___________________________________
- Você sabia disso? - Harry perguntou, entre um choro e um grunhido de irritação. Ele estava nervoso, preocupado com Louis e não pensou direito no que dizia quando disse essas palavras, porém não dava para retirar mais. Seu coração palpitava rapidamente sobre seu peito, suas mãos começaram a tremer de aflição e seus olhos continuavam piscando sem parar enquanto encarava a tela de televisão, na qual os repórteres davam as notícias. Nem tinha percebido que a matéria sobre a prisão do namorado tinha acabado porque estava muito abalado para sequer mudar sua reação.
Zayn também notou isso no amigo, e por um lado entendia-o porque afinal se tratava de seu melhor amigo, seu irmão. Louis tinha sido preso. Era muito para processar e a notícia parecia ser uma brincadeira de mal gosto. No entanto, era verdade e naquele instante seu amigo estava, muito provavelmente, em uma cela sendo interrogado ou então esperando para ser interrogado no próximo dia. Só de imaginar Tomlinson nessa situação seu estômago já se revirava pois era algo tão ruim, que não desejava para ninguém. E como já tinha passado por isso, sabia o quão traumático e inesquecível ser preso era. Algo que se impregnava na alma, corroía o indivíduo diariamente e perturbava a mente das piores maneiras possíveis. Ninguém merecia uma vida assim e agora seu amigo estava prestes a passar por isso. Não podia permitir. E além do mais, tinha Harry. O que aconteceria com ele cado Louis fosse condenado? Não queria nem pensar nisso, mas devido às circunstâncias começou a se preocupar. Styles amava Louis com todas as suas forças, os dois estavam juntos há quase sete anos já e por mais que brigassem e discutissem não largavam de jeito nenhum. Zayn queria que seu relacionamento com Liam também fosse assim, na verdade, esperava que fosse assim. Àquela altura do campeonato, imaginar viver sem o castanho ao seu lado era improvável. Quem diria que sua vida mudaria tanto assim.
- O que? - o moreno retrucou, sentindo-se ofendido por um momento e seus olhos arregalados deixavam isso claro. Ele olhou para Liam e o maior permaneceu em silêncio, só esperando o conflito se desenrolar. - Claro que não, Harry! Como você acha que eu seria capaz de trair o Louis assim? Eu não fazia ideia de que isso acontecer! - respondeu, sua voz mais alta do que o normal por causa da emoção. Inclusive, teve que se levantar para tentar se acalmar um pouco. Pelo contrário, Payne continuou sentado. - Devem ter sido pegos de surpresa, pelo o que parece, mas eu te juro, Hazza, que não tive nada a ver com isso. Se eu soubesse teria avisado o Louis para não ir nessa merda de jantar, mas não tinha ideia.
Harry não respondeu por alguns segundos, durante os quais respirou fundo várias vezes para acalmar seu coração e recuperar os sentidos. Não tinha condições de manter uma conversa naquele estado, portanto tinha que se acalmar. Nem raciocinava direito. Óbvio que Zayn não tinha nada a ver com a prisão de Louis; por Deus, eles eram irmãos! E Zayn nunca, nem em um milhão de anos, trairia o irmão daquele modo.
Depois de respirar por mais algum tempo, desligou a televisão primeiramente e respondeu:
- Me desculpe, não quis te ofender assim. É só que... merda, eu estou nervoso, Zayn, não consigo pensar direito e e.... Nem sei o que passou pela minha cabeça. Me desculpe. - sentia-se envergonhado por ter dito aquilo. .
Malik suspirou no meio da sala e massageou a têmpora antes de voltar a dizer:
- Não, tudo bem, Harry. Eu te entendo. Também estou preocupado e nervoso. É claro que eu te desculpo, relaxa. - tentou acalmar o amigo, diminuindo seu tom de voz e suspirando algumas vezes.
- E onde será que o Louis está? Você sabe me dizer? O que eu tenho que fazer? Pelo amor de Deus, Zayn, eu não posso deixar o Louis ir preso. - Harry estava se desesperando outra vez e isso não ajudava em nada o moreno se acalmar, mas tentou, pelo bem dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
FanfictionViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...