escrever uma história que eu não fazia ideia que seria tão transformadora. Naquela bagunça de pandemia, distanciamento social, ficar presa dentro de casa e tudo mais, essa história me manteve sã de alguma forma. Ela me ajudou a passar por isso. Escrevê-la era o que me fazia acordar todos os dias e ela não saía da minha cabeça. E eu escrevia – e escrevi – loucamente! Eu só seguia a minha inspiração, deixei minha criatividade me levar. Então, lá pelo final de 2020, eu terminei o 1° rascunho. Daí comecei a trabalhar no 2°, que terminei pelo final de 2021. Agora estou trabalhando nos ajustes finais, mas tenho a maioria dos capítulos prontos e uma base e desenvolvimento bem mais sólidos. É algo bem melhor do que Prison Novel, que não teve nem 50% da dedicação e planejamento que essa história teve. Agora eu decidi compartilhá-la e que lugar melhor para fazer isso senão aqui, onde comecei essa jornada?

A história começou com uma ideia para uma fanfic ziam, mas eu decidi fazer algo original e então embarquei nessa viagem. Fora muitas pesquisas, muitas leituras, muitas anotações, várias cenas e diálogos excluídos, adicionados, melhorados até chegar no que tenho hoje.

Quem se interessar, fique ligado porque eu vou lançar o primeiro capítulo semana que vem! 

Aqui embaixo está a sinopse e a capa. Trata-se de um romance histórico, então para quem aí estiver sedento por um esta é sua chance! 

 Trata-se de um romance histórico, então para quem aí estiver sedento por um esta é sua chance! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:

Jean é um cavaleiro templário francês responsável por proteger e defender o cristianismo. Fakhir é um mouro recrutado para lutar nas guerras de reconquista na Ibéria. Durante uma batalha entre cristãos e mouros no reino de Aragão, o destino une os dois guerreiros em um choque de realidade sangrento.

Obrigados a conviverem, os dois embarcam em uma jornada permeada por diferenças culturais e religiosas. Enquanto percorrem as paisagens exuberantes dos reinos ibéricos, os dois homens precisam aprender a confiar um no outro e a se entender. Mas o que começa como uma convivência relutante se transforma em conversas sob as estrelas, noites diante de fogueiras e encontros em lagos escondidos.

Jean luta com seus valores e ensinamentos e Fakhir precisa confrontar uma parte sua que até então não permitiu existir. Entre confrontos com mercenários, banhos de cachoeira e dias na estrada, sentimentos florescem entre eles. E, a todo tempo, uma dúvida os rodeia; será que eles sobreviverão não apenas à guerra, mas um ao outro? 

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora