13- He's sick 'cause of cigars

1.9K 156 52
                                    

OLHA EU AQUI!! Pediram atualização então eu dei. E de tarde pq a bloodzayn reclamou q eu so posto quando ela está na escola mas agr ela pode ler tranquila e dar os surtos aí. 😂😊
E VOCÊS SÃO MT ESPERTAS!! O que será q o Zee tem? É só abstinência?
Boa leitura.
-------------------------------------------------------------
Harry estava na cozinha, preparando um bolo , quando Louis apareceu todo agitado, de modo que Harry olhou-o como se um furacão tivesse acontecido. Tomlinson parecia muito aflito.

-O que aconteceu, Lou? -Harry perguntou o namorado, virando-se para vê -lo.

-Zayn aconteceu. Precisamos ir agora! -Tomlinson pegou as chaves de seu carro, encima do balcão onde Harry tinha colocado os diversos ingredientes do bolo -agora um projeto inacessível. Antes que pudesse falar mais alguma coisa, o menor saiu do recinto. Harry bufou porque Louis era sempre assim; nunca se explicava, só chegava dando ordens e pronto. Sendo assim, foi atrás dele e o reencontrou na sala, vestindo uma blusa de frio, preparando-se para sair.

-Anda, Harry! Vai se arrumar. Vou te esperar no, carro.

-Mas você nem me explicou o que houve! Eu não tiro o pé daqui enquanto não me disser. - o maior cruzou os braços no peito, inclinando o queixo para cima contudo isso não mexeu com Louis e o menor só revirou os olhos, fazendo cara de tédio.

-Então você fica aí. -dito isso Louis abriu a porta e saiu. Harry ficou chocado.

-Mas o que...? - fitou a porta aberta a sua frente. - Ah, eu te odeio, Tomlinson. -resmungou, subindo as escadas.

Depois de colocar uma roupa um pouco mais apresentável, desceu novamente para o primeiro andar e trancou a porta antes de seguir para até o carro deles, parado em frente a casa, com Louis dentro - impaciente aliás. Harry entrou, colocou o cinto e Louis deu partida. A arrancada foi tão forte que Styles teve de se segurar na maçaneta da porta por um instante.

-O que é tão grave assim que aconteceu com o Zayn? Ele morreu por acaso? -Harry encarou Louis, com o cenho franzido.

-Não sei direito. A tia Trisha me ligou dizendo pra ir para o hospital central porquê ele foi levado para lá.

-A Trisha te ligou? -Harry não estava entendendo nada. Louis confirmou, apertando as mãos no volante. -E ela disse mais alguma coisa sobre ele? -Louis negou, respirando fundo.

-Nem ela sabe exatamente o que aconteceu. Mas ele foi levado para lá e então avisaram ela. Só espero que ele esteja bem. -Louis disse, preocupado. Harry sabia o quanto Zayn significava muito para ele e qualquer coisa que acontecia com o moreno atingia-o também, com um menor impacto, mas afetava. Eles eram melhores amigos, conheciam -se muito bem e eram confidentes um do outro. Sabendo disso, colocou uma mão na coxa dele, tentando tranquilizá-lo.

-Eu tenho cerfeza que ele está bem. -disse sorrindo minimamente.

Eles chegaram no hospital uns 15 minutos depois, sobretudo porque o trânsito não estava tão cheio como normalmente está. Louis estacionou o carro numa vaga vazia no estacionamento do hospital logo ele e Harry entraram no prédio. Styles abraçou o namorado pelos ombros, como uma forma de apoiá-lo. Os dois pararam na recepção, onde um cara novo mexia num computador atrás de um balcão de mármore.

-Olá, posso ajudá -los? -ele sorriu simpático, deixando a tela de lado. Louis nem sorriu de volta ao responder, tamanha era sua aflição.

-Eu quero saber onde está Zayn Malik. Ele foi trazido para cá hoje.

- Ah, só um minuto. - O rapaz voltou a fuçar a tela do aparelho, e então sorriu novamente ao responder. - Ele está no terceiro andar, no quarto 134, mas ainda não pode receber visitar.

-Não me importo, só quero saber como ele está. -Louis disse, afastando-se para pegar o elevador. Harry murmurou um pedido de desculpas para o recepcionista e foi atrás do namorado, odiando-o internamente por ser tão bruto às vezes. O rapaz não merecia aquilo contudo Louis não agia normalmente quando estava nervoso.

-Você precisa se acalmar. -Harry falou, ao lado de Louis dentro do elevador. Havia mais outras duas pessoas ali, um enfermeiro - pelo traje era possível perceber - e uma senhora mais velha com uma caixa de presente nas mãos. Talvez fosse dar para algum parente e tals - Styles pensou. Louis nem deu-lhe atenção.

-Eu preciso ver meu amigo, Harry. Não me diz o que fazer. -O menor retrucou, com mau humor. Styles abriu a boca para contra atacar porém a porta do elevador abriu e Louis passou por ela como o Flash. Mais uma vez, Harry foi deixado para trás, com vontade de matar aquele bundudo de olhos azuis com quem namorava havia anos.

Quando conseguiu alcançá- lo viu que Doniyha e as outras duas irmãs de Zayn também estavam presentes ali. Louis abraçava Waly enquanto Safaa e Dony estavam sentadas, com uma expressão tristonha no rosto. Dava para perceber que todas elas sofriam com aquela situação. Aproximou -se deles então, e cumprimentou a todas, sempre sorrindo afável.

- Você está enorme, Safaa! - Harry comentou, vendo a caçula dos Malik em pé a sua frente, depois de tê-la abraçado.

-Eu cresci, oras. -ela riu. Safaa tinha 16 anos e já estava bem desenvolvida- o que deixou Harry muito impressionado.

-Estou vendo. Faz tempo que não vejo vocês.

-Muito tempo mesmo. -Waly respondeu, concordando.

-Larga disso. Eu quero saber do meu amigo. Como ele está? -Louis intrometeu-se na conversa, nervoso. Não conseguia controlar-se e Harry mais uma vez olhou-o repressivo. -Não faz essa cara pra mim, Harry.

-Desculpem ele. - Harry até tentou amenizar o clima mas as irmãs de Zayn apenas sorriram, achando graça.

-Sem problemas, Hazza. -Dony respondeu, amigável. - Zayn está sendo examinado ainda. Agora, o médico está conversando com nossos pais para terminar de analisar a situação de saúde dele.

-Tia Trisha e tio Yaser estão aqui? -Louis perguntou, surpreso.

Os pais de Zayn não aprovavam o estilo de vida do filho; por causa disso nem foram no julgamento dele. Yaser não queria ver Zayn mais, e nem permitia que Trisha o fizesse. Era um grande choque saber que todos foram vê -lo. Contudo, isso mostrava o quanto a família de Zayn ainda o amava e se importava com ele. Louis ficou feliz por isso. Mas temeu como seria o reencontro de todos com o amigo. Com certeza, ele ficaria muito abalado afinal era muito sentimental em relação à família.

-Quando soubemos que Zayn foi trazido para cá em estado sério, nós todos viemos. Minha mãe ficaria louca se não o visse e papai achou melhor resolver tudo de uma vez por todas, mesmo que as circunstâncias não sejam agradáveis. - a Malik mais velha ali explicou. Waly e Safaa tinham se sentado e apenas ouviam atentamente à irmã, assim como Louis e Harry. Harry ficou emocionado com as notícias, e Louis parecia que iria ter um "pt " a qualquer minuto, portanto Styles o abraçou pelos ombros e beijou os cabelos castanhos dele.

-E há quanto tempo tem isso? -Louis quis saber.

- Há umas duas horas e meia. Chegamos aqui era 2 pm. - Saffa respondeu, olhando para o casal. -E até agora não vimos meu irmão. O médico só disse que estão fazendo exames nele, e tudo mais. Aí chamou nossos pais para conversar e estamos esperando desde então.

-Então deve ser algo bem sério. -Louis concluiu, roendo as unhas. Harry tentou fazê-lo parar mas não era possível. - 3 horas e meia sem vê-lo? O que esses médicos acham que estão fazendo? - revoltou-se. -Quem é a merda do médico? Eu quero ver meu amigo agora! - seguiu pelo corredor, pisando fundo. Harry arregalou os olhos e correu atrás dele, puxando-o de volta.

-Quieta o rabo, Louis! Não é assim que você vai conseguir alguma coisa. - Harry reclamou, apertando o braço dele. Louis bufou e revirou os olhos.

-Eu estou preocupado com ele, Harreh. -fez biquinho, olhando o maior. Harry suspirou, mas não cedeu.

-Eu sei que está e te entendo. Também estou. Esqueceu que também sou amigo dele?! Agora senta aí e vamos esperar junto com as garotas. - Ele fez Louis sentar -se ao lado de Waly, e sentou ao lado dele também. Dony permaneceu em pé, ao lado de uma porta branca. Louis só notou essa porta agora, e concluiu que ali deveria ser o consultório do médico, onde ele conversava com os pais de Zayn. Teve medo do que poderia ter acometido o seu melhor amigo; uma doença ou vírus. O que quer fosse fazia seu coração pular de desespero e nervosismo.

-Estão demorando, não? - Tomlinson comentou, batendo o pé no chão.

- Só se passaram 5 minutos, Louis! - Styles disse, mais alto que o normal, assustando Louis e as irmãs de Zayn riram baixinho. - Fica calmo, meu amor. Zayn está bem. - Harry tentou consolá-lo, apertando a coxa dele. Já estava começando a ficar nervoso também, por causa do outro.

-Louis, você está pior do que a minha mãe. -Waly disse, divertida. Louis balançou a cabeça.

-Se esse doutor não sair daí em 10 minutos eu mesmo tiro ele de lá.

Os minutos passaram e passaram de forma que Louis ficava cada vez mais nervoso. Harry precisou até ir pegar um copo d'água para ele senão era muito provável que ele pirasse. As irmãs de Zayn também estavam preocupadas, inclusive, Dony balançava a perna de ansiedade. Quando olhou no seu celular, Harry viu que eram 17: 55 e tinham chegado ali por volta das 17: 35. Pouco tempo mas passava como uma eternidade. Não foi à toa que Louis quase voou da cadeira quando, finalmente, a porta branca abriu e de lá saíram Trisha com Yaser atrás e um homem vestido de jaleco branco segurando uma prancheta. O home tinha barba feita e cabelos loiros, e não era velho, poderia muito bem ter uns 38/9.

Entretanto, deixou de prestar atenção nisso quando viu o namorado já em pé, abordando o médico com uma rapidez assustadora.

-Quem é você? -ouviu o doutor perguntar. Com a velocidade de um trovão, Harry levantou-se e puxou Louis para perto de si, ou seja, longe do doutor e dos pais de Zayn. E fez isso porque Louis estava no humor de começar uma 3° guerra mundial devido a qualquer coisa.

-Se você não se controlar, vai ficar sem sexo por um mês. - Styles murmurou no ouvido do namorado, de modo ameaçador. Louis bateu o pé em insatisfação mas não tinha o que dizer pois conhecia Harry demais pra saber que ele tinha coragem de fazer isso. E não era tão maluco a ponto de contrariá-lo.

-Como está Zayn? -Dony perguntou, ignorando o embaraçamento causado por Louis. O doutor também o fez e encarou a irmã de Zayn.

-Seu irmão está numa situação delicada e precisa de mais cuidados para sabermos com precisão. Alguns exames não estão prontos ainda e vou analisá-lo agora mesmo, outra vez. Eu aviso quando puderem ir vê-lo. - dito isso ele afastou-se indo para o que deve ser o quarto de Zayn. Louis continuou calado, dentro do abraço de Harry.

- O que o doutor queria com vocês, mãe? -Waly indagou, cheia de preocupação na voz. Trisha abaixou a cabeça, triste. Yaser mantinha uma mão no ombro direito dela, e respondeu por ela.

-O doutor nos fez algumas perguntas sobre a saúde de Zayn, se ele já teve alguma doença antes e essas coisas de rotina. Foi um questionário bem grande e cansativo.

-E ele não falou o que ele tem? - Yaser negou.

Os sete ficaram em silêncio. Louis não ousaria dizer mais nada, um porque tinha medo de falar besteira e complicar-se com o companheiro, e outra porquê a mãe de Zayn não estava bem e não queria piorar o clima ali. No entanto, para sua surpresa, foi justamente ela quem quebrou o silêncio profundo em que foram submetidos.

-Louis, você pode me dar um abraço? - Louis foi pego de surpresa, mas aceitou o pedido e aproximou -se da matriarca Malik, para abraçá-la. -Há quanto tempo não vejo você, garoto. - ela disse, acariciando os cabelos dele, de maneira quase maternal. Eles se separaram e ela segurou-o pelos ombros, sorrindo. - Você cresceu.

-Acho que não, Trisha. - Harry disse, zoando o namorado, que fez careta para ele. Trisha riu, mas assentiu.

- Não disse que cresceu muito, mas você cresceu um pouco. Estava mais pequeno e mais novo da última vez que te vi.

-Isso tem 2 anos, tia. -Louis disse, ficando envergonhado. Não gostava de falar de si mesmo, muito menos do seu tamanho.

-Eu sei, mas para uma mãe de quatro filhos ainda é difícil aceitar que as pessoas crescem e ficam mais velhas. -ela acariciou o rosto de Louis, sorrindo do jeito que podia. Nos olhos dela, o menor conseguia ver a dor de não poder ver o filho por enquanto. E o quanto precisava vê-lo. Sorriu fraco para ela e afastou-se. Harry cumprimentou-a também.

- Você sim ficou enorme, Harry! - ela disse divertida, fazendo todos ali rirem, sobretudo Louis, que odiava o fato dele ser muito mais alto do que si. - E como anda a vida de vocês? - ela quis saber.

Prison Novel 🔒Onde histórias criam vida. Descubra agora