*Dez meses depois*- Liam do céu, eu preciso que você coloque as velinhas no bolo, por favor. – Zayn disse enquanto cuidava de colocar os pratos para colocar os pedaços de bolo para os convidados encima da mesa, junto com os talheres e copos descartáveis para colocar as bebidas para os convidados.
Payne assentiu, indo até o armário e pegando o pacote com as velinhas decoradas para colocar no bolo. A mesa já estava arrumada, felizmente, com a toalha azul clara com listas brancas. Na parede atrás estava um grande um grande painel com balões também azuis e verdes decorados, formando um arco ao redor do painel do filem favorito de Jasleen; Moana. Não era surpresa que ela gostava desse filme em particular, o qual contava a história de uma garota originária de uma tribo indígena, embora esse não seja o termo exato para denominá-los. Zayn lembrava-se vividamente do dia em que ela assistiu ao filme; foi uma noite bem chuvosa e fria, em que a pequena não conseguia dormir por causa dos trovões que ocorriam de vez em quando. Nesta ocasião eles estavam no apartamento de Zayn e Liam iria dormir lá. Para acalmá-la eles colocaram o filme para rodar, uma decisão aleatória e a menininha simplesmente amou a animação. Apesar de eles terem ido dormir mais tarde nessa noite, a demora valeu a pena. Desde então Jasleen era apaixonado pelo filme e tudo que tinha relação com ele. Zayn teve que comprar brinquedos para ela inspirados na animação da Disney, pelúcias e tudo mais inspirado no filme voltada para crianças, como garrafinha de água, os utensílios que ela utilizava para comer, como copo, prato e talheres, toalhas de banho, algumas roupas, etc. Ela amava o filme sem limites e o moreno frequentemente se via indo nas lojas comprando mais presentes para ela. Ele não se importava porque queria vê-la feliz.
E como o aniversário dela estava chegando, Zayn não teve dúvidas em escolher Moana como tema da festa, providenciando tudo que pôde para deixar a festa o mais temática possível e inserir a dar à pequena o máximo de sentimento de inclusão nesse universo possível. Na sala o filme passava no aparelho de DVD para que as crianças convidadas assistissem, uma delas sendo claro a pequena Jasleen.
No quintal haviam os diversos brinquedos dela que eles colocaram para entreter as crianças, as quais, no entanto, ficavam sob constante vigilância dos pais, por perigo de elas se machucarem ou aprontarem. Havia o escorregador dela, a casinha de brinquedo além de mais muitos balões e fitinhas decorativas. Na cozinha Zayn e Liam estavam ocupados preparando a cena para que eles pudessem cantar os parabéns e tirar fotos. Faltava apenas alguns detalhes.
A família de Zayn e Liam foram convidadas e as crianças eram os coleguinhas da escolinha e outros que Jasleen fez amizade no parque que eles iam todos os domingos. Os pais de algumas crianças, no entanto, não apareceram, decidindo por apenas deixar os filhos ali enquanto outros ficaram.
O barulho de crianças pela casa era grande e alto, mas os adultos já estavam acostumados com isso. A maioria deles estava no quintal, conversando e comendo os salgadinhos e doces a disposição. Quando o casal terminou de ajeitar a mesa e o local, eles chamaram todos os presentes para o grande momento da festa. Quer dizer, Liam e Dylan ficaram com essa tarefa enquanto o rapaz de cabelos negros foi atrás da filha, afinal ela era a aniversariante, a protagonista do dia. Encontrando-a no sofá com sua fiel amiga, uma menininha de cabelos ruivos encaracolados e olhos verdes chamada Emilly, Zayn abaixou-se na frente delas.
-Princesa, é hora dos parabéns! – Jasleen olhou para o moreno e depois para aamiga, em seguida desceu do sofá, sendo pega nos braços logo depois. – VemEmilly. – Zayn chamou a outra menininha, a qual sorriu e acompanhou-os.
Não muitos minutos depois todos os convidados estavam reunidos na frente da mesa decorada e com o bolo, o qual era também temático. Liam tinha colocado as velinhas no bolo já e acendeu-as antes de os parabéns começarem, o qual foi cantado por todos os presentes. A família de Zayn estava no canto do cômodo enquanto que a de Liam estava mais perto da mesa. Todos estavam felizes e sorridentes. As famílias deles receberam de forma positiva a notícia – meses atrás – que eles seriam pais e que começariam uma nova fase na vida deles, essa sendo sem envolvimento com o mundo do crime e com eventos perigosos, muito menos pessoas que poderiam ser ameaças para eles depois. Para isso, no entanto, eles tiveram que se afastar de algumas pessoas e rearrumar seus negócios, mas no fim conseguiram o que tanto queriam; paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
FanfictionViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...