Hello pessoal, olha eu de novo com mais um capítulo!! É milagre, só pode. 😂 Mas podem ficar felizes porque isto realmente está acontecendo. O que me ajuda também é que eu vou postar capítulos menores comparados com os meus antigos, mas isto é para ajudar vocês na leitura, já que como eu disse antes, depois de tanto tempo sem nenhuma att, talvez vocês não gostassem de ler um capítulo enorme logo de primeira.
Enfim, aproveitem! 😉
___________________________________Zayn andava de um lado para o outro diante de Liam, no corredor do departamento policial onde eles estavam. Payne tentava fazer o moreno entender a gravidade da situação em que eles estavam, muito embora o árabe fosse muito teimoso para isso. Algo tão simples como uma operação policial que fora armada por Richard e todos os outros trabalhadores de segurança não podua dar errado... ou podia? Ainda que fosse assim, Liam tinha que arriscar porque ele não tinha outra alternativa e nem podia tentar escapar.
-E se alguma coisa acontecer com você lá fora? Você só pode estar louco se acha que eu vou ficar aqui que nem uma esposa te esperando voltar da guerra, inferno! - Malik meio vociferou, mas ele estava tentando ao máximo não parecer um namorado estérico e surtado. Ao ver os olhares que eles recebiam das outras pessoas, dava para perceber que ele não estava tendo muito sucesso nesta empreitada. Pelo menos ele tentava. Ele já se recrimia internamente por estar agindo daquela maneira, porém não conseguia controlar, por mais que quisesse. Suas emoções eram mais fortes e o dominavam. Zayn ainda tinha que aprender muito sobre lidar com elas, contudo por enquanto ele precisava colocar tudo para fora, e se pudesse ainda daria uns bons tapas na cara linda de Payne. Este, em alguns momentos revirou os olhos para si, e massageou a testa, como se o "showzinho" do namorado o deixasse com dor de cabeça. Bom, no mínino era exagerado.
-Eu não estou pedindo isso. Só quero que você entenda. - Liam disse, de cara fechada. Por que teve que arrumar um namorado tão cabeça dura?
-Pois bem; eu não entendo e nem quero. Você que não me entende. - Malik cruzou os braços, olhando-o de cara feia.
-Ah não, não faz isso. - James disse, respirando fundo para buscar uma paciência que estava no limiar para se extinguir. - Eu entendo que esteja preocupado comigo e tudo mais mas você está agindo pior do que minha mãe! - bufou, inclinando a cabeça para o lado. - Eu tenho que fazer este trabalho, babe. - ele disse, pela milésima vez mas o moreno revirou os olhos, de novo.
-Eles têm policiais treinados que podem fazer isso; não precisam de você. - Zayn rebateu, ainda intransigente. Será que Liam não tinha compaixão? Payne só lançou-lhe um olhar de sério que este é seu argumento? Malik sabia que estava sendo infantil, no entanto não deu o braço a torcer.
-Chega! Eu não vou ter esta discussão com você, Zayn. - Liam declarou, cansado e percebendo que começava a ficar impaciente, o que não era bom sinal; isto sempre levava à bate bocas acalorados que não resolveriam absolutamente nada no final. O que restariam seriam dois corações magoados. Sendo assim, ele desencostou-se da parede e começou a andar. Ele não poderia deixar de fazer isto só porque o companheiro era ignorante demais para compreender e egoísta.
Por outro lado, Zayn viu que nada tinha ganhado com sua "cena" e grunhiu irritado, indo atrás do companheiro. Quando alcançou-o agarrou o braço dele, nada gentil, aliás.
-Você é um idiota mas eu te amo, merda. - o moreno murmurou meio grunhiu de novo, sem levantar o rosto e encarar o rosto do namorado. Ele temia que fosse chorar se o fizesse. No entanto, Liam levantou seu queixo com o indicador e sorriu. - Por que você 'tá sorrindo?
-Porque você é uma graça, babe. - Liam disse e não se controlou ao soltar uma risada. - Então não tem problema eu ir?
-Problema tem vários, mas você vai do mesmo jeito. - suspirou derrotado. - Eu também vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Novel 🔒
FanfictionViver na prisão não é fácil e Zayn sabe disso. Depois de uma denúncia, ele foi parar no lugar de onde todos os criminosos fogem, igual o demônio foge da cruz. Mas sua sorte não foi tão generosa. Agora ele vai ter que enfrentar a vida de detento e...